sexta-feira, 3 de julho de 2020

Aqui estou eu, esperando um negão que disse ter 26cm de pica


Corajosa, hein?

(escrito por Kaplan)  

Corajosa mesmo a Sulamita. Gostava de paus grandes e quando ficou sabendo, por uma amiga, que o tal do Silvestre tinha 26cm de pica... ficou enlouquecida e quis conhecer o rapaz. E conheceu. E o convidou a tomar um banho de piscina na casa dela. Claro que não teria mais ninguém lá! Só ela, louca para conhecer, pegar, chupar e deixar aquela pirocona entrar dentro dela.
Recebeu o Silvestre de biquíni, mas ele não se preocupou em ficar vestido, sequer com uma sunga. Foi tirando tudo, queria mostrar o que ele tinha de mais interessante para ela ver.

E ela viu. Inacreditável, mas o bicho era muito grande. Logico que ela pegou uma régua para medir e viu que a amiga não mentira. 26cm... quase a régua toda. 

Mas o que era aquilo??? Ela nunca tinha visto igual!


Depois de exibir o mastro, ele pulou na piscina e nadou um pouco. Ela não entrou, ficou só examinando aquele periscópio que aparecia quando ele nadava de costas.
O negão saiu da piscina e foi até onde ela estava.

- Então? Gostou de ver?
- Achei que minha amiga tinha exagerado, mas é de verdade mesmo. É o maior que já vi até hoje!
- E me chamou aqui só para ver?
- Claro que não, moço!
- Então...

Ela deu uma risada. Ele era bem safado! Mas ela queria mesmo pegar. Pegou, sentiu a dureza daquela coisa preta, e tratou de fazer um boquete. Na cabeça, entenda-se. Aquilo tudo não iria entrar dentro de sua boca. Chupou e lambeu o que foi possível. 

E ela aguentou!!!
Então entraram na casa, ela deitou num pufe e ele já veio metendo, sem maiores apresentações.
Enfiou o pau nela, sem dó nem piedade. E admirou-se que ela foi uma das poucas que não reclamou quando ele estava todo dentro dela, dando as bombadas. Ela gostava mesmo de picas grandes.
Ele meteu de frente, meteu de lado, deixou ela cavalgar. Nessa hora ela sentiu que o pau dele iria sair pela boca dela... o que era aquilo?

Ele a colocou de quatro e aí ela arrepiou, porque ele insinuou que queria comer o cuzinho dela. Ela achou, pela primeira vez na vida dela, que seria arriscado... Dar o rabinho para quem tinha 20cm era uma coisa... mas 26? Ficou seriamente preocupada, mas, pra sorte dela, ele apenas insinuou, passando o pau sobre o cuzinho, mas não arriscou a entrar. Ainda bem!

Então continuou dando de quatro e conseguiu chegar a um gozo bem razoável.
Ele quis saber se ela gostaria que ele a visitasse mais vezes. Ela falou que ia pensar e telefonaria nos dias mais apropriados...
Nunca telefonou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário