sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ménage gostoso num quarto de hotel




(escrito por Kaplan)

Meg, Maura e eu fizemos várias viagens juntos. Certa vez fomos a São Paulo para ver a Bienal de Arte. Ficamos em um hotel legal, baratinho, desses que são de categoria econômica, há uma cama de casal e um beliche, e paga-se pelo quarto, não pelo número de pessoas. Como íamos precisar do hotel só para tomar banho e dormir, bastava-nos que ele fosse limpo. E era. Só que o beliche não foi usado, porque sempre dormíamos os três na cama de casal.

Depois da visita à Bienal, onde andamos bastante, resolvemos ir para o hotel. Tirei minha roupa, fiquei só de cueca, deitei-me e dormi. A Maura, mais friorenta, ficou com uma blusa e uma saia, pegou um livro e ficou lendo. A Meg deu uma saída, foi comprar água mineral e uns salgadinhos naquelas máquinas que ficam na portaria. Quando chegou, olhou para mim e para Maura. Passou por mim, passou a mão sobre a cueca, viu que eu dormia mesmo, subiu na cama e foi namorar com a Maura. Tirou o livro da mão dela, viu o sorriso franco da amiga que já sabia o que esperar. 


Beijaram-se apaixonadamente.
- Que bom que você veio hoje, Maura! Estava com saudades de seus beijos e carinhos!
- Então pára de falar e continua a me beijar! 


Sorrisos encantadores. E os beijos recomeçaram e as mãos da Maura seguraram na bunda da Meg, ela apertou as nádegas e viu que Meg já estava sem calcinha, passou um dedo no reguinho dela, de alto a baixo, arrepiando-a toda. E os beijos continuavam, mas a Meg não demorou a escorregar o corpo, tirar a calcinha da Maura e começar a lamber sua xotinha. Lambia com suavidade, como geralmente ela fazia. Maura tirou a blusa e ficou acariciando os próprios seios, mas quando a Meg, além da língua, também enfiou um dedo na xotinha, ela pulou tanto que acabou me acordando.

- Ei, como vocês ousam começar sem a minha presença?
- Então venha, gostoso! 

Meg virou a bunda para mim, me oferecendo sua xoxota para eu chupar o que permitia a ela continuar a chupar a amiga. Mas não demorou muito para as duas começarem a me chupar, uma cena maravilhosa, uma de cada lado, lambendo meu pau, as bocas se encostando, elas se beijando e me beijando...

Aí foi a vez da Maura lamber a xotinha da Meg, o que me permitiu aproveitar a posição ajoelhada dela para meter meu pau na xotinha. Não meti com muita força para não atrapalhar a chupada dela.  E daí as coisas rolaram numa boa. Foi a minha vez de deitar, a Maura sentou em meu pau, de frente para mim, a Meg ajoelhou com a xoxota bem na minha boca e eu fiquei chupando-a. E as duas se beijavam, acariciavam os seios...

Fiquei em pé, puxei a Meg para a beirada da cama e comecei a come-la. A Maura, para não ficar de fora, ajoelhou-se com a xotinha na boca da Meg e ficou me beijando. Era um triângulo perfeito que nossos corpos faziam e só ouvíamos o som do pau entrando e saindo da xoxota da Meg, entremeado com os suspiros e gemidos das duas.

- Não esqueça, querido... já me comeu, está comendo a Meg, mas gozar tem de ser em nós duas!

Sorri, eu sabia o quanto elas gostavam de sentir a porra quentinha cair nos seios. Quando vi que estava na hora, avisei-as, elas ficaram ajoelhadas uma ao lado da outra e despejei meu gozo nos seios delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário