quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tio, estou merecendo umas palmadas, não estou?




(escrito por Kaplan)

O tio de Júlia estava concentrado em trabalho no computador quando Julia chegou, doida para transar com ele. Só que ele estava realmente muito atarefado e não podia dispensar atenção a ela. Mas ela, teimosa, o que fez?   


Estava com uma blusa cigana, tomara que caia, sentou-se no sofá à frente dele e foi baixando lentamente a blusa, deixando aparecer, primeiro um seio, depois os dois. 


Ele nunca resistia quando via os belos seios dela. Mas naquela tarde ele resistiu, fez até uma cara de contrariado. 


Ela não se deu por convencida. Tirou a roupa toda e ficou mostrando a bundinha para ele, mexendo-a sensualmente. 

O tio ficou indócil, mas não podia perder tempo. Então levantou-se, chegou até onde ela estava, deu-lhe um beijo no rosto e explicou:

- Julia, minha querida! Você sabe como gosto de brincar com você, como gosto de transar com você! Mas agora não dá, entenda, estou terminando um projeto grande e preciso de tranquilidade. Vai dar um passeio e volta daqui a uma hora, já terei terminado e aí poderemos fazer o que ambos queremos!

Muito chateada, era a primeira vez que ele a recusava, Julia obedeceu, foi embora, foi em casa, trocou de roupa, pôs uma saia curtinha e uma camisa e voltou. Como tinha a chave do apartamento dele, abriu a porta e entrou. Parecia que o tio já havia acabado o tal projeto, pois o laptop já estava fechado sobre a mesa. Procurou-o e o encontrou na cama, sentado, olhos fechados.

- Tudo bem, tio?
- Sim, querida, agora estou. Mas você precisa entender esses momentos sérios da minha vida, Julinha. Não deve ficar me tentando quando estou envolvido em coisas sérias.
- Desculpa, tio, fiz errado mesmo. Acho que estou merecendo levar umas palmadas, não estou? 

Ao falar assim, ela se posicionou ao lado dele e curvou seu corpo sobre as pernas do tio, puxando a saia e mostrando a bela bunda que tinha, coberta com uma calcinha branca, cor que ele mais gostava.
Ele concordou, mas foi exigente.

- Só ganha as palmadinhas se me chupar direitinho!
- Mas é lógico que vou fazer isso, titio! Sabe como eu gosto, não sabe? 

Ajoelhou-se entre as pernas do tio, abriu-lhe a calça, puxou o pau dele para fora, sorrindo ao ver que só de pegar nele ele endurecia. 

- Adoro esse seu pau, tio! Tão mais gostoso do que o do meu namorado! 

E ai começou um belo boquete. Quando terminou, tirou a roupa toda e sentou-se no pau do tio, cavalgando-o com maestria. Adorava cavalgar e ele adorava ser cavalgado, eram a dupla perfeita. Depois que ela gemeu bastante, o tio lhe deu um beijo na boca, virou-a e colocou-a de quatro na cama, para meter de novo na bucetinha que ele gostava mais do que qualquer outra. 

Comeu-a de cachorrinho até ela gozar. Só então deu uma série de palmadas na bundinha de Julia.

- Pode me castigar sempre assim, viu, tio? Toda vez que eu fizer uma coisa errada, me faça esta sessão de palmadas! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário