domingo, 21 de julho de 2013

A mãe pegou os jovens namorados em ação



(escrito por Kaplan)

Isabela e Vinicius formavam um belo casal de namorados. Eram colegas de faculdade e como todos os jovens de hoje, mantinham relações sexuais, apesar de ela não poder falar nada em casa. Transavam escondido e muitas vezes era no apartamento dela, pois tanto  o pai quanto a mãe trabalhavam o dia inteiro. Então eles tinham as tardes para se encontrarem e se amarem. Mas sempre de olho no relógio. A mãe regressava às 18 horas, o pai às 19:30. Ele tinha de ir embora às 17, para dar tempo a Isabela de arrumar tudo, para ninguém desconfiar que ele estivera ali.
Mas... um dia a casa cai. E caiu numa quarta-feira, às 16 horas. Vou contar como foi a coisa. 

Vinicius chegara às 14:30, pois sabia que a mãe de Isabela saía às 14 de casa. Foram direto para o quarto dela. Ela se deitou e ele ficou próximo às pernas dela, foi tirando devagar a saia que ela usava. Viu a beleza de uma calcinha branca num corpo bem queimado de sol. Beijou, lambeu a bunda de Isabela. Levantou a bunda dela e beijou a xoxota e enfiou um dedo, depois dois. Ela delirou. Fechou os olhos e disse que estava muito gostoso. E ele continuou enfiando os dedos e ela só suspirando. Gemeu quando ele, com os dedos na xoxota dela, lambeu-lhe o cuzinho.
Ela não conseguia ficar com o corpo parado, sua bunda subia e descia ao contato dos dedos e da língua do namorado.
- Deixa eu te chupar um pouquinho, Vinicius! 

Ele levantou-se e passou para o outro lado da cama. Ela riu vendo o volume dentro da calça dele. Estava excitadíssimo, pelo visto! Abriu-lhe a calça e segurou no pau que lhe dava tantas alegrias. Era um belo pau, no entender dela, que não conhecia outros. Num dia de brincadeiras, ela pegou uma régua para medir. 17 cm ele durinho. Depois ela consultou livros e internet e verificou que a média brasileira é de 15 cm. 

Uau! Meu namorado está acima da média! Ficou orgulhosa com a novidade. E procurou sempre encontrar técnicas para agradá-lo.
Pegou nele, e mesmo deitada, o chupou, curtindo cada centímetro que conseguia engolir. Depois de chupar bastante, perguntou se ele levara a camisinha. Levara, então ela mesma colocou. 

- Como você quer hoje, Vinicius?
- De cachorrinho, pode ser?
- Claro, também gosto muito!
Ficou de quatro na cama. Ele encostou a cabeça do pau na xoxota e ficou esfregando.
- Enfia, Vinicius! Enfia! Isso....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... que gostoso! 

E Vinicius bombou, bombou... mas não conseguia resistir vendo aquele cuzinho tão perto, enfiou o pau lá também. Ela não se incomodou, estava acostumada, ele gostava muito de comer o cu e ela, apesar de não gostar muito, nunca se opunha.
Dizem que os amantes costumam ser meio descuidados. E os dois não fugiram à regra. Quando estavam no bem bom, ele bombando no cuzinho dela, ouviram a porta do quarto se abrir com violência e a mãe entrar.
- Mas o que é isso, Isabela?
- Mãeeeeeeeeee!
A mãe de Isabela ficou olhando a filha tentando tampar a xoxota e o Vinicius, que saíra de dentro dela, deitara-se na cama e tentava, inutilmente, tampar o pau ainda duro.
- Comecem a se explicar!
- Mãe, desculpe... bem, já que a senhora nos flagrou, não há o que esconder. Eu e o Vinicius transamos de vez em quando aqui no meu quarto. É isso...
- Que eu saiba você não toma pílula. Tem usado camisinha?
- Sim, olha ali no pinto dele, ainda está lá. Mostra pra ela, Vinicius.
Morrendo de vergonha ele tirou a mão do pau e ela viu. Viu e achou bonito o pau dele.
- E por que nunca me falou isso, Isabela?
- Ah, mãe, eu achei que você e o papai jamais permitiriam.
- Vinicius, não me leve  a mal, eu preciso ter uma conversa em particular com a Isabela. Vai prá casa, depois ela conversa com você.
Mais que depressa ele vestiu a calça e foi. Isabela continuava nua, sentada e ficou assim todo o tempo que a mãe conversou com ela. 

- Filha, vamos ter uma conversa bem sincera, tá? Você já transou com outros?
- Não, mãe, só com o Vinicius.
- E sempre usou camisinha?
- Sempre, o dia que ele não traz a gente só brinca, não transa.
- Ótimo, filha. Vejo que você aprendeu as lições que te dei a respeito disso. Mas você devia ter me falado! Acha que eu iria impedir? Claro que não! Você é maior de idade, responsável, pode ir pra cama com seu namorado ou com qualquer namorado que vier a ter. Eu não vou te impedir, nem vou contar pro seu pai. Mas eu quero que você me prometa que vai na ginecologista para ela te orientar, ok?
- Está bem, eu vou sim.
- Agora pegue o telefone e liga pro Vinicius. Do jeito que ele ficou apavorado, se você não o tranquilizar nunca mais ele volta aqui. E vou te falar uma coisa que você está proibida de falar para ele. Que belo pau ele tem! Ele sabe usar direitinho?
- Ah, mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário