sexta-feira, 3 de julho de 2020

A lua de mel de uma jovem pura


Ainda existem!!!

(escrito por Kaplan) 

E não é que o Teodósio casou com uma moça completamente pura? Mas ele fez questão disso. Machista como ele só, só iria se casar com uma inexperiente, virgem. Nem sequer fez alguma coisa na época em que namoravam, para ter certeza de que ela seria pura, totalmente pura.

E casaram, foram para a lua de mel. Ela, toda tímida, mas aceitava tudo que ele falava. E no hotel, ele disse a ela que iria tomar um banho e que era para ela ficar só de calcinha.

- Aquela branca, que te dei de presente para essa noite!
- Eu sei... vou fazer como você quer.  

Era a primeira vez dela...

 Ele entrou no banheiro e Amira, a jovem esposa, meio sem jeito, tirou a roupa e ficou só com a calcinha. Linda, ele tinha bom gosto, sem dúvida! Sem saber o que fazer, sentou-se numa das beiradas da cama e ficou aguardando.
Então ele saiu do banheiro, chegou-se por trás dela e começou a acariciar seu corpo. Ela ficou arrepiada, com certeza. Pela primeira vez um homem colocava as mãos nos seios dela... que sensação maravilhosa percorreu seu corpo... era indescritível!
Ele pegou na mão dela e levou até seu pau, já intumescido. Ela assustou. Nunca tinha pegado nele antes, nem por cima da roupa e agora ela podia ver e pegar o que era o pênis. Já tinha visto desenhos em livros de ciências, mas ali, daquele jeito... ela respirava com dificuldade. Era muita emoção para a primeira noite dela. 
Primeira vez que ela tinha um pau na boca... gostou!

Ele foi bem carinhoso. Falou baixinho o que iria fazer, o que ela poderia fazer.  Parecia o dono dela.
Ensinou-a a fazer boquete. E olha que ela aprendeu rápido, gostou e ficou imaginando se todos os perus teriam o mesmo sabor... Olha só, de pura ela não tinha nada! O Teodósio ia enlouquecer no futuro.
Pois bem, depois de ensinar tudo o que queria dela, ele deu-lhe a honra de receber algumas preliminares, principalmente uma chupada ridícula, porque ele não gostava de fazer sexo oral, só gostava de receber. 

Mas encheu-a de beijos e passadas de mão que a fizeram gostar da primeira relação da vida dela.
Doeu um pouco quando ele a colocou deitada, levantou suas pernas e foi enfiando o pau. Claro que doeria, ela era virgem, isso ela não negava. 


Devagar, amor... isso dói...
Carinhoso ele era. Depois de tudo ter entrado, as caretas que ela fez foram se modificando quando ele pegou em suas costas e foi trazendo-a para seu corpo, até ela ficar sentadinha no pau... e aí disse que era para ela fazer como fazia na fazenda dos pais:
- Faça de conta que sou um cavalo e você está cavalgando... pula!
Ela adorou aquilo. E pulou mesmo, se havia algo que ela fazia bem era cavalgar! Vivia cavalgando na fazenda! 



Isso ele não precisou ensinar...
E depois que ela cansou de tanto pular, ele pediu que ela fizesse um novo boquete, o que ela gostou também. E então ele a colocou ajoelhada no tapete, com o corpo inclinado na cama, foi pra trás dela e meteu de novo. Agora não houve caretas, ela já estava acostumada, mesmo porque o pau dele não era grande. 
E achou graça que, de repente ele tirou o pau da xotinha dela e ela sentiu um líquido caindo em suas costas e nádegas. Fingindo ignorância, ela perguntou se ele tinha feito xixi nela, e ele, impressionado com o desconhecimento dela das coisas da vida, explicou pacientemente que não era xixi... ele adorou ver a ignorância dela!



Que graça! ela achou que era xixi...
Esta foi a primeira trepada dela. Dormiram agarradinhos e na manhã seguinte ele saiu, dizendo que tinha de resolver algumas coisas, mas que, quando regressasse, queria ver a esposinha deitada na cama, nuazinha!
- Farei isso, meu bem, mas você vai demorar?
- Acho que umas três, três horas e meia...
- Isso tudo?
- É, infelizmente a empresa continua, mesmo sabendo que o gerente casou...
É... pelo visto ela ficou safadinha de primeira!
- Então, tá...

E lá foi ele, feliz da vida. Só não contava que a pura esposa já tinha notado que no quarto ao lado do deles, no hotel, havia um sujeito muito simpático... Então ela colocou uma roupinha e foi lá para saber de coisas sobre o local, sobre as praias ali perto... e deu pra ele!

Foi praticar tudo que aprendera. E o sujeito gostou de ver como ela sabia das coisas! Nem acreditou quando ela disse que estava em lua de mel e só tinha trepado na noite anterior. E ainda ganhou a promessa de novas visitas dela, caso o marido fosse resolver negócios nos dias seguintes...

Ela se vestiu, foi pro seu quarto, arrumou a cama, tomou um banho, perfumou-se toda e deitou-se, nua, na cama, como ele queria.
Foi uma felicidade muito grande para ele ver como ela obedecia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário