sexta-feira, 3 de julho de 2020

Como seduzir um amigo


Até que foi fácil...

(escrito por kaplan)  

Quando elas querem... elas querem! E Branca não era exceção. Cismou que seu amigo Aurelino deveria dar um passeio em sua cama, junto com ela e fazendo mil coisas que ela gostava. Mas ele parecia difícil...
Pra ela nada era tão difícil assim. E acabou comprovando, um dia em que ele apareceu na casa dela, sozinha, conversaram longamente, e depois ela resolveu colocar em prática algumas táticas de sedução que conhecia. 

Como beber um suco de forma sedutora...

Começou oferecendo bebidas. Na verdade, sucos. Ele aceitou e começou a ficar incomodado com o jeito sensual que ela usava para beber. Ela passava a língua na borda do copo, passava o dedo, enfiava um dedo no líquido e aí punha o dedo na boca e chupava... lambia os dedos, passava a mão nos seios, por cima do vestido, lógico, mas com tal intensidade que ele podia ver que ela estava sem sutiã.
E ele foi ficando excitado...

Quando ela percebeu o olhar dele fixo, entendeu que tinha sido mais fácil do que imaginara. Então iniciou um belo striptease, tirou o vestido, exibiu os seios a ele e só de calcinha ela se movia da maneira mais sensual que podia.
De costas, mostrando o belo bumbum, ela tirou a calcinha, lentamente e ai virou-se pra ele, mostrando uma bucetinha toda depilada, que deixou o Aurelino babando...
Ela estava de um lado da mesa, ele de outro, então ela subiu na mesa e foi procurar a boca do amigo para beijá-lo com a intensidade necessária para ele saber o que ela pretendia. 



Isso, amigo... faz o que ela quer!

E ele soube, aceitou os beijos, depois subiu na mesa também e beijou o corpo dela por inteiro, mamou e depois deu uma senhora chupada na bucetinha lisinha. Ela gemeu de alegria e de prazer. Confirmava o que se dizia dela: não perdoava um!
A chupada que ele deu demorou uns 10 minutos que quase a levaram ao gozo. Que língua o amigo tinha! Ela perdera muito tempo para seduzi-lo!
Não aguentando mais esperar, ela arrancou a calça dele e sentou no pau duríssimo. Cavalgou bastante, antes de levantar e fazer um boquete que durou quase os 10 minutos da chupada que ele dera. Enquanto chupava, ela tinha sua xotinha dedada por ele. Que dedos mais grossos eram aqueles! Maravilhosos. 
Amigos para sempre!!!
Cavalgou-o novamente. Depois ficou de quatro em cima da mesa e ele, em pé, meteu à vontade. Ela gozou. E continuou, não queria parar.
E deitou na mesa e ele deitou por cima dela e continuaram num papai e mamãe que ela há tempos não fazia.
E gozou de novo.
Achando que estava bom para o primeiro encontro deles, voltou a chupar até que Aurelino também gozasse e ela pudesse experimentar o gosto do leitinho dele. Adorou!
Preciso dizer que continuaram meses afora a trepar? Preciso não, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário