quarta-feira, 31 de julho de 2013

O tio de Júlia chamou-a para tomarem banho juntos




(escrito por Kaplan)

O tio da minha amiga Julia é bem criativo, especialmente quando se trata de convidar a sobrinha para uma boa transa. Ela me contou esses dias que ele comprou um roupão de presente para ela e a convidou para ir ao seu apartamento para tomar um banho e experimentar o tal roupão.

Ela entendeu o recado e adorou, como sempre. Transar com ele era uma das boas coisas da vida de Julia. Marcou, então e foi. Como ela tinha a chave, foi chegando, abrindo a porta e entrando. Encontrou o tio no banheiro, ele já de roupão e depois dos beijos e amassos que sempre aconteciam quando eles se encontravam, ele entregou-lhe o roupão que comprara para ela e pediu que ela o vestisse. Já imaginando que ele iria fazer alguma coisa de suas fantasias, ela foi para a sala, vestiu o roupão e voltou para o banheiro, procurando esconder ao máximo da visão dele as suas intimidades. Tudo fazia parte do joguinho amoroso dos dois.

Ele olhou para ela, gostou do que viu, adorou o sorriso sacaninha que ela tinha esboçado, beijou-a novamente e pediu que ela tirasse o roupão. Ela sentou-se no vaso e ficou fazendo movimentos com as mãos, como se fosse tirar, mas não tirava, como se fosse abrir, mas não abria. Deliciava-se ao ver como o tio já estava excitado, ele não parava de segurar o pau, mesmo com o roupão por cima. 

Então, lentamente, ela começou a tirar, deixando que um seio aparecesse, mas não o outro. O tio enlouquecia! Pedia a ela para tirar tudo, mas ela demorava, até que, de repente, ela abriu tudo da parte de cima, deixando os dois seios expostos.


- Viu, titio querido?
- Vi, que lindos eles estão!

Ela fechou o roupão novamente, deixando-o desesperado. Ele imaginava que ela ia tirar tudo e ela fechava... não resistiu, foi ajudá-la a se livrar do presente! 


Abriu o roupão e viu-a toda nua, a xotinha toda depilada como ele gostava, os biquinhos dos seios durinhos, loucos para serem beijados e chupados. E foi o que ele fez, ao mesmo tempo em que endereçava sua mão para a xotinha e enfiava um dedo lá dentro, arrancando gemidos de Julia. Fez muitos carinhos nela, beijou seu corpo todo, ela já estava “no ponto” para ser penetrada, mas ele não teve pressa. 

Abriu o seu roupão, exibindo seu grande pau, orgulhoso, para a sobrinha, que adorava aquele pau. Pegou nele com carinho, passou a mão por toda a extensão, depois inclinou-se e chupou-o, bem devagar, colocando só a glande na boquinha e beijando todo o resto, até o tio não dar conta de esperar mais, colocá-la de pé, abrir suas pernas, fazendo-a inclinar-se e tentou enfiar o pau na xoxota, mas ela pediu que ele fizesse uma preliminar antes. 

Ele fez, abaixou-se e chupou a xoxota, e levou a língua até o cuzinho dela. Quando ouviu os primeiros gemidos, sentou-a em seu pau e comeu-a até ver que ela gozava, já toda descabelada.

- Tio, você é demais! Como gosto de transar com você!
- Você também é uma delícia cremosa, Julinha! Mas como eu ainda não gozei, deixa eu comer seu cuzinho? 

 - Como posso negar alguma coisa prá você?
Ficou de quatro e ele veio, carinhosamente, enfiando aquela tora no buraquinho apertado. Apesar de já estar acostumada, ela sempre deixava escapar uma lágrima quando entrava tudo. Depois relaxava e aproveitava. Afinal, não era toda sobrinha que tinha um tio tão gostoso assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário