terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meg acordou no meio de dois, no quarto do hotel



(escrito por Kaplan)

Meg e eu fomos, com nosso amigo Arnaldo, para uma praia do Espírito Santo. Fora de temporada, sabíamos que haveria poucas pessoas nas praias, e queríamos fazer fotos dela. Chegamos ao hotel e fomos, de carro, pesquisar em que praias poderíamos fazer as fotos. Descobrimos uma que nos pareceu bem deserta. 


Não sabíamos o nome da praia, mas ficamos lá umas duas horas, só observando e não vimos ninguém aparecendo, nem moradores nem turistas. Resolvemos que seria aquela e no dia seguinte viríamos então com as máquinas e com nossa modelo favorita.


Fomos dar um giro pela cidade, depois jantamos e fomos para o hotel. Como havíamos bebido muita cerveja na hora do jantar e após, e estávamos cansados da viagem, só tiramos as roupas e deitamos os três na mesma cama, todos pelados, ela no meio de nós dois.


E foi assim que ela acordou na manhã seguinte. Foi a primeira a acordar, viu Arnaldo ressonando, virou-se para mim e me acordou com beijos. Abracei-a, nos beijamos, a mão dela pegou em meu pau e aí, claro, iria rolar... 


Ela começou a chupar meu pau e chupou bastante, até que esbarrou com suas pernas no corpo do Arnaldo, que acordou e vendo a cena, protestou:


- Ei, como vocês se atrevem a começar a festa sem eu ter chegado?


Ela riu e disse para ele que os convidados podiam se aproximar e participar da festa, ela aguentava os dois! 

Como ela estava de quatro, me chupando, ele ajoelhou-se atrás dela e foi lamber o cuzinho que ele adorava, e enfiar os dedos na xotinha dela. Ela revirou os olhos! Aquilo era bom demais! 


Então ela virou o corpo, deixou a bucetinha para eu chupar e foi engolir o cacete do Arnaldo, coisa que ele sempre gostou, e ela sempre tinha prazer em fazer. Aproveitei que ela estava com a bucetinha à minha disposição e meti fundo, deixando que ela continuasse a chupar o Arnaldo.


Ficamos nessa um bom tempo, até que ela resolveu que queria ser comida por ele também, então ele se deitou e ela sentou-se no pau dele e foi fazer sua cavalgada matinal, gemendo alto e fazendo a gente ficar com um tesão enorme.

- Meninos, agora os dois, aqui pertinho de mim! 


Este era um momento delicioso toda vez que transávamos os três. Ela ficava ajoelhada e chupando nossos paus, ora um, ora outro, colocava os dois na boca, ficava relando um no outro, engolia um e punhetava o outro, depois revezava... era algo realmente fantástico!


- Agora, meninos, os dois dentro de mim, ok? É para terminar, porque temos muito trabalho a fazer depois! 


Outro momento sensacional. Fazer uma dupla penetração. Tiramos par ou ímpar para ver quem ficaria com o cuzinho. Fui eu. Então o Arnaldo se deitou, ela sentou-se no pau dele e eu cheguei por trás e fui enfiando naquele buraquinho quentinho que ela tinha. E ficamos bombando até que ela gozasse, pondo a mão na boca para não dar um grito bem alto!


Satisfeitos, tomamos banho, descemos, tomamos o café da manhã e fomos à tal praia que havíamos pesquisado no dia anterior. Continuava vazia, então pudemos fotografar à vontade. Ela levara o biquíni, mas nem precisou, pôde ficar ao natural, que aliás, era o que pretendíamos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário