domingo, 26 de julho de 2020

A massagem que meu amigo nunca vai esquecer!


Ele até me recomendou!

(colaboração de Luiz)

É verdade, amigas e amigos: existem massagens, massagens e massagens...
Mas igual ao que meu amigo Luiz experimentou... duvido!

Kaplan, sai de baixo. Nunca vi algo parecido, até recomendei você para a massagista. Ela só atende quem é recomendado. Então aproveite, porque vale muito a pena.
Fui procurá-la, já recomendado por outro amigo. Desculpe, não vou citar nome nenhum porque sei que você publica em seu blog e não quero confusão pro meu lado.
Mas estava dizendo, fui procurá-la, me atendeu muito bem. Sentamos, eu expliquei a ela onde me doía e que me disseram que ela tinha um tratamento especial. 

Ela me recebeu assim, já fiquei interessado!

 Ela estava com um robe, relativamente curto e quando sentou para conversar, vi duas pernas belíssimas!
Acertamos tudo, paguei antecipado e ela me levou, pela mão, a um quarto onde havia banheira e maca. E para minha surpresa, tirou o robe, estava com uma lingerie preta muito bonita e a tirou também e me falou para eu me despir.

- Não se assuste, nem se excite, minha massagem implica em estarmos nus, tá certo?

Fiz que sim com a cabeça, mas estava indeciso, então ela chegou perto, tirou minha camiseta, minha calça, cueca e me levou à banheira. Me ensaboou e ai começou o meu desespero, porque ela me beijou, ficou passando os seios em meu peito e a mão dela pegou meu pau. A massagem começava assim, imagina como iria terminar! 

Que jeito mais interessante de fazer massagem!


A massagem dela em meu pau continuou, agora com a boca. Como chupa bem a massagista!
Era irresistível e eu comecei a passar minha mão nas costas e na bunda dela, que não se incomodou. Mas logo depois ela se levantou e sentou... em meu pau! Pediu que eu segurasse sua bunda e ficou me cavalgando.
Cara, ela era muito gostosa.
Aí me levou para a banheira de hidro. Sentou do meu lado, colocou minha mão na xota dela e me beijou. Me pôs sentado na borda da banheira e ganhei outro boquete.
Dali saímos para um colchão de ar onde ela deu pra mim de novo. Cheguei a gozar, não aguentava mais aquela situação.
Feliz da vida, ela falou que ia começar a massagem.

- Como assim? Não acabou ainda?
- Não, agora é que vou começar. O que fizemos foi apenas uma preliminar para te deixar bem relaxado e pronto a aproveitar bem a massagem. 


E pensar que eu achava que já tinha acabado... estava só começando!

Aí me fez a massagem. Com as mãos primeiro, depois, eu deitado de bruços, ela deitou em minhas costas e a massagem foi com os seios, mãos e pernas.
Coisa de doido. Mas eu pensei que tinha acabado, só que não...deitou-se ao meu lado e falou que eu poderia massagear a vagina dela com meu pau... nossa! Nunca bombei tanto! Ficou de quatro e continuei metendo até gozarmos os dois juntos.  Incrível!
Perguntou se eu tinha gostado. Mas é claro que gostei!

Então me pediu uma recomendação, e foi aí que me lembrei de você. Se ela te ligar, deixa de ser bobo, corre lá que é a melhor massagista do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário