sábado, 1 de fevereiro de 2020

Um sonho alucinante


Que virou realidade, para alegria dela

(escrito por Kaplan)   

Ela era assídua frequentadora de uma oficina mecânica. Interessante é que nem carro ela tinha! Mas Emília era fascinada pelos dois mecânicos, Oscar e Edgar.

Aparecia lá, ficava batendo papo com eles, que gostavam muito dela. Não atrapalhava o serviço, porque eles continuavam no batente enquanto ela circulava por lá. Até gostavam, pois de vez em quando o telefone tocava e ela atendia como se trabalhasse lá. Antes ela perguntava se poderia confirmar a presença do mecânico que estivesse sendo procurado. Se eles concordassem, tudo bem, ela chamava, caso contrário, inventava uma desculpa qualquer e pedia para a pessoa ligar mais tarde. 

Ela se excitava vendo os dois mecânicos... até sonhou!

Eles já tinham conversado entre si a respeito dela. E achavam que ela estava a fim de um deles, ou dos dois, mas não seriam loucos de dar o primeiro passo. Podia dar um galho enorme caso estivessem enganados.
Mas no dia em que ela chegou contando que tinha sonhado com eles, e o sonho era picante, eles se interessaram e perguntaram como tinha sido o sonho.
E ela contou!

- Olha, eu não sei dizer como foi que começou, mas a gente estava aqui e de repente o Oscar fechou a porta e vocês dois ficaram pelados, me mostrando seus paus. Eu adorei ver, e tirei a roupa também. E aí vocês me pegaram de jeito!

Animados com o que ouviam, eles começaram a fazer perguntas.

- De que jeito a gente te pegou?
- O Edgar sentou nessa poltrona e me chamou pra sentar nele. Eu sentei e aí você Oscar, ficou em pé ao nosso lado, segurando seu pau e me mostrando, pedindo para eu pegar nele. E eu peguei e vocês não vão acreditar, fiz o maior boquete da minha vida!
- Nossa... fiquei excitado só de ouvir isso!
- Por que você não fecha a porta para eu contar o resto da história?
- Já que você quer, eu obedeço.

E o Oscar fechou a porta, acendeu uma luz, o ambiente ficou a meia-luz e quando ele voltou para perto dos dois, eles já estavam pelados.
O Edgar fez como ela havia contado: sentou na poltrona que tinha lá e a chamou para sentar, o que ela fez alegremente. E o Oscar fez como ela havia dito: ficou de pé ao lado e ganhou um boquete muito bom.

- Bem, e depois disso o que mais aconteceu? 

Ela contou o sonho e eles realizaram!

- Nossa, eu pulei muito e chupei muito. Depois você, Oscar, me tirou dali e me comeu em  pé. E o Edgar ficou lambendo minha bunda. E aí eu ajoelhei e fiquei chupando vocês dois.

As palavras dela eram uma ordem para ser seguidas. E eles fizeram exatamente como ela falava.
Ela gemia com tudo que lhe acontecia. Mas quis contar o resto do sonho, que os dois já sabiam que era pura invenção dela. Mas iriam em frente, estavam gostando muito da coisa!

- Aí, Oscar, você sentou na poltrona e me chamou, mas enfiou o pau no meu cuzinho...
- Eu fiz isso? 

Eles realmente fizeram de tudo com ela! Quem mandou sonhar?

- Fez, e gostei! Principalmente porque o Edgar aproveitou e enfiou o pau na minha xotinha. Vocês fizeram uma DP comigo! Eu adorei, gozei muito!

E já estava gozando, porque os dois fizeram exatamente como haviam feito no “sonho”.

- Ah, garotos... que bom que vocês fizeram isso comigo... mas já sabem que vou voltar com novos sonhos, não sabem?
- Pode voltar quando quiser. E traga seus sonhos, nós te ajudaremos a torná-los realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário