sábado, 11 de julho de 2020

Um ménage na França


Minha sobrinha aproveitou bem sua estada lá!

 (escrito por Kaplan) 

Pois é, minha sobrinha está morando na França, e já fez amizades coloridas com muita gente. Tanto homens quanto mulheres. Ela me manda, periodicamente, as aventuras que transformo em conto e publico aqui.
Hoje vou narrar um encontro que ela e a Roxanne, que trabalha com ela, tiveram no apartamento do fotógrafo que presta serviços à empresa em que elas labutam, o Etienne.

Era um sábado chuvoso e as duas estavam conversando, pensando o que se poderia fazer, quando ele telefonou e convidou-as a irem ao apartamento dele. Na mesma hora as duas pensaram que ia rolar alguma coisa boa, porque lá elas já haviam estado e trepado pra valer! 

Duas visitam um... o que vai rolar de bom?

Ele é um gentleman. Recebeu as duas, levou-as a sentarem, serviu vinho, como todo francês que se preza (é o mesmo que o cafezinho que a gente serve pras visitas aqui no Brasil), ficaram conversando bastante, rindo, até que ele confessou que queria fazer fotos das duas. Na mesma hora as duas concordaram, já sabendo que ele iria querer as duas se amando... lesbianismo explícito!
Então elas concordaram, mas exigiram que ele providenciasse a produção, num local bem bacana. Ele teve de concordar e as duas então resolveram mostrar a ele o que elas poderiam fazer posando.
Deram um belo show, se beijando, tiraram as blusas, pegaram nos seios uma da outra, mamaram gostoso... e viram que ele tirou a camisa. A coisa começava bem! 

Será que ele só queria ver?

Então as duas tiraram as bermudas e continuaram o sarro. E viram que ele também tirou a calça.
Aí as duas tiraram as calcinhas e viram que ele tirou a cueca, mostrando a elas o pau que elas já conheciam. Pularam em cima dele, agarraram o pau e começaram a chupar, deliciosamente. Para ele, era um sucesso ver as duas lambendo, chupando, engolindo a pica...

Depois que cansaram de chupar e pararam, ele resolveu comer a Helena primeiro.
Colocou-a de quatro e meteu e a Roxanne não ia ficar só olhando. Deitou na frente da Helena, levando sua xotinha até a boca da Helena. Era tudo o que elas gostavam... quem era comida chupava a outra. Já tinham feito isso muitas vezes e era sempre algo que valia a pena repetir.
Depois de um tempo, ele sentou, a Roxanne foi cavalgá-lo e Helena subiu o corpo, levando a xotinha até a boca do Etienne e foi chupada deliciosamente, como ela me disse. 
Aliança Brasil/França... espetacular!

Da cavalgada, ele passou a comer a Roxanne de ladinho, depois foi a vez de Helena cavalgá-lo até gozar. Como a Roxanne já tinha conseguido o gozo dela, as duas foram chupar o pau dele de novo, até fazer sair o leitinho que elas engoliram.

Foram embora, aguardando que ele marcasse o dia das fotos. Até hoje ele não marcou, mas fez questão de encontrar as duas de novo para “discutir o que seria feito...” entenderam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário