terça-feira, 15 de outubro de 2013

O marido filmou o encontro dela com o amante



O marido filmou o encontro dela com o amante
(escrito por Kaplan)

Alcindo e Gorete eram um casal de meia idade, amigos nossos. Passavam por aqueles momentos, que muitos chamam de crise, em que a monotonia começava a tomar conta, aquela paixão do tempo de namorados desaparecera. Fisicamente continuavam bem parecidos com a época em que se casaram, se bem que ela se cuidava mais, ele já tinha uma barriga proeminente.

Conversaram conosco uma vez, querendo saber como é que continuávamos com o mesmo fogo, depois de tantos anos. Abrimos o jogo e falamos que grande parte do segredo era a aceitação de novos parceiros. Eles ficaram meio grilados com a resposta, e não se falou mais no assunto.

Uns três meses depois, me encontrei com ele. Estava eufórico.

- Resolvemos seguir o exemplo de vocês, e a Gorete transou com um amigo nosso, filmei tudo. E foi ótimo! Achei que não ia aguentar ver, pois não só aguentei como já vimos o vídeo umas dez vezes e a cada vez que vemos, trepamos gostoso, cada vez mais! 

Fez questão de que eu e Meg fôssemos assistir o filme com eles. Fomos. E foi legal ver os dois tão entusiasmados. O filme não tinha muita qualidade não, mas registrava tudo, desde a hora que o amigo entrou na casa e ele mandou que ele fosse ao quarto, onde a Gorete estava, de sutiã e calça comprida, em cima da cama. O amigo chegou, sentou-se, abraçou a Gorete que estava visivelmente constrangida, mas logo desanuviou, quando o amigo tirou o sutiã dela e começou a beijar-lhe os seios. 

Beijava, acariciava e ela se desarmou, colocou a cabeça no ombro dele e beijou-lhe a orelha. Ele se entusiasmou e beijou-lhe a boca, e foi correspondido. O filme mostrava claramente o pau dele ficando duro e ela, vendo aquilo, tratou de tirar a calça, ficando só de calcinha. Ele sentou-se de novo na cama e ela, perdendo totalmente a timidez, abriu a braguilha da calça dele e puxou para fora o pau que a agradou bastante, o olhar dela dizia isso.

Começou a fazer caricias no pau dele, que inclinava-se sobre ela e beijava a nuca, a orelha, as mãos ainda nos seios dela. Ela ria, feliz com aquilo tudo e continuava punhetando o amigo.

Mais beijos na boca, que faziam o Alcindo até tremer  a filmadora. Ele devia estar excitadíssimo vendo a esposa querida transando com um amigo. E a filmadora balançou bastante quando o amigo tirou a calça e a cueca e a Gorete não perdeu tempo, segurou o pau dele e depois fez-lhe um boquete. O amigo até revirava os olhos de tanto que gostava, ficava passando a mão nas costas dela e ela dando-lhe chupadas e mais chupadas.

Não é por nada não, mas o boquete foi tão sensacional que até a Meg e eu ficamos entusiasmados. Ela apertava minha mão e eu tentava disfarçar meu pau duro, mas estava difícil.  

E não parou ali na cama não. De repente ela se levantou, já sem a calcinha, puxou o amigo pela mão em direção à sala, e lá foi o Alcindo correndo atrás. E já os filmou, ele em pé e ela ajoelhada, continuando a chupação. Mais alguns minutos – longos minutos – em que ela mandava brasa, engolindo-lhe o pau, lambendo-o todo. E ainda o colocou sentado no sofá e chupou mais um pouco, até resolver sentar-se no pau do amigo e cavalgá-lo mais uma eternidade, de costas para ele e de frente para o marido, olhando bem para ele, provocando-o com os olhos e a língua.

Deu para ver claramente ela chegando a um orgasmo fantástico, sentada no pau dele. Ai caiu para o lado, mas ele não tirou o pau, continuou metendo, de ladinho até gozar também. Vimos quando ele tirou o pau de dentro da bucetinha dela e o esperma desceu. 

Aí a filmagem parou. Meg e eu nos despedimos e fomos para casa transar loucamente, pensando em tudo que tínhamos visto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário