quinta-feira, 9 de julho de 2020

A experiente vizinha ensinou tudo ao jovem casal


Que professora boa eles tiveram!

(escrito por Kaplan)  

Existem vizinhos safados (quantas histórias deles eu já contei aqui...) mas existem vizinhas que também são...
E a Amarilis era uma dessas. Não perdoava. E quando ela viu um casal novo (de idade e de moradia no mesmo prédio dela) a Helena e o Salazar, ela ficou indócil. Precisava pegar aqueles dois.
Os dois? Perguntarão meus leitores e minhas leitoras curiosos(as). Sim, os dois, ela pegava tudo que aparecia na frente dela!

E começou exatamente pela Helena. Foi assim: quando o jovem casal mudou, para um apartamento no mesmo andar da Amarílis, vieram aquelas perguntas tradicionais de gente que experimentava uma vida a dois pela primeira vez. Como era o prédio, os vizinhos, o regimento, o zelador, o porteiro... e a Amarílis tratou de explicar tudo. E falou que o que eles precisassem podiam usar e abusar, ela ficava em casa o dia quase todo e gostava muito de ajudar recém-casados.
Vai que um dia ela recebeu um telefonema da Helena, perguntando se podia ir lá conversar algumas coisas com ela. Ela disse que sim. E que ela poderia entrar porque a porta estaria aberta. E que a Helena fosse direto para o quarto dela, ela estava acabando de sair do banho e a receberia lá. 

Encontrar a vizinha nua... surpresa!

 Ingênua a Helena fez tudo que a vizinha dissera. E quando entrou no quarto, viu a porta da suíte aberta, foi até lá... e encontrou a vizinha peladíssima!

- Meu Deus! Desculpa!
- Desculpar o quê, criatura? Somos mulheres, qual o problema de você me ver nua?
- É que... não sei... eu posso voltar depois...
- Não, deixa de ser boba, vamos conversar sobre o que você queria. Eu vou acabando aqui, não precisa voltar depois.

E Helena então começou a conversa, e não conseguia parar de olhar para a vizinha, madura, mas com um corpo invejável.

- Eu queria lhe perguntar algumas coisas, já que você foi casada, e eu sou órfã, não tive uma mãe para me explicar coisas que acho importantes.
- Hum... entendi. Tá meio envergonhada é porque são coisas bem íntimas, né?
- É sim... que bom que você entende.
- Entendo sim, pode falar.

Nesse meio tempo já tinham saído do banheiro e estavam perto da cama, em que a vizinha sentou, esperando a Helena falar.

- Eu nem sei direito como falar isso... mas é que meu marido já tem uma certa experiência e eu não tenho quase nenhuma. Ele foi meu primeiro namorado. E único. E ele anda me pedindo algumas coisas que não sei como fazer.
- Por exemplo?
- Sexo oral. Eu achei esquisito quando ele veio com a boca na minha perereca e quis que eu colocasse o pinto dele na boca. Não fizemos isso quando a gente namorava e eu não sei como é. Nem sei se vou gostar de alguém colocando a boca em mim.
- Entendi. Mas pode ter certeza de que isso é super normal e eu sei que você vai gostar sim, porque é delicioso.
- Jura?
- Nem preciso jurar, vai por mim que tenho muita experiência nisso. Vou te ensinar, mas não adianta eu falar, você vai ter de deixar eu fazer em você.
- Mas... isso não é coisa de homem e mulher?  


Olha como a lição começou...

- É também, mas te garanto que uma mulher faz bem melhor do que um homem. Quer ver? 
Tire a roupa, tire tudo e deite-se aqui que vou fazer em você.
Entusiasmada, Helena se despiu, deitou na cama e teve a surpresa de ver a Amarílis deitar entre suas pernas, chegar com a língua e deixá-la arrepiada com a chupada que recebeu. Tremia!

- Nossa... isso é bom mesmo...
- Seu marido está em casa?
- Está.
- Chama ele, vou ensinar direitinho pra vocês dois.

Helena pegou o celular e chamou. Falou que ele podia entrar e ir direto ao quarto.
E a surpresa do Salazar vendo sua mulher e a vizinha nuas, na cama, esperando por ele, sorridentes.

- Mas o que é isso?
- Meu bem, ela está me ensinando coisas ótimas. E quer ensinar a você também.
- Como assim?

Amarílis falou com ele para tirar a roupa e deitar-se na cama com elas.
Mesmo sem entender direito, ele se despiu. Ela achou ótimo o pau dele.

- Vou ensinar como se faz um boquete para sua esposa. 




Pegou no pau dele, que, assustado, não esboçou reação alguma. E ganhou um boquete que fez o pau dele endurecer como ele nunca tinha visto antes.

- Aprendeu, Helena?
- Acho que sim. Vou tentar, me fale se estou fazendo certo.

E ela começou a chupar, sendo aplaudida. Tudo certo.
E assim, Amarílis foi ensinando o passo a passo. As diversas posições. Ela fazia primeiro e a Helena em seguida, sempre demonstrando que aprendera bem a lição.
Satisfeitos, os três, ela disse que poderiam ir lá sempre que quisessem aprender alguma coisa nova. Ela tinha muitas coisas que poderia ensinar.
Eles agradeceram, se vestiram e foram embora.
Ao entrarem no apartamento, desataram a rir.

- Poxa, Helena, você nem deu tempo de eu tentar alguma coisa... arrumou uma amante pra nós com menos de dez dias da gente morando aqui.
- Azar o seu, pode me pagar a aposta. Eu te falei que eu ia conseguir primeiro.

Ele concordou, tirou uma nota de 100 reais e passou a ela.
E viveram muito felizes naquele apartamento com aquela bela vizinha ensinando tudo que eles já sabiam, mas fingiam não saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário