terça-feira, 2 de julho de 2013

Chegando de viagem, duas sobrinhas me esperavam



(escrito por Kaplan)

Depois de uma longa viagem, tive o prazer de chegar em casa e encontrar duas sobrinhas me esperando, as irmãs Paulinha e Helena. Eu deixara a chave do apartamento com elas, para que pegassem a correspondência, pagassem as contas e também poderiam usar para encontros amorosos com os namorados. Claro que tudo isso foi feito! 

Bem, eu dizia que cheguei e elas duas estavam me esperando. Lindas como sempre, usando os shortinhos e minissaias que quase me provocavam infartos e camisetas sensuais. Ficaram muito alegres com minha chegada e tive de abrir as malas na hora, pois sabiam que eu comprara presentes para elas e já os queriam ver. Me abraçaram e beijaram ao mesmo tempo, uma em cada face. Lindinhas elas!

Enquanto abria as malas, fiquei contando sobre a viagem e elas me falando do que acontecera enquanto estive fora. E depois que dei os presentes, elas resolveram me agradecer do jeito mais gostoso possível. Paulinha sentou em meu colo e como ela era a que estava de minissaia, a calcinha ficou bem visível e enquanto ela me abraçava e beijava, minha mão caminhou na direção da calcinha fazendo-a suspirar.

- Estava com tanta saudade disso, Kap... 

Nem pude responder direito, porque a Helena fez a Paulinha se levantar, abriu meu cinto e calça, pegou no meu pau que já estava duro e começou a me fazer aquele boquete e como a Paulinha viu, tratou de se ajoelhar ao lado da irmã e ajudá-la na difícil tarefa de me deixar maluco com tantas boquinhas em meu pau.

Sentei, trouxe a Paulinha, já sem a camiseta para que eu mamasse nos peitinhos enquanto a Helena continuava me chupando. Elas já estavam prontas e eu também. Pedi à Paulinha para pegar camisinhas no meu quarto e tratei de despir a Helena enquanto ela não voltava. Ela fez questão de colocar a camisinha em mim e com a mão me ajudou a enfiar o pau na xotinha da Helena que já estava de quatro, louca para ser penetrada. E enquanto eu bombava dentro da irmã, ela ficou fazendo carícias na bundinha da Helena, passando as mãos nas costas dela.


A Helena sabia que Paulinha também estava doida para ser comida, então deixou que eu fizesse isso. Comecei a comer a Paulinha de ladinho e a Helena encostou a cabeça dela minhas pernas e as da irmã e ficou acariciando minhas bolas e a bundinha da Paulinha. Depois eu me deitei no sofá para que a Helena me cavalgasse e antes que ela sentasse em meu pau, fui brindado com um novo boquete da Paulinha. Que tarde maravilhosa, que regresso de viagem mais delicioso aquele! 


E não terminou ainda. Depois de a Helena ter gozado me cavalgando, foi a vez da Paulinha sentar em meu pau e pular desenfreadamente, com a irmã massageando seu grelinho e levando-a à loucura. E aí começou a lamber meu pau enquanto a irmã continuava pulando. Era demais, não aguentei segurar mais, gozei.

- Ah, meninas... vocês acabam comigo qualquer dia desses!
- Vamos acabar daqui a pouco, depois que ajudarmos você a guardar as coisas.

E ficamos os três, pelados, tirando tudo das malas, colocando as roupas sujas na máquina de lavar, guardando tudo nos lugares. Quando tudo já estava concluído, elas me carregaram para a cama, me colocaram de joelhos, ficaram uma de cada lado meu.

- Agora vamos te chupar até você gozar na gente. Quer?
- Adiantaria eu dizer que não?
- Lógico que não adiantaria. Vamos lá, Helena, dar um trato nesse tio gostoso?


E aí a Paulinha começou a lamber minha glande enquanto a Helena deitava-se e lambia minhas bolas e dali a pouco as duas disputavam quem chupava mais até que gozei de novo, do jeito que elas queriam, caindo tudo no rosto e nos seios delas.

Rindo, elas correram para o chuveiro, se lavaram, se vestiram, me beijaram e foram embora. Que sobrinhas fantásticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário