terça-feira, 19 de agosto de 2014

Maura e eu, numa tarde de muito Love

Estatísticas de hoje: 528.802 acessos - Contos publicados: 1.192




(escrito por Kaplan)

Cheguei em casa. Cansado, percebendo o silêncio que envolvia o apartamento, sentei-me num sofá, fechei os olhos e respirei. Resolvi que ia ficar ali até Meg chegar. Não sabia onde ela tinha ido, mas ela não deveria demorar, já que sabia dos meus horários.

De olhos cerrados estava quando senti uma delicada mão pousar sobre meu ombro. Abri os olhos e vi que não era Meg, era minha adorada amiga/amante Maura.

- Que surpresa é essa? Não imaginava te encontrar aqui!
- Pois é... eu vim, a Meg foi fazer compras e pediu que eu cuidasse de você, caso você chegasse antes dela.
- Cuidar de mim, é? Você sabe como eu gosto que cuidem de mim, não sabe?
- Claro que sei... já estou pronta, não vê?
Olhei-a por inteiro e vi. Ela estava só com uma blusa e calcinha. Adorei! Sabia que seria muito bem cuidado! 

E ela começou logo, inclinando-se sobre mim, suspendendo minha blusa, enfiando a mão dentro de minha calça e me beijando. Hum... começava bem! Abriu minha calça, libertou meu pau e inclinou-se ainda mais, para poder beijá-lo e chupá-lo. Com isso, sua pélvis ficou praticamente em cima de meu rosto. E eu afastei a calcinha dela para o lado e comecei a chupar a bucetinha rosinha dela. 

Estávamos fazendo um 69 bem diferente, até meio incômodo, mas quem se importava com isso? Como ela sabia cuidar bem de mim! 

Ela engolia meu pau, depois me punhetava, colocava a língua bem em cima da cabeça e eu mandava a língua em sua xotinha e com meu dedo acariciava seu cuzinho. Mas chegou o momento em que minhas costas estavam sofrendo pela posição muito incômoda. Então ela passou por cima de mim, manteve a calcinha afastada e sentou em meu pau. Pediu para que eu tirasse a blusa dela enquanto ela pulava, mas apenas a suspendi até poder ter os seios libertos e minhas mãos foram cuidar deles.

Ela pulou muito e quando cansou, deitou o corpo para o lado, sem que meu pau saísse de dentro dela, então a comi de ladinho e depois virei-a e a comi por trás.

- Uau, querido... que bom que foi isso... acha que estou cuidando direitinho de você, como a Meg queria?
- Claro que está, mas sabe que estou torcendo pra ela demorar mais e você poder cuidar mais de mim?
- Gostoso! Mas vamos nos vestir, ela deve estar chegando.

Nos vestimos, fui para o quarto de televisão, sentei-me numa poltrona e fui ver se coisas interessantes estavam passando. Aliás, nada mais difícil que achar coisas interessantes na TV!
O telefone tocou. Ela disse que iria atender. Ouvi ela falando, logo ela desligou. Demorou a voltar para onde eu estava. De repente ouço uma voz falando baixinho ao meu lado. Olhei, ela estava só de lingerie, completa, com cinta liga e tudo, ajoelhada atrás da poltrona.

- Era a Meg, eu disse que já tinha cuidado de você, mas ela falou que vai demorar e que é para eu continuar a cuidar...
- Mesmo? Então cuide, por favor! 

Ela foi engatinhando, deu a volta na poltrona, até ficar em minha frente, começou a passar as mãos em minhas pernas, beijou meu pau por cima da calça, abriu minha braguilha de novo e o pôs à disposição de sua boquinha. E mais um boquete admirável aconteceu ali. Agora ela chupava, tirava a boca, olhava para ele, punhetava, lambia do saco até a cabeça e ai tornava a engolir, fazendo o vai e vem com a boca. Batia meu pau em seus lábios.

Levantei o corpo, beijei-a. coloquei-a de costas para mim, ainda ajoelhada, tirei o sutiã e agarrei seus peitinhos, depois fiquei roçando minha mão em sua xotinha, por cima da calcinha e a outra mão pressionava o cuzinho.

Dessa vez eu tirei a calcinha dela, deixei-a só com a cinta liga e a comi me cavalgando, com os pés em cima da poltrona e gemendo horrores. Mas dessa vez eu queria invadir o buraquinho lá atrás, então me levantei, fiquei de pé ao lado da poltrona, coloquei a cabeça dela num dos braços da poltrona e a bunda no outro e lambi bastante a xotinha e o cuzinho. 

 E depois fui enfiando meu pau lá. Depois que ele entrou inteiro, bombei, só vendo a carinha dela manifestar uma certa dor. E gozei, justo quando a Meg abriu a porta.
Nos pegou ainda encaixados.

- Estou vendo que você cuidou bem dele... desculpem a demora, mas trouxe muita coisa boa para o lanche. Não precisam vestir as roupas, eu também vou tirar a minha e vamos lanchar pelados, ok?
- Isso é um prenúncio de algo para depois do lanche?
- Alguma dúvida? Maura e eu vamos acabar com você esta noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário