sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dois amigos e três amigas juntos nas montanhas

Estatísticas de hoje: 531.052 acessos - Contos publicados: 1.195





(escrito por Kaplan)
Já narramos, em contos anteriores, que quando Meg estava fazendo faculdade, encontrou duas amigas tão safadinhas quanto elas e três colegas. Os seis se tornaram um grupo de estudos e de sexo. Toda vez que surgia uma oportunidade, lá estavam eles transando adoidado. Às vezes calhava de um  deles não poder. Azar o dele, os outros faziam o programa que aparecesse do mesmo jeito.

Também já falamos de uma gruta com pinturas rupestres que um professor levou a turma e que o grupo dos safadinhos entendeu que precisava voltar lá mais vezes para “estudar” melhor o local.

E vamos falar de uma vez dessas, em que o Gabriel não pôde ir, foram apenas o Virgilio e o Julio com as três: Meg, Rejane e Lúcia. 


Chegaram ao local, uma enorme montanha de calcário, que ficava num local bem distante do distrito ao qual ela pertencia. Não havia ninguém lá, como puderam verificar assim que chegaram. Então não perderam tempo, já foram tirando as roupas e ficando como no Éden primitivo: peladões todos eles.

E não perderam tempo. O Virgílio, que sempre foi o mais fissurado na Meg, tratou de colocá-la em seu pau. E enquanto ela pulava, a Rejane e a Lúcia ficaram dando amassos no Julio, que não demorou a colocar a Lucia de quatro e meter nela por trás. Nisso, a Meg, que já estava pulando há muito tempo, gozou, e a Rejane então ficou de quatro ao lado da Lúcia e pediu para o Virgilio cuidar dela. O que ele fez com muito prazer, comendo-a por trás, também. 


Depois de ser bem comida, a Lucia começou um boquete no Julio e a Meg, já recuperada, ficou de quatro e se ofereceu para ele. Não demorou muito para que todas estivessem com as bocas ocupadas. A Rejane chupava o pau do Virgilio e Meg e Lucia o do Julio. E chuparam os dois até eles gozarem.

Tinham levado um garrafão de água, eles tomaram uns goles e depois aderiram às latinhas de cerveja que estavam num isopor, bem geladas. Conversaram, rindo, contando piadas. Rejane e Lucia se vestiram, Julio colocou um short. Meg e Virgilio ficaram pelados. E logo o Julio estava mamando nos peitinhos da Meg, as duas amigas lhe davam tapas na bunda.
Dançaram sem música, os dois se esfregavam na Meg o tempo todo, ela chupava o pau do Virgilio até que ele também colocou uma bermuda. 

- Gente, mas o que vocês estão pretendendo vestindo as roupas desse jeito? Não vamos fazer mais nada?
- Meg, você está apreciando tanto essa vinda para cá que ainda não percebeu...
- O que eu não percebi?
- Olha lá embaixo, na estrada!

Ela olhou e fez uma cara de tristeza. Um ônibus escolar estava chegando. Pronto... todo mundo estava broxando por causa disso. Tiveram de ir embora, não dava para ficar esperando os adolescentes aprontarem todas as confusões que eram comuns nesses passeios.
O jeito era combinar de voltar em outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário