quinta-feira, 25 de julho de 2013

A turista tailandesa quis conhecer logo dois brasileiros



(escrito por Kaplan)

Rogério me ligou. Eu nunca tinha recebido um telefonema mais estranho. Me disse que estava com uma amiga tailandesa em casa e que ela queria conhecer sexualmente dois brasileiros. Ao mesmo tempo, enfatizou ele, queria um ménage. Então ele me convidava para ser o segundo homem para ela.
Achei estranho, mas topei. Fui na casa dele aquela noite. A moça, que tinha um nome que eu não sei como escrever, não falava uma palavra de português, só arranhava o inglês e era assim que ela se comunicava com o Rogério. Como o meu inglês não é lá essas coisas, fiquei praticamente mudo o tempo todo. 


Mas ela era bem safadinha. Magra, baixinha, cabelos bem pretos, olhos muito expressivos, lábios grossos, estava com um vestido branco, curto e sentou-se entre eu e o Rogério, falou algo com ele e logo começou a passar as mãos nos nossos paus. O Rogerio entendeu que era para tirarmos as calças e tiramos. Ela olhou para nossos paus, fez um sinal com a cabeça de que gostara, tirou o vestido e ficou apenas de sutiã e calcinha. Ficou ajoelhada e começou a chupar o pau do Rogério.



Entendi que eu também podia agir e tirei o sutiã dela. Belos peitos, tamanho médio, mamilos bem escuros. Ai o Rogério tirou a calcinha dela, ficou de pé, eu continuei sentado e ela, ajoelhada no sofá começou a chupar um pau, depois o outro, lambia a cabeça dele, depois a minha, falava coisas na língua dela que a gente não entendia e finalmente sentou-se, abrindo as pernas. Cai de boca na bucetinha dela, o Rogério ajoelhou-se no sofá com o pau perto da boca da garota e ela ficou chupando-o. de vez em quando dava uma parada, falava algo incompreensível e voltava a chupa-lo.
O Rogério me pediu licença, ele queria chupar a bucetinha dela também, então eu fui mamar nos peitinhos e dar uns beijinhos na turista. 


Insaciável, a garota não nos deu sossego. Comi, o Rogério comeu, depois ela quis dar o cuzinho para os dois e depois de um tempo, quis uma dupla penetração.

Logico que a atendemos com todo o prazer. Quando terminamos, já esgotados, eu me despedi e fui embora. No dia seguinte o Rogério me telefonou, dizendo que ela já tinha viajado e que, pelo que ele entendeu, ela queria saber como os brasileiros trepavam, pois isso poderia ajuda-la no seu pais.

Quem dera que aparecessem turistas assim, de todos os países!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário