sábado, 8 de fevereiro de 2020

As férias loucas - 1


Primeiro dia, dia 13 de janeiro

Então, conforme prometido, aqui estão as narrativas do que aconteceu – e como aconteceu! – no hostel do casal Giovani e Lourdinha.
Tínhamos feito vários planos, mas ao final, a Helena não pôde ficar, veio para o Natal mas teve de regressar no dia 10 de janeiro. Foi muito chateada, mas prometi que a levaria lá quando ela tivesse tempo de voltar ao Brasil.
Então no frigir dos ovos, a Paulinha conseguiu um colega para ir com ela e quando chegamos, havia portanto a seguinte distribuição de quartos:

1.       Giovani e Lourdinha
2.       Orlando e Margareth
3.       Murilo e Cecilia
4.       Kaplan e Denise
5.       Gustavo e Paulinha

Pelo que vocês podem observar, além da ausência da Helena, tivemos também a da Isabela, a namorada da Denise, que não quis participar. Teve quase uma briga entre elas por conta do desejo de Denise ir.
Murilo era o amigo do casal que estava sem a esposa, de quem se separara depois da primeira visita que fizeram ao hostel e ela ficou escandalizada com o que viu. Pediu divórcio. E ele, sem conseguir arrumar uma companhia, aceitou de bom grado dividir o quarto com uma desconhecida, mas que foi extraordinariamente bem apresentada a ele. Pela Margareth, claro...
Houve alguns atrasos na hora da saída e só conseguimos chegar lá às 18 horas, quando o pessoal já estava achando que não iríamos mais. Muita alegria no reencontro, apresentações feitas e Cecilia ficou bem animada quando viu os instrumentos do Murilo e do Gustavo, os únicos que ela não conhecia. 

Cecilia viu e gostou do Murilo...
... e do Gustavo também...

Fomos para os quartos a fim de deixarmos as coisas no lugar e Lourdinha falou que ia aumentar a água do feijão, porque estava preparando o lanche só para eles quando chegamos. Mais que depressa Denise se prontificou a ajudá-la.

- Pode me esperar que já chego. Adoro cozinhas!
Foi para o quarto comigo e rapidamente tiramos tudo das mochilas, colocamos na cômoda. Ela ia saindo quando lembrei a ela do traje oficial do hostel: nada!

- Não viu que eles todos estavam nus e a Cecilia, a Paulinha e o Gustavo tiraram as roupas?
- Mas assim, já de cara?
- Lógico. Eu já vou tirar a roupa e só volto a vestir no dia de ir embora. Tire a sua também. Eles estão loucos pra ver sua gostosura!
- Para com isso... tá falando sério mesmo?

Mostrei a ela que estava. Tirei a roupa toda, balancei o pau e fui saindo. Ela, meio ressabiada, tirou tudo e foi pra cozinha. Notei os olhares do Giovani e do Orlando para ela. Estavam na sala tomando cerveja. Sentei com eles e ficamos batendo papo. E o Orlando não teve dúvida em comentar.   

Ver Denise na cozinha deixou Orlando e Giovani excitados!

- Rapaz, você é um cara de muita sorte. Tem uma sobrinha que nos encantou, traz agora uma namorada que é uma deusa, e a outra sobrinha que ainda não pude apreciar direito. Mas parece tão interessante quanto a Cecilia.
- Vou lá chamá-la e ao rapaz que veio com ela. Quando passei pelo quarto em que a Cecilia e o Murilo estavam... ela já estava na cama com ele, se arreganhando toda. Logo começou a cavalgar o rapaz.  

Achei graça e logo imaginei que Paulinha e Gustavo também deviam estar aprontando. Mas não, estavam só conversando na cama. Chamei-os e foram comigo para a sala, não sem antes ver, pela porta aberta, a Cecilia cavalgando o Murilo. 

Isso se chama "Não perder tempo", foi logo experimentando!

- Ela não perde tempo!

Gustavo ficou observando Cecilia e seu pau denunciou que ele a considerara gostosa. Paulinha deu-lhe um puxão de orelhas, mas rindo. Afinal, estavam ali pra quê?

- A Cecília tem algumas idéias para os próximos dias, mas parece que ela já começou, vamos chamar aqueles dois?
- Deixa comigo! – falou a Margareth que, na mesma hora, se dirigiu ao quarto e mandou que eles saíssem. Rindo, eles obedeceram e logo estávamos, então, todos os dez participantes lanchando e prontos a ouvir o que a Cecilia tinha programado.

- Está bem, vou falar. Mas antes, Lourdinha, me confirma o lance do massagista e do violeiro. Eles virão nos dias certos?
- Sim, eles sempre vem, tendo ou não tendo hóspedes.
- Então, de cara, vamos definir o seguinte. O massagista não conhece nem a Denise, nem a Paulinha. Então serão elas que ele irá atender.
- Mas eu também gosto da massagem dele – retrucou o Orlando.
- Tudo bem, senhor tarado, o senhor será o terceiro. E no sábado, o violeiro vai querer conhecer, primeiro também a Denise e a Paulinha. Da mesma forma que no dia do massagista, os demais farão o que quiserem. Dia livre, como se fala nos passeios turísticos. Porque no dia seguinte o violeiro vai comer nós outras... sai de baixo!
- E o que mais você pensou?
- Vocês se lembram que na outra vez, no ultimo dia eu reclamei que tinha faltado muita coisa, inclusive uma DP, que, a muito custo, aconteceu. Então eu pensei que podíamos, todos os dias, com exceção do sábado do violeiro, nos reunirmos aqui depois do lanche, para brincadeiras que vão levantar os tesões a mil!
- Que tipo de brincadeiras? – perguntou o Orlando.
- Não vou falar agora, será surpresa, exceto uma, que será avisada com antecedência. As outras todos ficarão sabendo na hora. Podem ficar tranquilos, será super legal. Pedi ao tio para me ajudar a bolar, porque ele já participou de várias, quando era estudante e quando ele e a tia Meg tinham um grupo da pesada e viviam inventando coisas legais. Vocês vão gostar, podem acreditar. Então, concordam?

Foi unânime. Todos concordaram.

- Agora eu quero contar novidades aqui da nossa casa. Fizemos uma sauna e temos um quartinho com uma banheira de hidro. À disposição de todas e todos!

Cecilia fez uma pergunta hilária:

- Por acaso, a sauna é mista?
- Claro, garota! Lá entra quem quiser, na hora que quiser!
- Ótimo, mas hoje, como é a primeira noite, eu preciso conhecer mais profundamente meu companheiro de quarto. Vamos lá, Murilo?   

Ela não tivera tempo de "conhecer" tudo...

Pegou-o pelo pau e foi puxando-o para o quarto. Ficamos olhando e depois fomos nos selecionando, de modo que fiquei com a Lourdinha, a Paulinha com o Orlando, a Denise com o Giovani e o Gustavo com a Margareth. Para a primeira noite, tudo beleza. Denise e Paulinha se mostraram bastante satisfeitas com o desempenho de seus companheiros. E a Margareth também não se desapontou com o Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário