quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

As férias loucas - 10


Décimo dia – quarta, dia 22


O que teria acontecido no quarto em que cinco mulheres massacraram um homem? Só fiquei sabendo de detalhes no dia seguinte, quando uma senhora cansada veio deitar-se ao meu lado, pedindo para dormir pelo menos duas horas. Denise estava acabada.

- Você não tem ideia do que é cinco mulheres desvairadas atacando um cara. As cinco querendo fazer boquete ao mesmo tempo, beijar ao mesmo tempo, fazer fio terra ao mesmo tempo. Quase virou briga corporal!
De tanto ser chupado, na hora em que a Cecilia sentou nele para cavalgar e ela foi a primeira a fazer isso, o Murilo já despejou o esperma na camisinha.
Torramos a paciência dele. Como esperava dar conta das outras quatro?
Ele só falou para esperarmos um pouco que ele daria conta sim. Então ficamos brincando com ele, chupando o pau dele, até ele reanimar. Demorou bem uns vinte minutos. 

Uma pega, quatro esperam... mas,..coitado do rapaz!

E resolvemos não agir com tanto furor. Fui encarregada de ser a comida da vez e enquanto ele me comia, eu mamava na Paulinha, a Lourdinha e a Margareth ficavam passando a mão em mim, depois a Margareth e a Paulinha se enroscaram na cama ao nosso lado. Ele metendo em mim e as duas se divertindo ao lado. Claro que a Cecilia e a Lourdinha também entraram na dança.
Resultado: fui muito bem comida, cheguei ao gozo e deixei que elas escolhessem quem seria a próxima. Como a Paulinha foi designada, lá veio a Margareth me agarrar e assim ficamos até o Murilo e a Paulinha encerrarem o expediente.
Outro grande intervalo e a Lourdinha foi a terceira. Muitas de nós já estávamos bocejando, mas tínhamos de aguentar, afinal, ficaríamos a noite toda com ele!
Lourdinha mostrou que era uma amazona perfeita. Pulou até... quando ele demonstrou que estava de novo em condições. Não se preocupou com mais nada, só queria cavalgar. E cavalgou bem, gemeu, gostou, e gozou.
E a Margareth que era a última, também preferiu cavalgá-lo e o fez com galhardia. Esgotados, os dois procuraram um jeito de deitar no meio das demais. Dormimos legal, mas não demorou muito tempo, acho que o Murilo queria provar por a + b que dava conta de todas sim.
Então ele começou a nos bolinar e a Paulinha foi a primeira a acordar e dar pra ele, depois da chupada que ele deu nela... ela tinha de acordar mesmo!
Aí fomos despertando e ele nos pegando. Cecilia, Margareth, Lourdinha e eu, nessa ordem, ele comeu todas. Realmente muito potente o rapaz.
Foi isso que rolou lá. No frigir dos ovos, gostamos muito.
Ainda bem que o massagista vem hoje. Vai ter briga para saber quem ele irá massagear! Já me  inscrevi para ser a primeira. Vou lá ver se ele já chegou. 

Este massagista era dos deuses!!!
De fato, o massagista já estava a postos e Denise pôde relaxar bastante antes de ser novamente comida com toda a competência que o massagista sempre demonstrou ao cuidar de quem o procurava.
E quando Denise foi liberada, a Margareth é que apareceu para o massagista.
E me contou depois que pediu a ele um tratamento bem relaxante e o teve, as mãos dele parecia que deslizavam sobre o corpo dela que chegou a dormir num dado momento.

Só foi acordada quando ele começou a fazer a massagem dentro da xotinha dela e em seguida, ele a comeu também.
Enquanto as massagens acontecia, muita coisa rolava. Paulinha e Cecília pegaram o Gustavo de jeito e o levaram para longe da casa, quase chegando ao lago. É espantosa a energia dessas duas garotas... passaram a noite transando e ainda queriam mais? Era o que parecia! 

Estavam muito bem intencionadas!

Pois pegaram com a Lourdinha uma toalha mais velha, levaram e estenderam no mato. Ali se deitaram e começaram a chupar o pau dele. Mas ele quis saber o que tinha rolado de noite, então, enquanto Cecilia o chupava, Paulinha resumia. E depois, como ele estava deitado, ela ajoelhou colocando a cabeça dele entre suas pernas, o que significou que a xotinha dela pôde ser chupada enquanto a prima se deliciava com o pau dele.

Mas ela também queria chupar e tirou a prima da jogada, passando ela a fazer o boquete e Cecilia a ser chupada por ele.

Cavalgar? Sim, Cecilia fez questão de pular nele e Paulinha só ficou olhando. Não quis interromper nem exigir alguma coisa para ela. Deixou a prima pular e só quando ela parou é que ofereceu sua xotinha para ser comida também. O que o Gustavo fez com prazer! Mete nela na base do frango assado, e Cecilia ficava pegando na bunda dele e nas pernas da prima.
Foi um gozo muito legal que a Paulinha teve. E Cecilia tinha algumas coisas a perguntar ao Gustavo.

- Cara, onde você andava que nunca te vi?
- Uai... fazendo minha faculdade, junto com sua prima.
- Paula, você é terrível, nunca me falou dele.
- Deixa de ser boba, Cecilia...
- Não, é sério. Escuta, a gente vai voltar e temos de nos encontrar mais vezes. De preferência nós duas com você. Mas se a Paula não puder, te garanto que eu poderei! Tô adorando trepar com você aqui, não quero perder contato não, viu?
- Pode deixar, gata... eu vou adorar repetir o que a gente faz aqui!

Eu percebi que só restara a Lourdinha, então fui à procura dela, mas me deparei com ela e o Murilo tomando banho... quer dizer, estavam no banheiro, mas o banho já tinha terminado. E eles conversavam, riam, ele ajudou-a a se enxugar e depois jogou a toalha longe.
E começou a pegar na bunda dela, depois a virou e os seios é que foram o alvo... e ela começou a participar chupando o dedo dele que logo ele tirou de sua boca e foi enfiar na xotinha.

- Ai, Murilo, isso é tão gostoso...

Ele continuou ainda por um certo tempo, fazendo o vai e vem, enfiou mais um dedo e ela ficou esfregando o grelinho, gemendo,  me deixando de pau duro!
E aí ela foi fazer o boquete nele. Como chupou gostoso!

- Está bem melhor só nós dois, não está?
- É, está sim... não nego que gostamos muito da noite passada, mas ser surpreendida por você aqui no banheiro, está tendo outro sabor...
- Eu acredito, sei que de sabores ninguém entende mais do que você nesta casa...

Ela deu um sorriso e voltou a chupar. E depois sentou nele e o cavalgou, sempre gemendo, até gozar. Ela viu que eu estava olhando quando ela cavalgava e acho que isso deu um tempero extra... de qualquer forma eu estava decidido a transar com ela naquele dia.
Ia saindo, pensando em ficar nadando um pouco, quando os dois tarados me viram, com o pau ainda meio duro e vieram pra cima de mim. Quem? Orlando e Giovani, claro...
E lá fui ser beijado no boca, na nuca, nos mamilos... e os dois, ainda, de vez em quando paravam de me bolinar e se beijavam como dois amantes apaixonados.
E meu pau foi devidamente chupado pelos dois. 

Era impossível escapar deles...
Me levaram para o quarto e lá me colocaram de quatro na cama. E o Orlando, claro, foi o primeiro a enfiar a pica no meu cu e bombar loucamente. E eu só vendo o Giovani alisando o pau, esperando a vez de me comer também.
Orlando tirou a camisinha e eles me fizeram chupar os dois. E então, fizeram um trenzinho. Orlando na frente, eu atrás dele e o comendo, e o Giovani atrás de mim, me comendo. E eram estocadas e mais estocadas que eu recebia e transmitia pro da frente.

E depois, na cama, foi a minha vez de comer o Giovani e o Orlando não ia perder a chance de me comer de novo... ménage de três bissexuais. Alguém já ouviu falar disso?
Na hora do almoço, o Orlando falou com o massagista que iria querer massagem também. O massagista concordou porque não havia mais ninguém inscrito. 

Depois do almoço... pausa para pegação!
Como sempre, depois do almoço ficávamos na sala, escornados nos sofás, conversando, dando um tempo para refrescarmos paus e xotas, antes de voltarmos à trepação.
Depois o Orlando saiu com o massagista e eu fui tomar um banho, não tive tempo antes do almoço. Estava eu lá, tranquilamente, quando a Paulinha chegou.

- É, tio, fiquei sabendo o que você aprontou hoje cedo...
- Te garanto que não foi por minha livre e espontânea vontade...
- Imagino... se o Orlando tá no meio, pode saber que vai rolar alguma coisa... mudando de assunto, posso entrar aí?
- Sempre é bem vinda, querida!

Ela entrou, se molhou e pediu que eu lhe desse banho. Suprema tentação, passar a mão cheia de espuma nos seios, na bundinha, lavar a xotinha... quem resiste? Eu não consigo!

- Você lavou esse pau direitinho? Afinal ele entrou em dois rabos...
- Esqueceu que todo mundo usa camisinha aqui? Claro que usamos!
- Então ele está limpinho...

E começou a me chupar. Achei que iríamos transar ali mesmo, mas ela me confidenciou que queria cavalgar, ficar de quatro, e ali não tinha jeito, então fomos para o quarto. 

Essa bunda é preciosa demais... como não comer?
Só de ver aquela bunda magnífica que ela tem, me acendeu o fogo interior e fui metendo, como ela queria. Como era gostoso comer batendo o corpo nas nádegas macias dela!
E depois de meter bastante, ela quis cavalgar. Aceitei a oferta com prazer, eu adoro ser cavalgado.
E foi assim que terminamos, com ela gozando gostosamente, sentada em meu pau.
O jeito foi tomar outro banho...

Passando pelo quarto da Margareth, vimos que ela estava em plena função com o Murilo... e a Denise junto! Ficamos olhando um pouco, claro, com Paulinha me segurando o pau e eu pegando nos seios dela.
As duas revezavam as chupadas no pau dele, lambendo tudo a que tinham direito. E ele contemplava as duas, sorrindo de felicidade, afinal ter aquelas duas bocas no pau era algo maravilhoso mesmo...
E vimos Denise sentar no pau dele e Margareth sentar na boca do rapaz. Ele a chupava e Denise o cavalgava. Depois ela saiu para Margareth sentar e pular, e Denise ficou beijando e mamando nos seios da amiga.
Finalmente ele colocou a Denise de quatro, a Margareth ficou na frente dela. Murilo metia na Denise que,por sua vez, chupava a xotinha da amiga.  E como não podia deixar de ser,logo as duas trocaram de lugar para ele meter na Margareth e Denise ser chupada por ela.

Foi um belo espetáculo que Paulinha e eu presenciamos. E quando contamos pra Denise que tínhamos visto, ela ficou vermelha como sempre... era tão tímida!!!
E Cecília, estaria aonde? Fomos procurá-la. Naquela tarde, Paulinha e eu bancamos os investigadores, procurando descobrir onde todos estavam. 

Os gemidos dela vinham da lavanderia. Fomos até lá, sem fazer barulho e a vimos com o Giovani. Sentada na máquina de lavar, com as pernas abertas, ela era lambida e chupada por ele, daí os gemidos que tínhamos ouvido.
Logo ele a colocou sentada numa mesa que tinha lá ao lado da máquina, e deu mais umas chupadas antes de penetrá-la, vigorosamente. Ela, com os braços em volta do pescoço dele, gemia sem parar com as estocadas que recebia. 

Ela dava até na máquina de lavar, na mesa...

Aí ele a desceu, ela deu uma chupada no pau dele e ele perguntou alguma coisa, baixinho, ao que ela respondeu com um aceno de cabeça. Não deu outra. Ele a colocou curvada sobre a mesa... e comeu o cuzinho dela.
Paulinha estava quase me levando de volta pra cama, de tão excitada! E eu iria, porque também estava. Mas ainda queríamos saber da Lourdinha.
Não estava dentro da casa. Fomos à piscina... nada... mas ouvimos barulho vindo de trás da casa, fomos lá e a vimos com o Gustavo.

Paulinha brincou:
- Ele está me pondo chifres... olha só!
Rimos baixinho e ficamos vendo. Parecia que já estavam acabando, ela deitada numa colcha em cima da grama e ele metendo de ladinho nela. Mas ainda tiveram tempo para ela ficar de quatro e ele meter à vontade. Bela trepada, só não ficamos sabendo como teria iniciado...

E a brincadeira proposta pela Cecília teve início logo que o lanche da noite foi devorado.
Ela foi explicar o que iria rolar.
 
- Primeiramente, todos devem estar vestidos.   

Muito cuidado para não cair nas casas vermelhas!

Jogaremos com um dado. Todos saem desta casa aqui. Você vai andando sempre circulando, não tem nenhuma casa de fim. Se você cai numa casa verde, ótimo, é só esperar sua vez de jogar de novo. Se cair numa casa azul, você tem de tirar uma peça de roupa e fica uma rodada sem jogar. E se cair numa casa vermelha, você tem de tirar tudo, ficar totalmente nu ou nua e para de jogar, esperando que a primeira pessoa do sexo oposto também caia numa casa vermelha. Aí ela vai tirar a roupa toda e os dois começam a transar. Os outros continuam jogando até que todos estejam nus e transando também. Terminado o jogo, trocam-se todos os parceiros. E depois dos cinco terem trepado, trocam-se os parceiros de novo. A festa só acaba quando todos e todas tiverem transado cinco vezes. Ou seja, todos os homens transarão com todas as mulheres e todas as mulheres serão devidamente comidas por todos os homens.

Esta última informação foi contestada pelas mulheres.

- Cecília, tem dó... depois do que enfrentamos ontem à noite... vamos fazer só uma troca de parceiros. O que acham?
A maioria concordou, apesar da Cecilia não ter gostado... enfim, respeitar a vontade da maioria era necessário.

E a brincadeira teve início com a Lourdinha. Jogou os dados, tirou 4. Casa azul. Ela tirou a camiseta e aguardou sua nova chance de jogar. Giovani foi o próximo. Tirou 1. Casa verde. Era so esperar sua vez. Fui o próximo,  tirei 5, casa verde também. Denise tirou 2, azul, tirou a camiseta também e tal como Lourdinha, ficaria uma rodada sem jogar. Margareth era sortuda: tirou 6, casa vermelha. Tirou a roupa toda e ficou no sofá esperando quem seria o macho a come-la. Orlando tirou 3, verde também. Era só esperar a rodada seguinte. Gustavo avisou que ia tirar 6, mas não conseguiu, tirou 3 tambem, caindo na casa verde.  

A turma das que saíram...
Paulinha foi fazer companhia à Margareth, também tirou 6, caiu na vermelha,tirou a roupa toda e ficou no sofá, à espera de quem iria brincar com ela. Cecília tirou 4, azul, tirou o short e ficou de fora uma rodada. Finalmente, o Murilo, que tirou 5.
Segunda rodada – Giovani tirou 6, como já tirara 1, foi para a casa 7, verde também.
Eu tirei 3 e assim fui para a casa 8, também verde.
Orlando era um cara de sorte... tirou 3, caiu na vermelha... e foi comer a esposa,a Margareth.
Gustavo tirou 6, como já estava na 3, foi para a 9, azul. Tirou a bermuda e aguardou sua vez.
Cecilia tirou 6 também e como estava na 4, foi para a 10, verde.
Murilo completou a rodada e mostrou que tinha sorte, tirou 1, caiu na casa vermelha e foi se deliciar com a Paulinha,que já foi mandando ver um boquete nele.
Terceira rodada – Giovani tirou 3 e foi para a casa 10, verde.
Lourdinha tirou 5 e somando com os 4 que tirara antes, foi para a 9, também azul. Tirou o sutiã e teve de ficar outra rodada sem jogar. 

Pode vir qualquer uma!

Eu tirei 5, fui para a casa 13, vermelha. Tirei a roupa toda e fui pro sofá esperando quem seria a gata com que eu transaria.
Denise tirou 6, foi para a casa 8, verde. Era só esperar a próxima rodada.
Cecilia tirou 5, foi para a casa 15, verde. Terminara a rodada.
Quarta rodada – Giovani tirou 6, foi para a 16 azul. Tirou a blusa e aguardou.
Denise tirou 1, foi para a casa 9, azul. Tirou o short e também ficou aguardando.
Cecilia tirou 3, foi para a casa 13, vermelha. Tirou a roupa toda e veio trepar comigo. Gostei!
Terminara a quarta rodada.
Para a próxima rodada,sobravam Giovani, Lourdinha, Denise e Gustavo. De comum acordo, resolveram que quem caísse em casa azul não teria que ficar de fora da rodada seguinte, apenas tiraria a peça de roupa.
Quinta rodada – Giovani tirou 2, caiu na vermelha e tirou a roupa toda, aguardando quem seria a felizarda, Denise ou a esposa.
Lourdinha tirou 6 e foi para a casa 12, azul.
Denise tirou 4 e viu o sorriso de felicidade do Giovani, que iria ser o comedor.
Logo,faltando apenas a Lourdinha e o Gustavo, eles se abraçaram e começaram a trepar no tapete.
O jogo estava terminado. Cecilia tinha programado que ele continuasse para haver uma troca generalizada de parceiros, mas a maioria por mudar as regras do jogo. Encerrado estava!

Para Cecilia não ficar muito chateada, nós resolvemos, depois da brincadeira terminada, fazer swing com os respectivos parceiros e parceiras. E como éramos cinco, deixamos a Cecilia se divertir sozinha com o Murilo.
Foi assim que eu e Denise, Giovani e Lourdinha nos encaminhamos para um dos quartos, Gustavo e Paulinha junto com Orlando e Margareth foram para outro quarto, e Murilo e Cecilia brincaram a valer no quarto deles. 

Até swing era divertido lá!

Giovani estava muito feliz, ia transar com a Denise pela segunda vez naquela noite. Eu e Lourdinha ficamos num dos cantos da cama e eles no outro. E tivemos o prazer de ver as duas nos fazendo boquetes deliciosos. Depois as duas ficaram de quatro, nós metemos, e finalmente ficaram nos cavalgando, lado a lado na cama.
E depois fizeram questão de ficarem as duas juntas e exigiram que eu e o Giovani também nos pegássemos. Mas ele e eu sabíamos que elas queriam muito ver nossa transa, então esperamos as duas terminarem a delas para começarmos a nossa, elas vendo com os olhos brilhando seus companheiros se chupando e depois se enrabando.
Nos beijaram, fomos para o banheiro e tomamos um banho gostoso, ao final dele fomos para a sala, abrimos uma garrafa de vinho e ficamos conversando e aguardando para ver se mais alguém iria para lá.

Gustavo e Orlando começaram sua farra metendo nas respectivas companheiras, e depois é que trocaram.
E aí rolou de tudo, começando com Paulinha chupando o Orlando, enquanto era chupada pela Margareth que era comida pelo Gustavo de quatro. Depois Margareth cavalgou o Gustavo e a Paulinha foi comida de quatro pelo Orlando. 

Ele come mulher, come homem...
Movimentando-se bastante, o Orlando colocou a Paulinha de frango assado e meteu nela até ela gozar. E o Gustavo aproveitou para comer mais um cuzinho, o da Margareth. Parece que ele estava adivinhando que o Orlando ira enrabá-lo...  que de fato rolou. Paulinha e Margareth não ficaram interessados em ver os dois, trataram foi de transar bem gostoso entre elas. Chupadas,dedadas, gemidos... foi assim que terminou.
- Gente, não combinamos nada para depois. É para passarmos a noite juntos?
Como ninguém sabia, saíram do quarto e nos encontraram na sala. Juntaram-se a nós. E ficamos esperando para ver se Cecilia e Murilo também iriam aparecer.
Os dois não eram de perder tempo. Foram entrando no quarto e o Murilo ajoelhou na frente dela deu-lhe uma bela chupada,que fez ela gemer sem parar. Só parou quando enfiou o pau dele na boca, chupando-o gostosamente.
- Cecilia, você chupa bem pra caralho... delícia!
- Obrigada, mas um caralho como o seu, merece uma chupada especial!
- Sabe que eu agradeço muito a minha ex ter se separado de mim, pois isso é que me permitiu te conhecer, a sua prima, a Denise... vocês três trepam bem demais, deixam qualquer um feliz da vida!
- Tá bom, mas agora me come, cara...  

E ela dava pra homem, pra mulher...

Ele riu e tratou de obedecer.
Colocou-a deitada na cama, abriu suas pernas, ajoelhou e meteu. Bombou até, e ela gemeu bastante.
- Sempre tive vontade de meter em cima de uma mesa...
- Pois vamos à cozinha!
Foi assim que vimos os dois passando correndo em direção à cozinha, onde ele a colocou deitada na mesa e em pé, meteu de novo. Ninguém foi lá ver, deixamos os dois à vontade.
Ele a comeu de ladinho também, e depois foi ele que deitou e ela o cavalgou. E ele não iria perder a chance... levantaram, ele a colocou inclinada sobre a mesa... e crau, traçou o cuzinho dela.
Aí chegaram na sala e nos fizeram companhia.
Até que resolvemos cada um ir dormir com sua respectiva companheira. E Cecilia foi logo avisando ao Murilo que nem pensasse em novas trepadas aquela noite!


Um comentário:

  1. Obrigado pela visita!
    E já coloquei o seu blog nos meus favoritos!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir