segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nadando nus na piscina da academia

Estatísticas de hoje: 528.079 acessos - Contos publicados: 1191




(escrito por Kaplan)

Quinta-feira, 20 horas. Meg e eu estávamos encerrando nossa atividade numa academia. Era o horário mesmo de fechamento, havia pouquíssimas pessoas. Lauro, o dono, estava lá para fechar. Nós o havíamos conhecido há menos de um mês, ele nos convidara para frequentar a academia que havia sido aberta recentemente. Ele queria ver a academia cheia, precisava de gente para atrair mais fregueses, deu-nos um grande desconto. 


Naquele mês em que estivemos frequentando, notei que ele não tirava os olhos de Meg, ajudava-a, orientava-a, quase que virou um personal dela. Também, ela provocava, com shortinhos minúsculos e bustiês idem. Já sabem do resto, não é, leitores e leitoras?


De ajuda aqui, uma mãozinha boba ali... e logo eles estavam íntimos. Ele telefonou várias vezes lá para nosso apartamento, na parte da manhã, pois sabia que eu estaria trabalhando. Ela me contava as conversas e como ele estava, sutilmente, dando-lhe cantadas. E como eram cantadas educadas, sofisticadas, ela acabou ficando interessada. 


E na manhã daquela quinta-feira, ela me disse que ele ligara e pedira para ela ficar depois do expediente encerrado. Entendi o recado, mas me fiz de bobo quando terminamos as atividades. Estávamos só nós três lá, eu a chamei para irmos embora.


- Mas querido, eu te falei que o Lauro ia me ensinar algumas coisas a mais hoje... você pode ir, ele prometeu que me leva em casa assim que terminarmos.

- Não é incômodo, Lauro? Se quiser eu posso esperar você terminar de ensinar a ela.

- Não, não é incômodo algum. Será um prazer dar carona para ela. Afinal, moramos próximos, não é?

- Está bem, então. 


Dei um beijo nela e saí. Fui para casa, tomei um belo banho, fiz um café, tomei e fui continuar a leitura de um livro. Ela demorou a chegar, era quase meia noite, eu já estava quase indo prá cama dormir, quando ouvi o barulho da chave.

Ela entrou, sorridente.


- Pelo visto, a lição foi muito bem ensinada!

- Nem te conto... que beleza!

- Conta sim! 


- Então... a primeira coisa foi irmos para a piscina. Eu entrei com o shortinho e o bustiê, ele de sunga. Perguntei qual lição ele me ensinaria e ele chegou perto de mim e me lascou um beijo. Gostei, o rapaz beija bem. Saí de perto dele e ao mergulhar, tirei o bustiê. Ele ficou doidão quando viu meus seios. Aí nos juntamos de novo e mais beijos e a mão dele passando nos meus seios. E eu sentindo o pau dele me encostando, resolvi que já era hora de sair da piscina. Fomos para o chuveiro, tirei o shortinho, ele tirou a sunga. Sempre fico emocionada quando conheço um novo pau. E o dele é bonito. Então, enquanto a água caia em nossos corpos, tive, fui obrigada a chupar o pau dele. Dei aquele trato que você conhece.

- E que ele deve ter ficado alucinado...

- Pois é... deve ter ficado sim... Me enxugou depressa, mais depressa ainda ele se enxugou e me levou para o escritório. Tinha um sofá lá e depois de me beijar mais um tempo, ele se deitou e me fez sentar no pau dele. Você sabe como eu adoro cavalgar... e pude fazer isso bastante, ele é igual a você, demora muito tempo para gozar e eu aproveitei bem disso.

Quando eu percebi que iria gozar, mas estava querendo que a coisa durasse mais, saí de cima dele. Ele ficou decepcionado quando viu eu me levantando, mas eu só dei um tempinho e enfiei de novo e voltei a pular, mas de forma mais lenta, só que estava difícil controlar, então pulei mais rapidamente e gozei gostoso...

- Mas ele não, com certeza... 


- Não, não mesmo... aí ele me pôs deitada, de ladinho e tornou a me comer. Eu já estava suando, quase sem forças e ele não parava. 


E ainda me pôs de quatro e continuou me comendo. E metia e metia e eu, sem forças, só olhando meus peitos quase sendo arrancados de tanto que pulavam e eu quase caindo do sofá tantas eram as bombadas que ele me dava. Aí senti o leitinho dele se derramando dentro de mim. Menino, foi bom demais... Olhei no relógio, vi que já eram onze e meia, falei que tínhamos de sair. Viemos com ele passando as mãos nas minhas pernas, pegando nos meus seios... e falando que quer repetir. Você deixa?

- Só se você fizer um boquete agora em mim, igual ao que fez nele!

- Trato feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário