segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meg vai ao encontro do casal iniciante



(escrito por Kaplan)

Este conto dá continuidade a um já publicado “Vendada, a esposa do meu amigo não viu que eu é que a comia”, em que narrei como fui convidado para ser o terceiro na cama de um casal de amigos, Jader e Denise, que queriam inovar no campo sexual. Como eles gostaram da experiência, ela, principalmente, convidaram a Meg para ser a próxima parceira, o que ela aceitou de bom grado.

Sabendo da inexperiência deles, Meg chegou mais cedo no apartamento deles e foi conversar com a Denise. Beberam umas taças de vinho enquanto Meg expunha a ela como a coisa funcionava. E queria saber se elas poderiam se tocar, ou se Denise queria apenas que o marido comesse as duas. Denise ficou meio cabreira, não pensava em termos de ter de transar com a Meg também. Mas deixou em suspenso. Quem sabe, no meio da coisa rolando, ela não iria se entusiasmar?


Meg sugeriu que as duas tirassem as calças e esperassem o Jader apenas de camiseta e calcinha. Denise gostou da idéia e logo as duas estavam tomando vinho com as pernocas de fora.

Quando Jader chegou, animou-se só de ver as duas naqueles trajes. Correu ao banheiro, tomou uma ducha rápida e voltou para a sala, onde elas continuavam bebendo e conversando. Sentou-se no meio das duas e ai deu aquele “branco” no casal. 

Como é que se começava? Meg percebeu e tratou de encaminhar as coisas. Tirou a camiseta e deixou o Jader de olhos arregalados ao ver os seios dela. Esfregou os seios no rosto dele, ele entendeu o recado e começou a mamar neles.

Denise, vendo aquilo, tratou de tirar a bermuda do marido e caiu de boca no pau já duríssimo do Jader. Ele chupava os seios da Meg e a Denise o chupava. Jader estava no paraíso, nunca imaginara que seria tão prazeroso ter duas mulheres para satisfaze-lo. 

Dali a pouco Meg desceu o corpo e foi ajudar a amiga a chupar o belo pau do Jader. Ele quase gozou ali mesmo, naquela hora. Percebendo a excitação dele, as duas pararam de chupar. Meg perguntou se poderia ser a primeira, Denise concordou, então ela afastou a calcinha para o lado e sentou no pau dele. Cavalgou-o um pouco e gostou.

- Denise, você é uma mulher de sorte! Que delícia de pau você tem dentro de sua casa! Vem cá, ajoelha aqui no sofá ao nosso lado, quero te agradecer! 

Sem entender bem o que seria esse agradecimento, Denise fez como a Meg falara e então Meg a puxou para si e deu-lhe um monumental beijo na boca. Ela se assustou um pouco, pensou em retirar a boca, mas a Meg sabia beijar uma mulher e deixá-la alucinada, e foi  o que aconteceu. 

Na verdade, Jader também ficou alucinado ao ver aquilo e aí tirou Meg de seu pau e trouxe a Denise para sentar nele. E a Denise ficou mais enlouquecida ainda quando a Meg, inclinando-se sobre ela, começou a beijar-lhe os seios enquanto ela pulava, já totalmente descontrolada, no pau do marido. 


Jader resolveu comandar o espetáculo. Colocou a Meg deitada no sofá, falou com a Denise para deitar-se no encosto do sofá, e isso possibilitou a ele meter na Meg e chupar a bucetinha da Denise ao mesmo tempo. E logo ele mudou as duas de lugar e de posição, fazendo-as ficar de quatro. Meteu na Denise e chupou a bucetinha e o cuzinho da Meg. 

As duas já tinham gozado e a Meg resolveu tentar mais uma vez. Desceu o corpo no sofá, foi chupar o pau do Jader e sua bunda ficou próxima do rosto da Denise. Será que ela teria coragem de fazer alguma coisa? 

Sim, para sorte da Meg, ela criou coragem e mandou a língua na xotinha da amiga. Foi uma chupada meio sem jeito, afinal era a primeira vez, mas Meg sabia que poderia trabalhar essa questão com ela no futuro.

Virou o corpo, ficou deitada sobre a Denise, bem de frente para ela, e elas se beijaram bastante.

- Jáder, agora é sua vez de gozar. Lambuza minha bunda e a buceta da Denise com seu leitinho quente. 

Ouvindo ela falar assim, Jáder não pensou duas vezes, punhetou-se e logo fazia o que ela pedira, despejando tudo em cima delas e ele próprio deitou-se sobre o corpo da Meg que já estava deitada sobre o corpo da Denise. Ficaram os três assim, até que a Denise começou a reclamar do peso, então saíram.

- O boxe de vocês dá para três?
- Infelizmente não, sabe como são os apartamentos hoje em dia, cada coisa minúscula!
- Então, meu caro Jader, você sobrou. Vou tomar banho com sua esposa, preciso conversar com ela algumas coisas. Nos espere! 

Foram para o banheiro. Entraram debaixo do chuveiro e começaram a se lavar, ou melhor, uma a lavar a outra.

- Você gostou, Denise? Era o que você imaginava? Seja sincera!
- Se gostei? Adorei! Confesso que estava muito nervosa, mas fui relaxando no meio do caminho. Só sei que não fiz direito com você, mas prometo que se tiver uma próxima, eu tentarei fazer melhor.

Meg ajoelhou-se e foi chupar a bucetinha da amiga. Era uma aula prática, que levou Denise a um novo gozo.
- Viu? Não é difícil. Faça agora comigo!

Denise ajoelhou-se, como Meg o fizera e tentou fazer como ela. Meg me contou que naquela hora deu uma fingida, para animar a amiga. Terminaram o banho e foram, sequinhas e nuas, para a sala, pensando no segundo round. Mas encontraram o Jader deitado, dormindo, até ressonando!

- Ah, não, vou acordá-lo!
- Não, não faça isso. Deixe ele dormir.
- Mas isso é uma falta de consideração!
- Não, querida... significa que ele gostou demais, ficou satisfeitíssimo, por isso o sono baixou. Vou me vestir e ir prá casa. Tenho certeza de que essa foi apenas a primeira, de uma série de transas que iremos ter!

Vestiu-se, beijou a amiga demoradamente, afagou os peitinhos dela e foi prá casa, me contar o que se passara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário