quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ela não queria, mas acabou concordando no ménage


Arrependeu de não ter querido antes

(escrito por Kaplan) 

Thalita e Suzy eram irmãs. E Arthur o namorado da Thalita. Só que a Suzy era doida pra transar com ele e vivia sugerindo isso aos dois. Um ménage, qual o problema? Eu não vou roubar ele de você não, mana, só quero dar umas trepadinhas com ele. Aposto que ele quer também!
A Thalita não gostava muito da ideia, já o Arthur ficara interessado, apesar de não falar isso abertamente.
As duas moravam juntas, sem pais que moravam no interior. E o Arthur, volta e meia dormia lá.
Então a Suzy resolveu dar uma cartada daquelas! 

Ela se exibiu. Ele resistiria?

 Como ela sabia que a irmã não trancava a porta, só a encostava, ela entrou no quarto. A irmã dormia, o Arthur estava acordado. Então ela começou a chamá-lo, com a mão e como ele se fizesse de desentendido, ela tirou a camiseta, mostrando os seios a ele. Ele continuou onde estava. Ela tirou a calça, a calcinha, mostrou-se por inteiro a ele que não teve como disfarçar a excitação. Então ela o pegou pela mão e fez ele se levantar e caminharam pelo corredor em direção ao quarto dela.

- Isso é loucura, Suzy!
- Eu sei, mas se não trepar com você eu vou ficar louca de verdade!

Deitou na cama, com as pernas abertas, mostrando a xotinha a ele.  Arthur não conseguiu resistir, deitou entre as pernas dela e deu-lhe uma chupada bem gostosa. Ela estava adorando, quando aconteceu o inevitável. A irmã acordou, não viu o namorado ao lado, desconfiou e foi ao quarto da Suzy, pegando os dois no flagra. Ele chupando a xotinha da irmã.

- Mas o que é isso?

Antes que o Arthur falasse qualquer coisa, Suzy levantou e abraçou a irmã.
- Thalita, eu te peço tanto, vamos fazer um ménage, eu prometo que não vou roubar ele de você!

Thalita não sabia o que dizer. E levou um susto quando a irmã deu-lhe um beijo na boca. 

Uma irmã beijando a outra... ele enlouqueceu ao ver...

- Ficou doida?
- Não, mana. Eu te amo e não quero te fazer mal. Queria que nós três pudéssemos transar loucamente e ficarmos os três felizes para sempre!
- Mas você me beijou...
- Não gostou?
- Sim... quer dizer, não, pera! Sou sua irmã!
- Eu nunca duvidei disso. Por isso que te amo.

E foi tirando o pijaminha da irmã, beijou os seios dela que ficou apavorada. Porque tinha gostado!
E as duas se beijaram, e Thalita também mamou na irmã. E as duas, já de boa, deitaram na cama, Suzy foi chupar a xotinha da Thalita, e o Arthur meteu na cunhada... a Thalita não se incomodou, tinha desistido de resistir e agora o importante era aproveitar. A irmã chupava muito bem, talvez até melhor do que o namorado... 

A irmã chupava melhor que o namorado...

- Tá vendo como um ménage é gostoso?
- Estou... vamos continuar... me chupa mais!

Feliz da vida, Suzy continuou chupando enquanto seu corpo sacudia todo com as bombadas que recebia do Arthur.

- Agora vamos nós duas cuidar do seu namorado!

Puxaram ele pra cama, deitaram e ficaram chupando o pau dele, as duas ao mesmo tempo. Para delícia do Arthur!
Já feliz com o que acontecia, Thalita não se incomodou de ver a irmã sentar no pau dele primeiro e cavalgá-lo bastante. Ficou só olhando mas a irmã recomendou que ela sentasse com a xotinha na boca dele. As duas ficaram de frente, se pegaram enquanto uma cavalgava e a outra era chupada.
Quando Suzy gozou, deu o lugar para a irmã e foi ela ficar com a xotinha na boca do Arthur. E depois que a Thalita também gozara, ele colocou uma em cima da outra e gozou em cima delas. 
Uma em cima da outra... e ele gozando nelas...

- Thalita... desculpe eu ter feito o que eu fiz. Mas me conta, gostou mesmo?
- Adorei, se soubesse que era tão bom, já teria concordado antes.
- E você, Arthur?
- Gostei também. Quem não gostaria? Ter duas gatas maravilhosas na mesma cama... foi maravilhoso!
- Eu também adorei. Podemos, então, repetir isso toda vez que o Arthur vier dormir aqui, mana?
- Por mim, tudo bem. Você topa, Arthur?
- Preciso responder?

Não, não precisava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário