segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

As férias loucas - 7


Sétimo dia – domingo, dia 19 –

Margareth não teve sossego, mal acordou e sentou à mesa para tomar o café, o violeiro apareceu, chamando-a para se divertirem. Ela suspirou, levantou-se e foi com ele.  Ela não gozou, me confessou em outra hora que dificilmente gozava com ele, mas ele sim, despejou tudo na barriga dela que teve de ir tomar outro banho, enquanto ele saía à procura de outra vítima. E foi a Lourdinha.

Ela disse a ele para esperá-la na cama e em seguida foi pra lá. Já encontrou o cara com a barraca toda armada. Que potência!
E ela também gostava de chupar o pau dele, aliás, era a que conseguia engolir o maior pedaço, porque inteiro ninguém jamais tinha conseguido.

Ela sabia que o jeito que ele mais gostava era o dog style. Então, sem mais conversa, ficou de quatro na cama, bem na beirada e ele, em pé, mandou ver.
Enfiou tudo e bombou bastante. Depois, ela ficou de costas e ele meteu mais.
Finalmente, ela o cavalgou e depois chupou para beber o leite dele.

Cecilia sabia que o violeiro não era de fazer muitas preliminares. Então, como já tinha conhecido a pica do rapaz, ela procurou a Denise para darem uns amassos e deixá-la bem molhadinha, de modo a facilitar a penetração da picona.


Deixou-a molhadinha... precisava!
E Denise colaborou eficientemente. O que ela mais fez foi chupar a xotinha da Cecília, deixá-la bem molhada, enfiar três dedos, sim, três dedos para abrir bem e ela não sentir muita dor quando o violeiro começasse a meter.
Evidente que Cecilia não ficou passivamente recebendo a ajuda da Denise, também participou ativamente, pois gostava demais de transar com ela.
Enquanto Cecilia e Denise se divertiam, eu fui agarrado pelo Orlando e pelo Giovani. Um  homem fazendo ménage com dois homens. Sai de baixo!

Ele nos levou para o meio do mato, no caminho que levava ao lago. Parece que não queria que ninguém nos visse, o que não deixava de ser estranho, pois ali todo mundo via de tudo!
Comemos uns aos outros e voltamos e eu pensando, se a Meg tivesse presenciado isso...
E aí vimos o violeiro caindo matando a Cecília.  

E ela gostou disso... louca!
Quando passamos pela sala, vimos ela ajoelhada segurando a trolha do violeiro, que a cada dia parecia estar maior do que no dia anterior... Corajosa, ela começou o boquete nele. Daquele jeito possível!
E ele foi logo jogando-a no sofá e enfiando. Deu pra ver a careta que ela fez, mas por incrível que pareça, já estava tudo dentro dela. E ele socando e ela gemendo.


Procurei Paulinha. Não estava na casa, e foi a Lourdinha que falou ter visto ela indo com o Murilo na direção do lago.

- Tomamos um pouco de chuva sim, mas foi breve. Quando chegamos lá ainda estava o tempo seco e fomos deitando na beirada do lago e o Murilo começou a me fazer uns agrados bem gostosos, me beijando e passando a mão no meu corpitcho todo, dos pés ao pescoço. Muito legal o que ele faz.
E ai transamos bonito. Depois de uma bela lambida nos seios, na barriga e aquela chupada na xotinha... uau... que chupada... ele deitou em cima de mim e transamos de papai e mamãe, acredita? 

Fui tomar um banho e ai duas chegaram...
- Sofreu muito com os dois? – perguntou a Lourdinha, rindo e sendo acompanhada pela Margareth no sorriso.
- Já assumi plenamente meu papel nesta casa, to encarando qualquer pica que apareça, menos a do violeiro!

Gargalhando, elas me tiraram do banho, me enxugaram e me levaram para o quarto.
- Vamos te dar dois cuzinhos mais gostosos, quer?  

Gostei da compensação...
Nem precisavam perguntar. Fiz as duas ficarem de joelhos uma ao lado da outra, na cama, peguei um tubo de KY (em todos os quartos havia um, assim como camisinhas... gente prevenida!), passei no cuzinho delas e fui metendo. Comecei pela Lourdinha, passei para a Margareth, voltei para a Lourdinha, retornei ao cuzinho da Margareth... e aí gozei, enchendo a camisinha que elas tiraram e levaram embora. Que mulheres fantásticas aquelas duas!

Com todo mundo satisfeito, fomos almoçar. 

Quando eram mais ou menos umas 15 horas, acordei com o sol brilhando. Denise não estava na cama, fui procurá-la e vi que ela estava tomando sol e o Orlando chegou perto dela e falou alguma coisa. Ela então levantou e foi com ele para o quarto, me dando uma piscada de olhos.
O que ela me contou depois:

Esse Orlando não é fácil. Mas é uma boa pedida ir pra cama com ele, sem dúvida. Eu queria tomar um pouco de sol para me bronzear, mas ele chegou lá e foi se insinuando... e acabei indo com ele.
Aí fomos pra cama, ele começou a pegar nos meus biquinhos, a puxá-los, depois os beijou e eu fui pegando no pau dele, e ele colocou a mão na minha xotinha e ficamos nos masturbando, mas eu já estava doida pra ele enfiar em mim, falei com ele, que então me deitou e me deu aquela chupada, que você já tinha elogiado e eu já tinha conferido que era especial!
Depois de bem chupada, retribui, fazendo um belo boquete nele. E aí partimos para aquela cavalgada gostosa, de quase 15 minutos eu pulando e ele me pegando de tudo quanto é jeito.
Tornei a chupar, fiquei de quatro e tomei vara e depois foi de frango assado e ele gozando em minha barriga. Mostrei a ele que eu gostava do “leitinho”, passei os dedos nele e levei à boca. Ainda tem o gosto... quer experimentar?

Declinei da oferta.
Fiquei rodeando, vendo o que rolava e vi o Gustavo se dirigindo ao chuveiro. Como eu já ouvia o barulho da água caindo, suspeitei de que já devia ter alguém lá à espera. Curioso como sou, fui verificar. Era a Margareth que se banhava e o Gustavo foi chegando e participando.
Deu pra ouvir ela reclamar da demora dele. Ele se desculpou, pegou a bucha e foi dar banho nela, massageando as partes mais interessantes. 

Trepar no banho é bom demais!
- Vamos pro quarto? Perguntou ela, ele concordou, foi correndo na frente e deitou-se na cama, com o pau apontando para o teto.
Ela chegou em seguida e foi mergulhando o corpo entre as pernas dele, chupando aquela maravilha de pau, o mais jovem pau daquele grupo.

E deu no dog style, chupou de novo, ele meteu de frente, ela tornou a chupar e finalmente o cavalgou, quando gozou. E ele gozou despejando nos seios e na barriguinha dela. Parecia que todos tinham combinado de gozar nos corpos...

Voltei para a sala e vi a Paulinha e o Gustavo correndo  em direção aos quartos. Achei que ele iria dar um pega nela, mas isso era apenas uma parte da verdade. Os dois correram em direção ao quarto em que a Cecilia estava dormindo. Queriam pegar a dorminhoca!

Não foi muito fácil acordá-la, mas finalmente conseguiram e ao ver os dois, ela sorriu, adivinhando o que iria rolar.
Depois de chupado, ele deitou-se e foi chupar a xotinha da Cecília. Que acordou completamente!
Mas Paulinha também queria, deitou-se ao lado da prima e ele teve de revezar as chupadas. Cada hora uma e a outra olhando e se masturbando. Assim como na hora de trepar, ele teve de contentar as duas.

Jeito gostoso de comer duas!
Primeiro, metendo nelas deitadas de costas, depois elas ficaram de quatro e ele colocou a Paulinha em cima da Cecília. As duas bundas, uma em cima da outra e ele metendo numa, depois na outra, voltava para a primeira, tornava a ir para a segunda... estava fazendo uma bela farra.
Satisfeitas, as duas o expulsaram do quarto e ficaram conversando sobre a maravilha de estarem ali.

Foram interrompidas pela Denise que vinha chamar as duas para irem à sauna.

- Sessão de sauna do clube da luluzinha, homem não entra.
- Estão tramando alguma coisa?
- Só quem estiver lá é que vai saber, vamos?
As duas levantaram correndo e foram para a sauna.  

Como é que pode!!! Clube da luluzinha na sauna!

Na verdade, alguns dias depois a Denise acabou me contando que não tramaram nada não, só queriam ficar as cinco curtindo uma sauna e pensando no que iria acontecer à noite, quando a Cecília ia explicar a nova brincadeira sexual.

E depois do lanche tradicional, lá pelas 20 horas nos reunimos na sala e Cecilia nos mostrou quatro caixas de tamanhos diferentes. As duas maiores estavam marcadas com um H e um M, donde se concluía que se referiam a Homens e Mulheres. E ao explicar, ela confirmou.

- É o seguinte, pessoal: Os nomes dos homens foram colocados na caixa H, os nomes das mulheres na caixa M e nas caixas onde já estão os papeis dobrados, estão as atividades que deverão ser executadas pelas pessoas que forem sorteadas.
- E para começar a brincadeira, devemos vestir alguma coisa. Não podemos ficar nus, vamos ficar na medida em que a brincadeira for evoluindo.

Obedientes, fomos aos quartos e colocamos poucas coisas. Camiseta e calções ou bermudas para os homens, shortinhos e biquínis e camisetas para as mulheres.

Denise ganhou então caberia a ela começar. 

- Já que o tempo está legal, vamos para perto da piscina, ok?  Ah, lembrando, os nomes das pessoas que forem sendo sorteadas voltam para a caixa respectiva.
 Denise tirou o primeiro nome de mulher.  Foi Margareth, esposa do Orlando. Temerosa, sem saber o que a aguardava, ela enfiou a mão na caixa e tirou o papel. Leu, alto, para todos ouvirem: 

Se ainda estiver com roupas, tire duas peças, mas se já estiver nua, dispa completamente a garota que estiver à sua esquerda.

Como ela tinha sido a primeira, estava toda vestida, então tirou a camiseta e o sutiã. E o Orlando seria o próximo a tirar o papel. Abriu um sorriso enorme, já ficamos imaginando que ele iria dar ou comer o cu de alguém, mas não. O papel dizia outra coisa.  

Sorteie uma mulher. Se ela estiver vestida, dispa-a totalmente e mame nos seios dela por 5 minutos.

Ele enfiou a mão e tirou o nome da Cecilia. Que foi totalmente despida e mamada. Gostou! E aí foi tirar o papel. Quase dobrou o corpo de tanto rir.
- Deixa eu sortear o sortudo... e pensar que fui eu quem escreveu isso!

Faça um 69 com o homem que sortear.

O melhor de tudo foi que ela tirou meu nome! E lá fomos nós fazer o 69, sob aplausos da galera.
Então era minha vez de tirar o papel.
Li para todos ouvirem:

Tirar uma peça de roupa sua e tire toda a roupa da mulher que sortear.

Bem, optei por tirar a camiseta. Enfiei a mão e tirei o nome da Paulinha. O que tinha a fazer era apenas deixá-la totalmente nua. Foi o que eu fiz.
E ela, então, tirou o papel com a atividade que ela teria de realizar.
- Senhor... Gustavo, você vai me amar pro resto da sua vida!

Se seu marido/namorado ainda estiver com alguma peça de roupa, dispa-o por completo para que todas as outras dêem uma chupada nele.

Quem vai ser a próxima?

E o Gustavo, todo sorridente, deixou que ela o despisse e viu a fila das cinco que iriam chupar seu pau!
Cabia a ele tirar o papel.
- Vou ter de sortear um homem.
Enfiou a mão e quem saiu foi o Giovani.

Sorteie um homem e tire a roupa dele para que tua mulher/namorada o chupe, por 5 minutos.

Leu o papel, o Giovani adorou e lá foi a Paulinha chupá-lo pelos 5 minutos previstos. Como ela já tinha sido contemplada e o nome dela ainda não tinha sido recolocado, a Margareth é que foi tirar o papel.

Sorteie um homem e chupe seu pau por 5 minutos. Se ele quiser te chupar, pode, também por 5 minutos.

Todos estavam esperançosos, mas o sorteado foi justamente o Orlando, o marido dela. E os dois nos proporcionaram um belo espetáculo de boquete e cunilingus.
O Orlando tirou o papel.
- Muito bem, estou sendo premiado hoje. Vejamos quem será a sortuda!

Faça um 69 com a mulher que sortear, por 5 minutos

Foi de propósito???

Tirado o papel... o nome era o da Cecilia. E lá foi ela fazer o 69 com ele.
Ela tirou novo papel.
- Nossa... quando eu escrevi eu torci para isso sair pra mim... adorei! Vou sortear dois de vocês, viu, meninos?

  Sorteie dois homens para te chuparem e mamarem por 5 minutos.

Contemplados: Gustavo e Giovani. Felizardos! Combinaram: um chupava e o outro mamava por 5 minutos e depois invertiam. Ela adorou a decisão deles! Foi chupada por 10 minutos e mamada por 10 minutos. Não podia ser melhor!
E Giovani deixou para o Gustavo ser o próximo.
- Cecília eu te amo tanto quanto amo a Paulinha! Você só tem grandes idéias!
Sem ninguém ainda saber do que se tratava, ele sorteou uma mulher e um homem. Lourdinha e Kaplan. Aí, ele leu:

Sorteie uma mulher e um homem para fazerem DP nela.  

E teve DP também!
Ela começou a rir. Como poderia tal ideia sair da cabeça da Cecilia? Ia se vingar, com certeza!
Mas teve de aceitar a DP. Ainda bem que apenas por 5 minutos, como todas as atividades.
E coube a ela tirar o papel da nova atividade.
- Hoje não é meu dia... Vou sortear dois marmanjos
Enfiou a mão e tirou os nomes do Orlando e do Murilo.

Ajoelhada, chupar um homem sorteado enquanto outro sorteado te come por trás, dando 50 bombadas na xotinha.

Eles realizaram a atividade com muito prazer.
Em seguida, o Murilo sorteou a atividade e gostou muito também!
- Vou sortear duas de vocês, garotas. Preparem as boquinhas!
Paulinha e Denise foram as contempladas e só então ele leu o que elas tinham que fazer:

Sorteie duas mulheres que vão te chupar por cinco minutos.

E assim terminou a brincadeira daquela noite!

Quando elas acabaram, ninguém queria mais saber de sorteio. Cada um pegou uma e foram caminhando para o quarto, sob protestos da Cecilia, que argumentava que ainda tinha coisas muito boas a serem feitas. Mas ninguém quis não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário