quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Isso que é amiga! Ofereceu o namorado para as duas amigas!

Estatísticas de hoje: 524.919 acessos - Contos publicados 1.180


(escrito por Kaplan)

Priscila estava satisfeitíssima com seu novo namorado. Gente fina, educado, vestia-se muito bem e tinha um pau que fazia maravilhas. Ela já havia transado com ele em todas as posições possíveis, já fizera anal, já  o chupara até a boca ficar meio anestesiada... ele era tudo de bom.

Ela tinha duas amigas inseparáveis. Eram amigas desde os 5 anos de idade, e nunca brigaram, nunca discutiram por nada. Uma delas era casada, até tinha uma filha linda, a outra era solteira.

E mesmo sendo ciumenta, ela, que já tinha visto os olhares cúpidos do namorado para as amigas, resolveu fazer uma loucura.

Chamou as duas para sua casa, e lá estava também o namorado. Serviu vinho para todos e para ela, principalmente, porque havia resolvido fazer uma coisa e na hora sentiu que precisava de coragem. 

Estavam todos no maior papo e o namorado excitado pela presença das duas amigas, especialmente da casada, que usava um vestido decotadíssimo, quase mostrando os seios para todos ali presentes. Vendo a excitação dele, Priscila pegou na mão da amiga casada e levou-a até o pau do namorado.
Ante o susto dele e da amiga, ela virou-se e falou:

- Não é duríssimo o pau dele? Pode pegar, eu deixo. Sinta o tamanho, a rigidez... ele me enlouquece!

A amiga casada não sabia o que fazer, mas estava gostoso demais pegar naquele pau, então ela deixou a mão lá... e a amiga solteira, vendo isso, também se interessou.

- Posso?

Como ninguém falou o contrário, ela também pegou no pau dele, tudo por cima da calça. De fato, era algo bem interessante...

- Melhor do que só pegar assim, é ver, não é amigas?

E Priscila tratou de abaixar a calça dele. O pau, duríssimo, surgiu para deleite das três. E elas, na mesma hora mostraram os seios para ele. A casada esqueceu que era casada, ajoelhou-se e colocou o mastro na boca e chupou-o até cansar. Priscila, vendo aquilo, ajoelhou-se também e foi lamber as bolas do saco dele enquanto a amiga solteira oferecia os seios para ele mamar. E como ele mamou! Adorou os seios dela. 

Naquela loucura toda, tudo que as amigas nunca fizeram elas fizeram. Todas nuas, a solteira se dispôs a ficar de quatro e ele meteu na xotinha dela. Priscila ficou por cima dela e os dedos do namorado entraram em sua xotinha. E a casada, por cima da Priscila, teve sua xotinha lambida por ele. Sem saber a quem contentar, ele optou pela solução mais imediata.

Tirou as três do lugar, colocou-as ajoelhadas à sua frente e se masturbou, gozando no rosto das três.

Aí a casada acordou para o que tinha acontecido. Foi ao banheiro, lavou o rosto, voltou pelada para a sala, vestiu-se e falou que tinha de ir, o marido estaria esperando por ela.

Todo mundo continuava pelado e o vinho era tomado novamente. Isso fazia todos pensarem que a brincadeira poderia continuar. E continuou. Ele olhou bem nos olhos da Priscila, colocou-a deitada e começou a lamber a xotinha. Priscila fechou os olhos, deliciando-se com a chupada e de repente levou um susto. A amiga solteira, já bem alta pelo vinho, beijou-a. 

Priscila assustou mais ainda porque gostou do beijo da amiga e retribuiu. E o namorado quase enlouqueceu quando viu as duas se beijando. Puxou as pernas da amiga e foi chupar a xotinha dela também. 

 E Priscila, sem entender bem a razão, continuou beijando a amiga e pegando nos seios dela e depois as duas foram chupar o pau dele.
Tendo só duas para contentar, ele resolveu comer a Priscila primeiro. Colocou-a de quatro e enfiou fundo, bombando sem parar. 

A amiga se aproveitou para ficar de joelhos ao lado deles e beijar novamente a Priscila, acariciando seus seios, sua bunda. E assim Priscila experimentou um orgasmo fantástico. 

O namorado então foi atender à amiga solteira, que preferiu cavalgá-lo. E chamou Priscila para beijá-la novamente, o que ela atendeu. Já estava gostando muito dessa novidade. Eram amigas há mais de 20 anos e só agora experimentaram... que coisa maluca!

Adorou quando viu a amiga gozar também. 

Exausto, o namorado foi embora. Priscila e a amiga ficaram conversando. Precisavam contar tudo para a amiga casada. E foi o que Priscila fez na manhã seguinte. Telefonou para ela e a chamou para conversarem.

E à noite, lá estavam as três conversando sobre tudo. A amiga casada espantou-se em saber dos beijos que as duas haviam trocado, das carícias que se fizeram. Mas não pôde ficar espantada muito tempo, porque o namorado da Priscila chegou. E a amiga casada, já sabendo do que acontecera, falou que também queria transar com ele. Priscila não se opôs, entregou o namorado para a amiga. Mas quem disse que ela e a amiga solteira ficariam a ver navios? De jeito nenhum! 

Elas ficaram se beijando e ousaram mais, passaram a lamber a xotinha uma da outra. A amiga casada enlouqueceu vendo aquilo e antes de transar com o namorado da Priscila, foi experimentar também. Lambeu e chupou a bucetinha das duas amigas e depois foi chupar o pau do namorado. E se entregou totalmente a ele, cavalgando-o enquanto as amigas a beijavam e alisavam. Gozou muito, como elas haviam gozado na noite anterior.

O namorado se foi antes que exigissem mais dele... e as três prometeram que aquilo nunca mais ia acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário