sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Transa na escada da cobertura




(escrito por Kaplan)

Morava eu numa cobertura, estava sozinho em casa, Meg havia viajado para São Paulo. Muito calor, eu ficava só de cueca. Eis que batem a campainha. Devia ser alguém do prédio, porque se fosse visitante, o porteiro iria me perguntar primeiro se poderia deixar subir. Olhei pelo olho mágico, era a vizinha de cobertura, com quem eu e Meg vivíamos transando. 

Logo imaginei o que ela tinha ido fazer. Sabia que Meg estava viajando. Me procurar, só podia ser por um excelente motivo. E era mesmo. Estava com uma saia curta e uma blusa com um decote que não era decote, já mostrava tudo que eu queria ver!
Me abraçou, me beijou, como sempre fazia quando nos encontrávamos, claro, bem longe do marido dela!

- Está a fim?
- Sempre estou!
- Meg me pediu para cuidar de você. Acho que vou começar agora mesmo!
- Fique à vontade. Tenho certeza de que cuidará muito bem!
- Você pode achar estranho, mas morro de vontade de transar na escada. Topa?
- Só se for agora!

Tirou a roupa rapidinho, me empurrou até a escada, me fez sentar no segundo degrau. Ajoelhou-se e começou a puxar minha cueca, tirou-a. pensei que iria ganhar um boquete mas me enganei. Ela subiu em meu corpo, sentou-se em meu abdomem  e ficou roçando a bucetinha em mim. Maravilhoso aquilo! Que tesão! 

E o que veio em seguida, foi divino! Ela deitou-se no tapete, pediu que eu ficasse sentado no primeiro degrau, chegou o corpo até ficar pertinho, subiu as pernas, apoiando os pés nos meus ombros e subiu até a bucetinha ficar na altura certa para eu enfiar meu pau. Uma posição que nunca havia pensado! Mas ficou meio cansativo para ela, então, preferi descer as pernas dela e suspender a bundinha com minhas mãos. Ela continuou deitada no tapete, eu continuei sentado no degrau, mas ficou mais gostoso para meter.

Depois que meti bastante, ela saiu, e, sentada no tapete, pegou meu pau e ai sim, me chupou gostoso! Depois que fiquei saciado, coloquei-a de pé, de costas pra mim e minha língua foi lamber aquele cuzinho e aquela bucetinha maravilhosos que ela tinha.

E ela gostou tanto que fez diferente. Colocou um pé no degrau em que eu estava sentado, o outro pé no degrau acima e eu inclinei minha cabeça para trás e a bucetinha dela ficou exatamente em minha boca.

- Me come no tradicional agora?

Ela apoiou as mãos no terceiro degrau da escada, o pé esquerdo no segundo degrau, o pé direito no tapete. Aquela bundinha maravilhosa foi apalpada, beijada e então enfiei meu pau no xotinha dela, bombando bastante até ela gozar e eu logo depois enchi sua bucetinha com meu esperma.

- Meu amigo, Meg volta quando?
- Depois de amanhã.
- Que pena! Amanhã é sábado, meu marido não vai estar de plantão, não vou poder vir aqui para tomar conta de você!
- Até parece que você não pode vir nos outros dias...
- Mas nos outros é mais complicado... você trabalha, então só posso tomar conta da Meg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário