sexta-feira, 3 de julho de 2020

Depois das aulas, nada como uma boa trepada. Com o primo pintudo


Ajudava nos estudos do dia

(escrito por Kaplan) 

Cenário e artistas prontos. Uma bela casa, com piscina. Uma jovem, Ana, chegando da faculdade e um primo que se hospedava alguns dias por ali, o Sisenando.
Ela chega, vai direto para a piscina, coloca um short e uma camiseta e pula corda, faz exercícios abdominais, tudo para se manter na melhor forma possível.
Entra na casa para tomar um refresco e o primo, que não a tinha visto ainda, sai de outro lado da casa e vem para a piscina. Pensando que estava sozinho, tira a roupa e começa a nadar pelado. 

Ela viu e ficou molhadinha...



Ela volta para a piscina e vê... aquela maravilha de primo nadando pelado, depois saindo da piscina e exibindo um pau belíssimo. Isso a deixou muito excitada e ela começou a colocar a mão dentro do short e se acariciar.
Ele vê. Mal pode acreditar no que vê. Mas é verdade. A prima gostosa está se masturbando porque o viu nu. Então ele pega no pau e faz movimentos, como se estivesse batendo uma punheta.
Não precisaram falar nada.
Ela foi até onde ele estava e sua mão substituiu a mão do primo. E sua boca foi em seguida, fazer um boquete maravilhoso.
Acharam melhor entrar na sala para continuarem o que tinham começado e ambos sabiam que não ficaria só naquilo. 
Aí, teve de experimentar...

Ela sentou num sofá e o chamou. Ele chegou perto e ela continuou o boquete. Que beleza de pau era aquele. Deixava o do namorado no chinelo! Já estava molhadinha só de pensar que aquilo tudo ia entrar dentro dela...
Ganhou uma chupada também... já estava até babando pela xotinha e sabia que estava pronta para receber a vara, sim aquilo era uma vara! E ele não demorou a atender ao desejo dela. Levantou suas pernas e foi enfiando, devagar, lentamente... até ele estar todo dentro dela. Ela revirou os olhos. Que sensação foi aquela! E quando ele começou a meter, então, ela pensou que ia desmaiar de tanto prazer!
E depois de meter bastante, ele a colocou de quatro no sofá, agachou e deu uma lambida que ia da xotinha ao cuzinho, enlouquecendo de vez a prima. Meteu de novo com ela de quatro. Segurou nas nádegas dela e metia sem parar, ela gemendo também sem parar...
Deitaram, ele nas costas dela e metendo de ladinho... ela já tinha gozado e suava frio. Como é que nunca descobrira aquele primo? Coisa de doido! 


E não deixou o primo ir embora tão cedo!

E ele ainda a colocou sentada nele, para que ela cavalgasse... como? Não tinha forças... ele é que teve de levantá-la e abaixá-la, proporcionando novo gozo. Era demais!
Não aguentava mais. Pediu para ele parar, voltou a chupar seu pau até ele gozar nela. Engoliu alguma coisa, o resto escorreu pelo queixo, foi cair nos seios. Ela, esbaforida, falou que ele estava proibido de ir embora. Tinha de ficar mais, para ela tirar o atraso pelo tempo que não soubera que ele era tudo aquilo. Ele ficou feliz e ficou mais cinco dias, em vez dos dois que tinha planejado.
E aproveitaram muito bem esses cinco dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário