segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meg e suas amigas em uma tarde amorosa



(escrito por Kaplan)

Meg, Lucia e Rejane. Três gatas que se conheceram na universidade, constituíram um grupo com três outros colegas, cujas aventuras já foram bastante apresentadas por aqui. E Meg acabou conseguindo mostrar às duas as delícias do sexo entre mulheres. Sem deixar de gostar de homens e de picas, elas também se reuniam de vez em quando para curtir o silencioso, gostoso e admirável sexo homo.

Quase sempre era nos locais em que eu e ela morávamos. Elas sabiam como vivíamos, cheguei mesmo a transar com as duas em alguns momentos, mas confesso que ver as três ou duas numa cama era espetáculo indescritível, que me levava a prestar seguidas “homenagens” a elas.

Lembro de uma vez em que cheguei em casa, não vi ninguém até chegar perto do nosso quarto e ouvir gemidos. Saquei logo que elas estavam em plena ação e não fiz barulho para não perturbá-las. Mas fui olhar, era irresistível. 

A cena que vi inicialmente era deslumbrante. Rejane estava deitada de bruços e Meg roçava o corpo no dela. Lúcia, ao lado, observava, esperando a vez, talvez!  Meg encostava os seios perto da nuca de Rejane e descia, lentamente, até a bundinha dela, depois subia e repetia todos os movimentos. Eram lentos, suaves, mas deixavam Rejane arrepiada e Lúcia passando a língua nos lábios. 

Rejane não agüentou muito tempo aquela “tortura”. Virou-se e ai Meg encostou seus seios nos dela e continuou a roçar seu corpo, sua xotinha chegava à dela, apertava-a e Rejane segurava o rosto de Meg e as duas se beijavam, e seus corpos eram apalpados pela Lúcia.
De vez em quando Meg me dava uma roçadas dessas com  o corpo, eu sabia que eram realmente um tesão. E assim ficaram um tempo, até que Lúcia deu a entender que não queria ficar apenas passando a mão nelas. Elas sorriram, se desculparam, pois haviam estado muito concentradas. Colocaram Lúcia sentada e Rejane começou a dar-lhe chupadas e mais chupadas na xotinha, que a deixaram desesperada, segurando os próprios seios. 

E Rejane acelerou ainda mais sua língua quando recebeu a língua de Meg em seu cuzinho e em sua xotinha. Era maravilhosa a cena. Lúcia sentada, olhos fechados quase em êxtase, Rejane, de quatro, chupando-a divinamente, e Meg, de quatro atrás de Lúcia dando-lhe um tratamento especial com a língua e com os dedos. 

As três gemiam, o quarto cheirava a sexo, eu via os três corpos suados, palavras carinhosas sendo pronunciadas, o corpo de Lúcia tremendo todo, ela foi a primeira a gozar, e sorriu, encantada, para Rejane, que também não demorou a gozar graças à língua e aos dedos de Meg.

As três se deixaram ficar deitadas, de mãos dadas, sorrindo de satisfação. Foi aí que me viram.

- Ah, Meg, o safado do seu marido estava nos assistindo!

Meg me chamou para a cama. Sabia que eu estava de pau duro e fez questão de mostrá-lo para as amigas.

- Olhem aqui como ele fica! Não é adorável? Mas foi ótimo você ter chegado, porque essas duas safadinhas gozaram e eu não. Vem me comer, vem! 

Tirei a roupa e pulei na cama, metendo loucamente nela, enquanto as duas ficavam passando as mãos  em meu corpo e no de Meg. Até que ambos gozamos também. Foi um final de tarde “daqueles”, que deixaram saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário