sábado, 24 de outubro de 2020

E o noivo que gostava de fio-terra?

Esses noivos de hoje...

(escrito por Kaplan)



Vitório e Bianca ficaram noivos. Ela muito sapeca, tendo de esconder isso do Vitório, cara super certinho, andava sempre de terno, fazia pose de machão mesmo. Não pedia, dava ordens.

E ele foi à casa dela, para discutirem uma série de coisas que diziam respeito ao casório. Ela estava só. E sentados na sala, ela ouvia atentamente o que ele sugeria, dava palpites que quase nunca eram aceitos, pois ele tinha que ter o controle total da situação.

Parênteses: homens assim são pra gente desconfiar. Alguma coisa errada eles tem e essa pose de dominador, controlador, esconde na verdade alguma fraqueza, e das bravas!

Voltando à história.

Depois de discutirem tudo que ele havia levado, preparava-se para ir embora, mas a Bianca estava a fim de aproveitar que estavam sozinhos pra fazer alguma coisa interessante. Já tinham feito, mas aquela ocasião estava particularmente boa. Então começou a agarrá-lo e ele acabou aceitando a provocação e os beijos e amassos começaram. 


Essa visão era irresistivel...


Ela estava de saia e ao levantá-la, ele viu a perereca lisinha ali à sua frente. Ela estava sem calcinha, a danadinha! Então deu uns bons beijos e lambidas, passou a mão, ela gemeu e viu que a calça dele estava estufada, pegou, e ele mesmo a abaixou. Ela estava atrás dele, pegava em sua bunda, levava a mão até o pau e ele colocava sua mão entre as pernas dela, estavam num frenesi só.

E aí ele ficou de quatro no sofá. Espera ai? Ele ou ela? Ele mesmo, de quatro, e ela ajoelhada atrás dele, lambendo-lhe a bunda e pegando em seu pau e nas bolas que balançavam ali. Ela deu uma lambidinha no cu do noivo. É... parecia coisa que já era feita em outras oportunidades, porque ele aceitou de bom grado. E ela ainda chupou o pau dele naquela posição mesmo.

Depois ele saiu de cima do sofá e ela é que ficou de quatro lá, para receber lambidas e em seguida ele enfiou o pau na xotinha dela e bombou à vontade. Ela delirava, gemia, sempre era muito gostoso trepar com ele. 



Sujeito todo emproado,mas gostava de fio terra... vai entender..


E aí é que aconteceu o inusitado. Depois de levá-la ao gozo, ele sentou na cadeira, com a bunda quase pra fora, ela ajoelhou na frente dele e voltou ao boquete, mas agora com um dado novo: ele gostava de fio terra e ela chupava e enfiava os dedos no cu do noivo que se retorcia todo de prazer.

Ela depois sentou no pau dele e o cavalgou. Gostavam disso bastante e sempre faziam. E em seguida ela deitou-se com as pernas bem pra cima, ele quase subiu em cima dela para meter pela frente, dando espaço para ela voltar a enfiar o dedo em seu cu. Como gostava! Dava até para desconfiar! Mas a Bianca não se incomodava com isso, vendo como ganhar o fio terra fazia o desempenho dele melhorar ainda mais.

Era o preço a pagar para ter bons gozos, e torcer para depois do casamento ele continuar querendo. Ela enfiava o dedo lá sem qualquer constrangimento!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário