sábado, 25 de julho de 2020

Dando pra dois coroas pauzudos


Só mesmo eles para chegarem juntos!

(colaboração de Julia)

E aí, meu amigo sumido? Tudo bem? Espero que sim! Pois comigo está, aliás, sempre está!
Vim te contar a última que meus tios aprontaram. Estava eu em casa, sem nada para fazer, quando ouço a campainha do interfone.Colocaram no prédio aquele sistema que você vê quem está chamando, então olhei e vi os dois. Só de chata, perguntei quem era e um deles respondeu que era a polícia.
Comecei a rir enquanto abria a porta. Estavam pensando em alguma coisa maluca... só podia ser isso!
Bem, abri a porta da sala, os dois entraram com uma cara que assustaria até defuntos. Então eu entrei na fantasia deles. 


Entraram com cara de maus... que meda!

 - Os senhores são policiais? Eu estou em alguma encrenca?
- É possível. Temos reclamações de seus vizinhos. Podemos entrar para conversar?
- Claro, fiquem à vontade!

Eles entraram e sentaram cada um numa poltrona e eu fiquei no sofá. E eles começaram a falar que vizinhos tinham reclamado que pessoas muito estranhas frequentavam meu apartamento à noite.

- Pessoas estranhas? Como assim?
- Não sabemos, foi isso que viemos descobrir.

Aí os dois levantaram das poltronas e sentaram no sofá, um de cada lado da minha pessoa.

- Não sei de pessoas estranhas. Alguns amigos meus costumam aparecer por aqui, só isso.
- Hummm... e o que eles fazem?
- Nada demais... a gente conversa, ouve musica, depois eles vão embora.
- Nenhum fica?
- Às vezes, mas é muito raro.
Eles abaixaram para ver e viram (foto: acervo Kaplan)
- E esse que fica, faz o quê? Isso, por exemplo? 

O isso era abaixar a alcinha da minha blusa. Um abaixou de um lado, o outro do outro lado e meus seios apareceram pra eles. E eles pegaram e ficaram acariciando. Nos levantamos e eu vi os volumes nas calças dos “policiais” e continuando a brincadeira, eu falei que precisava ver as pistolas deles, pois eu gosto muito de armas grandes.

Fui abrindo as braguilhas dos dois e as duas “pistolas” apareceram, durinhas que dava gosto. Chupei a do tio da fazenda primeiro, o outro só assistindo. Mas logo ele pegou minha mão e colocou na dele, fiquei masturbando-o enquanto chupava o outro. Depois inverti, fui chupar a dele e punhetar o outro. Coisa boa demais!

Quando tornei a inverter, chupando o pau do tio da fazenda, o da cidade me pôs de quatro e mandou bala... enfiou de primeira, quase que as bolas entraram junto!!! Kkkkk
Mas como eu gosto disso... chupando um e levando vara do outro...  



Aí, como ele já tinha me comido, fui cavalgar o da fazenda e ele veio em pé no sofá me oferecendo o pau... tive de chupar de novo... que tristeza!!! Kkkk
Eu estou rindo assim, porque só de lembrar eu levo a mão na xota e faço umas coisas... entende? Kkkk

Bem... o que aconteceu depois? Eu sei que você sabe! Exatamente isso, meu querido amigo. Um enfia no rabo, outro na perereca... e eu aguento mais uma DP na minha longa história de DPs... e gostei como sempre!
Aí eles começaram a ir embora, voltando à fantasia.

- Olha, senhorita, o que vimos é que isso que acontece aqui não merece um BO... é coisa perfeitamente normal. Se algum vizinho voltar a perturbar, nós voltaremos, viu? Sempre estaremos à sua disposição!

E foram... me deixando rindo sem parar. Foi muito divertida essa fantasia deles, concorda? Agora vou esperar que você invente uma e venha me visitar!
Beijos!
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário