sexta-feira, 5 de julho de 2013

Comendo a vizinha gostosa quando o marido viajou



(escrito por Kaplan)

Gabriel morava sozinho num apartamento e tinha um casal como vizinho de andar. Desde o dia em que eles se mudaram para lá que ele ficou fissurado na Yasmin, uma ruiva gostosíssima. E para sorte dele, ela também gostou do vizinho e começou a dar bola para ele, mas com dificuldade, porque o marido só saía de casa na parte da manhã, ficando a tarde e a noite em casa.

E para ela receber o Gabriel em casa, de manhã, não dava. Havia uma empregada que tomava conta direitinho da Yasmin. 

E assim o tempo passava e nada de eles terem uma oportunidade. Só roupas sensuais dela, vestidos que ela levantava no elevador para receber uns amassos, beijinhos roubados no hall do andar... os dois estavam muito afim um do outro, mas cadê a oportunidade? 

Depois de quase seis meses, finalmente aconteceu! O marido da Yasmin teve de viajar a negócios, ficaria fora três dias. Ela conseguiu dar o recado para o Gabriel. A empregada ia embora às 16 horas, então teriam muito tempo para se divertirem! 

Gabriel ficou espionando pelo olho mágico o momento em que a empregada se despediu e pegou o elevador. Abriu a porta e correu para o apartamento da vizinha que o arrastou para o sofá e ali eles começaram a se beijar, e as mãos percorreram locais cada vez mais interessantes. Ela abriu a blusa e ele baixou o sutiã, admirando os lindos seios que beijou e chupou, enquanto ela tirava a camiseta dele e arrepiando-se com as mamadas do Gabriel, passava as mãos com as unhas compridas nas costas dele. 

Já estavam aflitos para conhecerem seus corpos por inteiro. Ela tirou a calça comprida e ele arrancou a calcinha. Uma xoxota peludinha apareceu em sua frente. E ela tratou de baixar a calça dele e admirou-se do pau já duro que pulou à sua frente. Era grande, quando começou o boquete ela pensou em colocar tudo na boca mas não deu, faltou um bom pedaço para conseguir.

Depois do belo boquete, foi a vez de ele deita-la no sofá e caprichar na chupada da xoxota peludinha. E depois apenas levantou as pernas dela e enfiou o pau, arrancando um gemido gostoso da Yasmin. Ela estava encantada com o pau dele dentro dela e ele estava fascinado pela gostosura dela. Meteu bastante, até se cansar daquela posição, afinal ele estava em pé, e então ele se deitou e ela se sentou no pau dele e pulou até arrancar de dentro de si quase um urro de prazer quando gozou.

Mas o Gabriel não se dava por satisfeito ainda. Colocou-a ajoelhada no sofá, voltou a ficar de pé e socou novamente seu pau, bombando sem parar. Yasmin já estava suando, seus cabelos totalmente desgrenhados, seus seios pulando ao ritmo das bombadas. E só terminaram quando ele tornou a deitá-la e comeu-a no velho e bom papai e mamãe. O gozo dele não foi acompanhado por um segundo dela, mas ela estava muito feliz, e mais ainda, porque sabia que nas duas noites seguintes teria o vizinho garanhão de novo à sua disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário