sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jovem casal na piscina esquecendo que alguém podia ver!




(escrito por Kaplan)

Reinaldo e Marise. Um casal recém casado, os dois novinhos, vinte e poucos anos, corpos bem feitos, o dela, então! Maravilhoso. Estavam hospedados na fazenda de meu cunhado, eu também estava lá, quando fiquei conhecendo os dois. Estavam naquela agarração típica de lua de mel. Iam ficar uma semana, foram com meu cunhado no sábado, ele voltaria no domingo, eles ficariam a semana toda e eu também. Voltaríamos todos com meu cunhado no outro domingo.

Acho que eles não gostaram muito de saber que eu iria ficar. Mas não podiam reclamar, eu não iria dar trabalho algum a eles, eu ficava no meu quarto, lendo, escrevendo meus contos, e eles tinham o resto da casa, especialmente a piscina, para se divertirem.

Mas eu notei que eles estavam meio travados e assim, falei que ia dar uma saída, iria demorar a tarde toda, pedi que eles tomassem conta de tudo. Vi que os olhos brilharam, então saí, eles me viram caminhando pela estradinha de terra e lá na frente, depois de uma curva, olhei para trás e vi que eles não estavam mais vigiando. Então voltei por atalhos no meio da fazenda e vendo que eles estavam na piscina, entrei na casa por uma janela, sem ser visto, e fui para meu quarto, que ficava no segundo andar, de onde me posicionei para ver o que eles faziam. 

Ele estava dentro da piscina. Ela estava em pé na beirada, só de calcinha de biquíni. Fiquei fascinado pelos peitinhos dela. Maravilhosos!  Quando ele chegou próximo do local onde ela estava, ela ficou provocando-o, passando as mãos nos peitinhos, a língua nos lábios. Imaginei que o Reinaldo deveria estar de pau duro dentro da piscina. Eu já estava!

E aí, ela, de costas para onde eu estava, foi tirando sensualmente a calcinha do biquíni. My God! Que bundinha mais redondinha! Pena que a única coisa que eu podia fazer era fotografar, e foi o que eu fiz. 



Ela pulou na piscina, toda nua. Ele deitou-se nos degraus da parte rasa e ai eu vi que ele ainda estava de bermuda.  E ela veio nadando e fez cara de que não estava gostando da bermuda dele e foi tirando. E ai eu vi o pau dele. Não muito grande, mas grosso. E ela já era bem escolada, porque não demorou a pegar nele e colocar na boca, chupando com muita alegria!

E ele também sabia agradar. Colocou-a sentada na beirada da piscina e mandou ver com a língua na bucetinha dela. De onde eu estava, que não era muito perto, dava para ver como o abdômen dela se contraia, os peitinhos pulavam enquanto o Reinaldo chupava aquela bela buceta que só agora eu conseguia ver. 

E ele ainda foi chupá-la dentro dágua! Ela desceu o corpo para a piscina, ficou se apoiando na beirada e dava para ver a cabeça dele no meio das pernas dela, chupando bastante. Comecei a ouvir gemidos. Ah! Esses gemidos são muito gostosos de ouvir! E eles se tornaram mais intensos quando ele deitou-se no largo degrau e ela sentou-se no pau dele e ficou levando o corpo para cima e para baixo, lentamente. Ao virar o corpo dela para ela ficar de costas para ele, a bucetinha ficou bem em frente aos meus olhos. Bela buceta, toda raspadinha.

Ela gozou lindamente. E eu bati uma bela punheta vendo o espetáculo. Sai do quarto, sem que eles me vissem, pulei a janela do outro lado, peguei os atalhos e atingi a curva que fora o último local que eles me tinham visto. Aí voltei, assoviando e quando cheguei de novo na casa, os dois estavam no banheiro tomando banho. Ouvi risadas.

Quando eles saíram para jantar, resolvi deixa-los sem graça. Perguntei se haviam se divertido bastante sem a minha presença. Ela ficou vermelha como um tomate e ele, mais corajoso, disse que sim. Então prometi a eles que toda tarde eu daria um passeio para que eles ficassem bem à vontade. Afinal, ainda estavam em lua de mel! Mal sabiam eles do meu truque para observá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário