sábado, 22 de fevereiro de 2020

As férias loucas – 12



Décimo segundo dia – sexta, dia 24 –

Beleza, o dia amanheceu ensolarado. Pensei em chamar Paulinha para irmos ao lago, mas ela me disse que iria pegar o Giovani de novo.
- Mas de novo...
- É, quero guardar mesmo boas lembranças dele...

E foi na cozinha que ela o encontrou e lá transaram. 

Curvada, na cozinha... apetitosa!
Ela chegou sem ele perceber,pois ainda estava tomando café, e usou uma tática infalível: exibiu sua bunda, apetitosa. Fez que ia pegar alguma coisa no armário mais baixo e ficou com a bunda toda saliente bem na frente dele. Que não teve dúvidas sobre o que aquilo significava.
Foi até ela, balançando o pau e falou que antes de comer aquela bunda maravilhosa, ele queria um boquete. Como se ela não gostasse disso!
Mandou ver e viu o pau dele endurecendo todinho dentro de sua boca.

E aí ele só fez ela ficar de quatro no chão da cozinha e enfiou o pau na xotinha da moça. Nada abrupto, com calma e serenidade que lhe eram próprias. E bombou, a principio lentamente, mas foi acelerando e ela só gemendo, mal conseguindo se manter de joelhos. Ele percebeu que não estava muito confortável pra ela e mudou. Sentou-se e pediu que ela o cavalgasse. O que ela fez com todo prazer, afinal... era difícil saber qual delas gostava mais de ser uma amazona. E fez questão de tomar o leite poderoso...

Eu tinha me encaminhado para meu quarto, quando vi o Gustavo entrando lá, na certa queria provar mais um pouco daquela delícia que estava na cama, lendo. E que não se incomodou de ser interrompida...
Pelo contrário, mal viu quem entrava, sorriu, fechou o livro e abriu as pernas para receber o trabuco que se avizinhava. Mas ele não iria, como não o fez, ir enfiando o pau assim sem mais nem menos, tratou de dar uma bela chupada naquela xotinha oferecida. E chupava bem, ela nem conseguia ficar com o corpo parado, tremia toda, gemia. Paulinha também já me dissera que a língua dele era portentosa.
Depois de ver que ela já estava toda molhada, aí sim, ele parou de chupar, ajoelhou entre as pernas dela e mandou ver. Enfiou o pau de uma só vez e começou a bombar e ela gemia loucamente. Depois ele a virou de bruços e continuou metendo. 

Começar o dia assim é bom demais!
Era um belo espetáculo, ver a linda bunda dela sendo penetrada vigorosamente pelo pau mais novo da casa.
E, como sempre, em seguida ela o cavalgou, bem de frente pra ele que podia pegar nos seios dela até que ela demonstrou ter gozado e deitou-se sobre ele, beijando-o freneticamente.
Mas... ele não tinha gozado... e a colocou de quatro novamente para comer o cuzinho. Gostava mesmo, e ela não tinha o que reclamar... afinal, ele não era o violeiro!

Resolvi ir até a piscina e encontrei a Margareth lá.
Ela estava apenas deitada numa espreguiçadeira e fingiu que estava dormindo quando eu a chamei para nadar. Já que ela queria brincar, saí, peguei água com a mão e a derramei na barriguinha. O susto dela foi grande e a resposta foi a melhor possível. Pegou meu pau e fez um boquete delicioso!

- Você terá um castigo por ter me jogado água.
- Um castigo... qual seria?
- Venha comigo que te mostrarei.  

Tipo do castigo que eu queria todo dia!
Me levou até o quarto dela, me jogou na cama e voltou a chupar meu pau. Uma graça vê-la ajoelhada na cama me chupando... aproveitei para pegar nos seios dela, passar a mão no lombo e na bunda, e esperar o resto do castigo. O início estava me castigando muito bem!
A segunda parte do castigo foi melhor ainda: vê-la me cavalgando de costas e apreciando a bunda formidável que ela tem e que eu já tinha provado tantas vezes!
Como ela era gostosa... bem diferente do marido!
Depois ela saiu de cima, me deu outra chupadinha e quis que eu a comesse de ladinho. E depois, de papai e mamãe... que gracinha!
- Toda vez que você quiser me castigar assim, estarei à sua disposição!
Ela riu, me deu um beijo e saímos do quarto. Eu fui ver o que mais rolava e ela foi ajudar a Lourdinha na cozinha.

Lourdinha que acabava de sair do quarto do Murilo e como estava ocupada, foi ele que me contou como tinha sido a transa.
- Rapaz, a Lourdinha é fantástica. Imagina que eu vi a Cecilia sair à procura de outro cara e fiquei na cama pensando na vida. Eis que ela entra e me agarra. 

Impossível resistir a isso... maravilha!

Sim, ela me agarrou, me chupou e ficou se masturbando na minha frente. Quase enlouqueci e aí falei que ela podia deixar que eu cuidava de tudo.
Então, foi com minha língua e minha mão que a masturbação dela continuou. Feliz da vida, ela agarrou meu pau e me deu aquela chupada que você também conhece. Fantástica!
E depois me deu tudo. Meti de frente, ela cavalgou, meti com ela de quatro, de ladinho, de quatro de novo e... anal. Queria sim, pediu, e eu não neguei... Cuzinho gostoso o dela...
- Todos são, não acha?
- Sim, elogiar só um não faz justiça às outras. Todos cuzinhos fantásticos...
- E você gosta muito de falar fantástico...
- Me pegou! É um vício que tenho, quando gosto de algo, sempre classifico como fantástico.

Saiu, e eu fui procurar a única que faltava. Dona Cecília, que estava brincando pra valer com o Orlando.
Ela me contando, porque não assisti ao que rolara:

- O início quase sempre é igual, né? Pode variar a ordem, mas é sempre chupadas, e foi ele que começou para depois eu pegar aquele pau gostoso e engolir, dei um trato muito bom nele.
Aí pulei em cima dele, ele enfiou o pau e comecei a pular, e parando para ele movimentar minha bunda pra cima e pra baixo.  

Anal sempre que transava com o Orlando...

Depois fiquei de quatro, já achando que ele não iria se contentar só com minha perereca. Mas parece que eu me enganara, ele só meteu nela e depois me fez cavalgar de novo. E depois me deitou de costas e aí, sim, veio com o pau na direção do meu fiofó, enfiou e gozou. Dentro da camisinha, fique tranquilo.

- E você, tio? Pegou alguém ou foi pego?
- Engraçadinha... transei com a Margareth.
- Ela é foda, né? Gosto muito de transar com ela. Mas hoje à tarde vou pegar sua namorada. Tudo bem?
- Se ela topar, pra mim tudo bem...
- Vai topar sim, já acertamos isso. Te conto depois.

De fato, depois do almoço e daquelas duas horas em que ficávamos só conversando e tomando umas cervejas, Cecilia pegou a Denise e a levou pro quarto. Foi o sinal para que as demais catassem quem elas queriam. Paulinha pegou o Gustavo, Lourdinha e Orlando já estavam aos beijos, e Margareth se engraçou pro lado do Giovani. Resultado: sobramos eu e o Murilo.
Fazer o quê? Lá fomos nós!!!

- Denise, a gente tem de transar muito, para compensar os anos em que ficamos com vontade e não tivemos coragem de falar sobre isso.
- Tem horas que a gente dá cada bobeira...  

Elas tinham mesmo de compensar o tempo perdido...

Sentadas, lado a lado na cama, Denise começou a passar a mão na bundinha da Cecília que olhou para ela com ternura.
- Vem, querida, me beija!
E dos beijos elas passaram a rolar na cama e Denise fez questão de começar a beijar, mamar e lamber o corpo todo da Cecilia, que assistia maravilhada.
- A Isabela tem razão de te amar... você é tão gostosa,tão amorosa...
- Psiu... somos só nós duas... mais ninguém...

Ajoelhada atrás da Cecilia Denise beijava sua nuca, pegava nos seios, e Cecilia, cada vez mais arrepiada de tanto tesão, gemia um pouco. Tentou fazer algo com Denise, mas foi empurrada para a cama, deitada com as pernas abertas e ganhou uma chupada e tanto. E Denise ainda deitou por cima dela, beijando sua boca e pegando em seus seios. Mamou neles de novo.
- Deixa eu agora...
- Sou toda sua!
Cecilia começou lambendo a perereca da Denise, que estava de quatro. Beijou o cuzinho também, Denise sempre gostou disso. Enfiou os dedos dentro da perereca dela, que gemeu também.
Juntaram suas xotas num velcro delicioso, esfregando uma na outra.
Cecilia ainda masturbou Denise e a fez gozar. Lindo gozo de duas gatas que se amavam.
Ficaram deitadas, conversando.  

Conversar também é bom... depois da transa é melhor ainda!

- Agora podemos falar da Isabela. O que você disse mesmo?
- Que ela tem razão de te amar, porque você é gostosa e amorosa.
- Ela também é... e acho mesmo que isso que estou vivendo aqui vai acabar fazendo ela sumir de mim...
- Eu gostaria de transar com ela, por tudo que você conta.
- Você ia adorar...
- Vou ficar torcendo para ela não te largar. Você chega tão feliz quando vem da casa dela!
- E quando transo com você, ou com a Paulinha, fico tão feliz quanto...
Ganhou mais alguns beijos da Cecilia. E rolaram na cama de novo. Felicidade total!

Enquanto isso, Murilo me levou para o quarto.
- Já que anteriormente classificamos os cuzinhos das meninas, vou começar a classificar os cus masculinos pelo seu.
- Não sabe como fico envaidecido com isso...

Ele riu e comentou que também nunca pensara em transar com outro homem e aquela casa o fez repensar muita coisa da sexualidade. Retruquei que pensava a mesma coisa.
- Sabe que já estou gostando de chupar um caralho?  

A casa faz a gente rever conceitos!
- Pois pode começar pelo meu...
Ele riu de novo e pegou meu pau e me chupou. Interessante, ele e todos os da casa, conseguiam fazer meu pau ficar duro dentro de suas bocas, tal qual as mulheres.
Ele me chupou bastante e depois praticamente me ofereceu a chance de chupar o dele também. E com os dois de pau duro, ele me colocou de quatro, pôs a camisinha e o KY e meteu. Sempre doía um pouco, apesar de tantas enrabadas que levei naqueles dias. Depois melhora e a gente continua de pau duro enquanto recebe as bombadas...
Depois que ele gozou, foi minha vez de comer o cu dele. E comi pegando no pau dele e masturbando-o, e ele endureceu de novo!
Quando terminamos, deixei-o no quarto e fui tomar um banho. Não pude, Paulinha e Gustavo estavam lá no maior frege...
Já deviam estar nos finalmentes, e estava mesmo, como ela me reportou depois.

- É, tio, desculpe ter te atrapalhado, mas fui tomar banho e o Gustavo veio atrás, entrou comigo e quem resiste a isso? Peguei no pau dele, endureci, chupei, ele me deu um banho gostoso, passando a mão na minha bunda, no meu reguinho, na xotinha, nos seios... fiquei realmente excitada com o meu boy. 

Ele me pegou direitinho no banho!

E ali mesmo ele sentou e eu sentei nele e pulamos bastante... trem bão!
E me comeu de ladinho e depois em pé. Nossa, quanta criatividade! E como demora pra gozar, para minha alegria, que gozei e continuei sendo metida...

Lourdinha e Orlando sempre gostaram de transar e transaram de novo naquele dia.
Dessa vez ela teve tempo de me contar. Tinham transado na banheira de hidro. 

Ela estava tranquilamente se distraindo com a massagem, quando ele chegou e nem perguntou se ela queria ou se estava esperando alguém. Entrou e começou a beijá-la, colocou-a em pé e lambeu sua xota e seu cu (nunca deixava isso passar em branco...).  

Novidade! gosta de cu e de pé também!

- Depois ele fez algo que nunca tinha feito comigo, não sei se ele aprendeu com as meninas suas sobrinhas ou a Denise. Sentou de frente pra mim, eu sentada também, pegou em meus pés e chupou meus dedos... Nossa... que fantástico que foi aquilo. Não aguentei esperar mais para fazer um boquete nele. O pau já estava no máximo de dureza... e ele sentou na borda e me colocou sentada no pau dele e ficamos metendo sem parar... Muito gostoso trepar numa banheira, mesmo com a água espirrando pra fora e deixando o chão todo molhado... que eu iria ter de enxugar depois...

Me tirou do colo,me deu outra chupada, ficamos em pé, ele me pegando pelas costas, enfiando os dedos em mim... e meteu de novo. Não gosto muito de transar em pé, acho desconfortável, mas eu já estava tão excitada que nem me lembrei disso. Aproveitei bastante.
E ele não parava, mas quando viu que eu tinha gozado... já sabe o que aconteceu... enfiou no meu cu... Ele é impossível, não consegue transar sem anal no meio. Não gozou e então eu fiz uma coisa que ele gosta. Tirei a camisinha e fiz novo boquete, que terminou com ele gozando em minha boca.

Curiosamente, depois que Orlando procurou a Lourdinha, a Margareth e o Giovani foram brincar.  No sofá. Acho que eles devem trocar de sofá após cada temporada...
E ele já começou mamando nos belos seios dela, como ela me contou.

- Ele mama muito gostoso. Sempre foi assim, adoro quando ele pega nos meus seios e me dá aquelas mamadas gostosas, ele pega neles, puxa os biquinhos, dá mordidinhas neles... é uma delícia, e me deixa pronta para o sexo tranquilo que ele sempre me dá. 

Posição de preparação para ganhar a chupada dele...

E depois ele me põe sentada, quase deitada e é a minha xotinha que ganha a chupada gostosa dele. Arrepio por inteiro, Kaplan... não só com ele, mas me dar uma chupada boa me deixa sempre arrepiada. Não consigo transar sem fazer boquete. Então fiz, sei que ele gosta muito também.
E aí transamos, em pé, depois o cavalguei  e por ultimo fiquei de quatro me apoiando nos braços do sofá. Mas ele ainda me carregou e me pôs na mesa, para meter mais uma vez e então terminamos co um belo gozo. Tem horas que fico com pena de ter de usar camisinha, é tão gostoso receber o esperma dentro da gente... mas é preciso ter cuidado sempre, né?

A tarde chegava ao fim. Fomos todos para a cozinha, alguns fizeram mistos quentes, outros pipoca, havia milho, arroz, feijão... cada um se serviu do jeito que achou melhor. E ficamos aguardando as ordens da Dona Cecília, que tinha mais uma brincadeira para nos divertimos.

- Antes de começar a brincadeira de hoje, todo mundo vestido...
Lá fomos todos aos quartos, vestir a mesma roupa de sempre, porque todos levamos poucas peças, já que sabíamos que ficaríamos pelados quase o tempo todo.

Quando retornamos, ela falou que seria uma brincadeira simples. Iríamos jogar dados e quem tirasse menos pontos iria tirando as roupas, peça por peça. Seriam várias rodadas. Ao final da primeira, quem tivesse mais pontos poderia começar a fazer a festa. Ao final da segunda rodada, já com menos participantes, a mesma coisa... e assim sucessivamente até todos já estarem transando ou fazendo o que bem entendessem. 

Enquanto esperavam os outros, eles se divertiram muito!

Pois ao final da primeira rodada, três pessoas tinham a mesma pontuação: Cecilia, Paulinha e Orlando. Eles saíram da brincadeira e foram conversar seriamente no sofá, um belo ménage.
Sentadas uma de cada lado e ele no meio... aquele pau convidativo foi logo apanhado por duas mãos ávidas. E duas bocas mais ávidas ainda logo substituiram as mãos e ele teve o pau chupado por elas. Mas elas brincaram, tiraram par ou impar para ver quem chupava primeiro e foi Paulinha quem ganhou, então caiu de boca, chupando com bastante vigor. Enquanto isso, a mão dele passeava pelos seios da Cecilia que os levou até sua boca para ele mamar à vontade.
Quando a Paulinha parou de chupar, foi a vez da Cecilia ocupar-se do pau dele e os seios da Paulinha serem manipulados.
Cecilia foi a primeira a sentar no pau dele e cavalgar. Paulinha ficou de pé e sua xotinha ficou na altura da boca do Orlando que não perdeu tempo. Chupou-a gostosamente e depois a comeu, ela de quatro no sofá.
Mas se ele pensava em comer o cuzinho delas... decepcionou. Elas não deram, mas fizeram questão de chupar o pau dele até ele gozam, lambuzando o rosto e os seios das duas, que correram para o chuveiro, onde ficaram brincando até cansar!

Ao final da segunda rodada... pra variar eu e o Gustavo tínhamos o maior numero de pontos. E lá fui eu para a segunda transa gay do dia...
Gostei que ele, antes de mais nada, me colocou deitado na cama, de bruços e começou uma massagem que foi bem legal, suas mãos sabiam  o que fazer. Mas logo ele sentou em minha bunda e eu senti  o pau dele, ainda mole, me encostando. Ele continuou a massagem e depois pediu que eu também fizesse nele. 

Dessa vez comi e não dei.. ótimo!

Deitou-se e lá fui eu bancar o massagista. Fiz tudo como ele fizera, e depois deitei por cima dele, que abriu as pernas e pediu para que eu o comesse.
Camisinha e Ky prontos para uso e lá fui eu enfiando o pau no cu dele que só levantou um pouco a bunda para facilitar a entrada. E depois soquei bastante, ele gemendo, não sei se de dor ou prazer.
O melhor de tudo é que ele, depois de comido, me disse que podia ir embora, ele estava muito cansado e queria dormir. Gostei, comi e não fui comido!

Enquanto isso acontecia, os demais continuaram brincando com os dados e lá veio outro trio cheio de pontos, e, portanto, outro ménage: Denise, Murilo e Giovani.





De menage em menage, a festa acabou...
E ela começou, também no quarto, a chupar o pau do Murilo, deixando ao Giovani a árdua tarefa de ficar pegando em sua bunda, beijando-a e lambendo-a. E, claro, enfiou a cabeça por baixo dela para dar uma boa chupada na xotinha. E a mão dele também trabalhou, esfregando a xotinha dela e também enfiando dedos nela, que só não gemia porque a boca estava ocupada chupando o outro pau. 
Não demorou, portanto, para que o Giovani enfiasse o pau e começasse a dar estocadas e mais estocadas. Depois ele foi substituído pelo Murilo, que também meteu bastante.
E os dois não iriam perder a chance... fizeram uma DP na Denise que aí, sim, pôde gemer à vontade. Ter dois paus dentro dela era coisa rara e ela aproveitou bastante. Eles também, lógico.


Aí sobraram apenas a Margareth e a Lourdinha, que se abraçaram e começaram a transar também...
Eram grandes amigas e fora Lourdinha quem iniciara Margareth nas delícias do sexo entre mulheres. Aproveitaram bem a ocasião. Foram para a cama e Margareth já começou a mamar e a chupar a amiga, que gemia de prazer. As chupadas da Margareth eram muito gostosas, como Denise e Paulinha já tinham me comentado. E, ao que parece, Lourdinha também adorava.
Ela levou Lourdinha ao prazer e então recebeu o agradecimento, recebendo também uma chupada e tanto da amiga. E também gozou.

E ao final, cada qual com sua cada qual, todos nos quartos, descansando placidamente. Afinal, estávamos terminando o décimo segundo dia lá na casa do pecado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário