domingo, 19 de julho de 2020

No natal ela se deu de presente, por inteira, pro namorado


Melhor presente não havia

(escrito por Kaplan) 

Falta de dinheiro nunca foi motivo para não dar presente no Natal. Especialmente quando a pessoa quer presentear o namorado. Era o caso da Valéria, coitada, que não tinha a menor ideia do que poderia arrumar para seu namorado Arnaldo.
Comentou com algumas amigas e, de uma delas, teve a ideia salvadora. Ela seria o presente!
Então preparou tudo. Tinha, já de outros natais, uma árvore, bolas coloridas.
Tirou tudo das caixas. 

Vamos arrumar a árvore, já que o presente...
Arrumou a árvore, com as bolas. Pegou algumas caixas de sapatos vazias, embrulhou-as com papel de presente e colocou perto da árvore.
Aí foi pensar em como seria ela de presente pro namorado.
Com papel vermelho, ela montou um laço que iria prender no corpo nu. Conseguiu, num brechó, um gorro de papai Noel. Ela seria uma mamãe Noel, qual o problema?
Tudo pronto, era esperar chegar o dia 25. Sim, porque, no dia 24, o Natal seria comemorado na casa dele, aquela típica festa de família.  Ela sabia que ia ficar envergonhada, porque não levaria presente algum, mas explicou a situação ao namorado e disse que só poderia dar um presente e que este seria no dia 25. Ele entendeu, sabia das dificuldades financeiras dela.
Então, depois das comemorações todas, no dia 25 ela recebeu o Arnaldo em seu apartamento. Ele achou linda a árvore e comentou que ela havia comprado muitos presentes. Não devia... Ela falou que ele merecia os melhores presentes do mundo, e mandou que ele abrisse os pacotes.
Enquanto ele se distraia abrindo e ficando surpreso por encontrar uma caixa absolutamente vazia, ao olhar para ela, que estava atrás dele, ficou encantado. 


De fato, não havia!!!
Ela estava praticamente nua, pois coberta apenas com um laço de papel como se estivesse, realmente, embrulhada para presente. E ainda tinha feito um cartaz, pequeno, mas que ele leu facilmente: Quer presente melhor do que eu?
Deu um sorriso. Entendeu o que ela pôde fazer. E recebê-la como presente era, de fato, o melhor presente que ele poderia ganhar naquele Natal.

- Todas essas caixas estão vazias?
- Sim, eu queria uma caixa grande que eu pudesse estar dentro dela, mas como iria abrir a porta pra você? Então... é assim, sou seu presente. Quer? Acha que é um bom presente?
- É o melhor de todos, sem dúvida. Foi bem criativa! 

 Ela, então, tirou o papel que a embrulhava e sentou, sensualmente, no sofá, esperando por ele.
- Vem cá, vem usar seu presente!
Ele não demorou a chegar junto, abraçando-a, beijando-a.
Ela tirou a roupa dele e fez um boquete como nunca havia feito antes. Foram quase 15 minutos de chupadas no pau dele.
E depois ela deitou no sofá e o presente foi devidamente usado. Ele enfiou o pau nela e ficou metendo, metendo, só ouvindo os gemidos. E como sabia do quanto ela gostava de cavalgar, deu-lhe este presente. Colocou-a sentada em seu pau e ela pôde cavalgar à vontade.
O melhor natal de todos!
Não havia chance de ter um Natal melhor do que aquele. Para os dois, pois ela também ganhou o presente de uma trepada sensacional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário