quarta-feira, 24 de julho de 2013

Visitando a piscina da casa da amiga


(escrito por Kaplan)

Adélia, uma antiga colega de faculdade, encontrou-se comigo outro dia, depois de muitos anos sem nos vermos. Conversamos bastante, ela me disse que tinha casado e que morava numa casa num dos muitos condomínios que existem perto da cidade. E me convidou para ir lá, marcamos o dia e fui. De fato, a casa era linda – como, aliás, costumam ser as casas desses condomínios de luxo – tinha uma área enorme com muito verde e a piscina. O marido não estava e já comecei a pensar se ela não queria recordar coisas do tempo da faculdade, quando eu morava numa república e ela era frequentadora habitual da minha cama. 



Não me enganei. Ela já me recebeu de biquíni e me levou para a piscina. O corpo continuava belíssimo. Ela se espichou numa dessas cadeiras e eu fiquei agachado ali perto conversando. Lembramos dos tempos da faculdade, claro e ela não fez doce. Me puxou para sentar perto dela e já começou a passar a mão em minha perna. E eu, lógico, não fiz por menos, comecei a acariciar os seios dela, a beija-la...


Me chamou para acompanha-la, pensei que íamos nadar, mas não, já foi me puxando para dentro da casa, para o quarto e eu a coloquei na cama e tirei o sutiã e mamei gostoso. Depois levantei as duas pernas dela, abri bem, afastei a calcinha do biquíni para o lado e chupei a bucetinha dela como nos velhos tempos. 
 
Adorei ver que ela não aderira à moda da depilação total, mantinha um triângulo peludinho.

Enquanto eu a chupava, ela gemia e falava da saudade daqueles tempos.

- Nunca fui tão bem comida como naqueles quatro anos, por você e seus amigos. Cadê seu pau? Deixa eu matar a saudade dele! 


Puxou minha bermuda para baixo, viu que ele já estava duro, pegou nele e me chupou, passou meu pau entre os seios..

- Lembra das espanholas que fazíamos? Foi você que me ensinou, era tão gostoso!E continuou me chupando até que ficou com vontade de ser comida, ajoelhou-se na cama, eu fiquei pincelando meu pau na bucetinha dela e depois meti. Ela só gemia e eu metia, metia, metia...até gozarmos.

Mas não ficou só nisso, fiquei lá a tarde toda e ainda a comi de ladinho e com ela me cavalgando. A tarde caía, falei que deveria ir embora pois o marido dela não demoraria a chegar.

- Chegará não, ele está viajando.... a noite é toda nossa!

Então voltamos à piscina, pelados, nadamos um pouco e tornamos a entrar. Direto para a sala, nos abraçamos e nos beijamos. 



Deitei no tapete, ela entendeu e veio sentar-se em meu pau, me cavalgando de novo, e gemendo sem parar. E ela pulou muito tempo em mim, até que cansou, passamos para o sofá e de novo a comi de ladinho e por último, era irresistível, comi o cuzinho dela. Depois ela me confessou que o marido não curtia sexo anal, e ela já estava muito saudosa disso!


Bom tê-la reencontrado. Significaria novas visitas, sempre que o marido viajava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário