quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Estudantes aventureiros à procura de um bom lugar para trepar


Os locais tradicionais estavam rotineiros...

(escrito por  Kaplan) 

Dois casais de estudantes, aventureiros. Sempre transavam nos mesmos locais em que os demais estudantes da minha faculdade transavam. Mas resolveram andar mais longe, para ficarem mais à vontade. Faziam de tudo, inclusive swing.
Como não sabiam se iriam muito longe, trataram de levar uma tralha enorme, incluindo toalhas para estenderem no chão, bebidas e comidas. O que os levou a ficarem cansados em pouco tempo e então resolveram parar em um lugar mais próximo. Já estavam longe dos locais tradicionais! E tinham andado quase duas horas, carregando pesos... era melhor parar sim.
Então estenderam as toalhas e começaram a abrir as garrafas de cerveja  e vodka.
Ah... esqueci de apresentá-los! Perdão!
Mateus era o namorado da Valquíria e Lourenço namorava a Taciana.
Pronto, feitas as apresentações vamos ao que interessa. 

Papai e mamãe ao ar livre... ótimo!

O Lourenço e a Taciana depois da primeira garrafa de cerveja já tiraram as roupas e começaram a brincar em cima da toalha. Os outros dois resolveram caminhar mais um pouco, não queriam ficar tão perto, se bem que sabiam que logo estariam fazendo swing. Mas era bom começar cada casal na sua.
Pararam a uns duzentos metros de distância, estenderam a outra toalha que tinham levado, tiraram suas roupas e começaram a farra.
Enquanto isso, o Lourenço já comia a Taciana num belo papai e mamãe. Que logo se tornou um cachorrinho, pois ela quis ficar de quatro e ele não se incomodou, só ajoelhou atrás dela e mandou ver. 

Boquetes nunca faltavam...

Despidos, Mateus e Valquíria se beijavam amorosamente, ele mamava os seios dela, beijava a xotinha. Ela fez um boquete gostoso e ele deitou-se sobre ela. Tinham combinado de começar a trepada com papai e mamãe? Parece, mas na verdade ali aquela posição pareceu a melhor para ambos.
Foram belas trepadas aquelas duas iniciais.
Mas o Mateus e a Valquíria ouviram um barulho de água e procuraram, encontrando um regato ali perto. Então resolveram chamar os outros para se divertirem nas águas. Voltaram até onde eles estavam, já tinham terminado também e estavam apenas conversando.

- Ei, pessoas, tem um riachinho aqui perto. Vamos lá?

Lourenço e Taciana acharam ótima a ideia e levantaram acampamento. Foram rapidamente ao encontro do tal “riachinho”.
Viram que dava para entrar, então se despiram e entraram, nadando um pouco. E ali já começaram as trocas de parceiros. 


... o outro comia na água...
Enquanto um comia na terra...
Mateus pegou a Taciana, encheu-a de beijos e o Lourenço chamou a Valquíria para ficarem na água. E já foram se pegando pra valer, ela o chupando, ele a chupando e depois saíram da água para que ela o cavalgasse deitado na toalha. Ao lado, o Mateus comia a Taciana de quatro, ambos olhando os outros dois e se excitando com o que viam.

Satisfeitos, ficaram ainda um tempo nas toalhas, conversando e depois cada namorada foi ficar com o seu respectivo namorado.
E ambas começaram a cavalgá-los, lado a lado, cada casal ouvindo os gemidos do outro. Taciana foi a primeira a gozar, logo seguida pela Valquíria.
Três trepadas... estava ótimo para aquele dia!
Arrumaram tudo e voltaram, fazendo voto de silêncio. Não iriam contar a ninguém sobre aquele local, que ficaria sendo exclusivo deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário