terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ver você jogar me deixou excitado...

Estatísticas de hoje: 534.456 acessos - contos publicados: 1197




(escrito por Kaplan)
Meu amigo Walter morava com os pais num dos muitos condomínios que existem perto da cidade. Isso significa que ele tinha vida boa, esses condomínios são para gente rica, em condições de mandar construir casas luxuosas, com piscinas, quadras e tudo o mais que faz a vida valer a pena! 



Ele tinha uma colega na faculdade, a Malu, por quem era vidrado. Só que ela tinha namorado, que de vez em quando ia buscá-la ao final das aulas. E o Walter ficava só chupando o dedo de vontade. Babava quando a via de bermuda ou de short... e as camisetas então! Davam lances sensacionais dos peitinhos dela. E ele não se cansava de olhar!

A sorte sorriu para ele quando, num dos intervalos de aulas, os dois conversavam e Malu falou que ia ficar sem o namorado por 15 dias, ele ia viajar ao exterior. Walter viu a chance de investir em sua amada Malu.

Falou com ela que seus pais haviam terminado a construção de uma quadra de tênis no quintal da casa onde moravam.

- Ah, mentira! Eu adoro tênis! Mas só vejo, não tenho muito jeito para jogar não!
- Quer que eu te ensine?
- Você joga?
- Sim, desde garoto.
- Então não vai ter graça... você deve ter as manhas todas...
- Nada, sou aprendiz, vamos lá em casa hoje depois da aula...
- Não posso dormir lá, você me traz de volta?
- Claro! Sem problemas. Depois do almoço te pego em sua casa, vamos até lá, jogamos e depois eu te trago de volta.

Combinados estavam, e tudo foi feito conforme planejaram. Lá chegando, ela perguntou onde poderia trocar de roupa. Ele lhe mostrou um banheiro que havia perto da churrasqueira e enquanto ela foi lá, ele entrou na casa e colocou uma bermuda e uma camiseta.
Quando voltou, babou. Malu estava com um top e um shortinho, mas muito curto, curto de verdade!

Foram para a quadra. Ele entregou uma raquete para ela, pegou a dele, algumas bolas. Começou a jogar algumas, bem fáceis, ela conseguiu devolver várias, sempre com gritinhos de alegria e caretas quando errava. Mas vê-la empinando a bundinha quando esperava o saque que ele daria, deixou o Walter realmente excitado.

Depois de jogarem por quase uma hora, ela cansou. Chegou na rede e perguntou se podiam parar. Ele concordou e sem saber a razão, falou uma coisa que ele se arrependeu tão logo terminou a frase:

- Ver você jogar me deixou excitado...

Pronto! Pensou ele. Que idiotice foi aquela?
Mas não teve tempo para se lamentar. Malu sorriu para ele.

- Mesmo? Deixa eu ver se é verdade! 

 E sem cerimônia alguma pegou no pau dele, por cima da bermuda. Ele se assustou e ela riu mais ainda.

- Sabe por que aceitei seu convite, Walter? Eu tenho notado que você anda me secando na faculdade...e como eu gosto de sua companhia, aproveito que meu namorado está viajando para colocar um galho na cabeça dele...

Falou sem soltar o pau do Walter que, logicamente, endureceu o máximo que pôde.

- Tenho medo de alguém nos ver... vamos entrar?

Ele a levou para dentro da casa e mal ela se sentiu protegida pelas paredes, arrancou a bermuda dele e caiu de boca, lambendo, chupando, engolindo. E arrancando suspiros do Walter que nunca imaginara que aquilo iria acontecer um dia! 

 Tirou a camisa, ficou nu e começou a beijar Malu. Suspendeu o top, admirou os seios dela e mamou neles, depois colocou-a sentada num sofá, tirou o shortinho dela, levantou suas pernas, olhou embevecido a bucetinha dela, toda peludinha e deu-lhe um banho de língua, fazendo ela gemer adoidado.

- É tão gostoso trair um namorado... quero dar bastante pra você hoje... me come!

Aproveitando a posição dela no sofá, ele só fez o pau entrar dentro dela e socou bastante, depois a comeu de cachorrinho e por ultimo ela o cavalgou até gritar que estava gozando. Deixou seu corpo cair sobre o dele, e passou a sentir a contração do pau dele, que foi amolecendo, amolecendo, até sair de dentro dela.

- Walter, que gostoso que foi. Posso vir treinar todos os dias aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário