terça-feira, 9 de julho de 2013

Viagem cancelada, trepada na certa!




(escrito por Kaplan)
As férias de Valéria prometiam, naquele inicio de ano. Seus pais concordaram em que o namorado dela fosse com eles e os dois já faziam planos de como fugir à vigilância para poderem brincar um pouco. A coisa começou a ficar boa logo na compra das passagens de avião. Alta temporada, tiveram de ir em vôos separados. Os pais foram primeiro e cinco horas depois Valeria e o namorado iriam embarcar.
Os deuses conspiravam a favor deles. Na última hora, já na fila do check-in, caiu uma tempestade tão grande que o vôo foi cancelado e só no dia seguinte é que iriam embarcar. O namorado agradeceu. Levou a Valéria para casa e – lógico – não iria deixa-la sozinha, apesar de terem dito aos pais dela que ela ficaria sozinha no apartamento. Uma noite inteira à disposição deles! Que maravilha!
Não abriram as malas. Prá que? Aquela noite com certeza ficariam pelados o tempo todo! Em questão de minutos o Bruno, este o nome do namorado, já estava sentado no sofá da sala, sem camisa, vendo Valéria despir-se lentamente, sensualmente em sua frente. Ela era uma gata, com 1,70m de altura, 86 de busto e 94cm de quadril. 

Só de calcinha, ela dançava de forma lasciva na frente dele, puxava a calcinha pro lado, mostrando a bucetinha, tantas fez que não agüentou, puxou-a para si e apertou-lhe a bunda e ele mesmo tirou a calcinha dela e ela ficou ajoelhada em cima do sofá deliciando-se com a boca dele em seus peitinhos. E como gostava muito, abriu a calça dele, pôs o belo pau de 18cm para fora e começou a chupá-lo. Era uma transa que começava bem humorada, com eles comentando a sorte que tiveram do vôo ser cancelado.

- O que será que seus pais estão fazendo agora?
- Das duas uma, ou estão preocupados com a gente ou se despreocuparam e devem então estar fazendo a mesma coisa que nós! 

E tome boquete! E ele começou a passar a mão na xoxota dela, enfiando-lhe dois dedos e um terceiro aproximava-se perigosamente do cuzinho, deixando-a doidinha, até babando no pau dele. Já estava louca para ver aquela vara enfiando-se dentro dela. E finalmente o Bruno encheu-a de beijos e colocou-a de quatro. A visão da bunda e da buceta dela deixaram-no excitadíssimo e ele lambeu tudo que estava pela frente dele, e enfiou dedos na buceta, no cu, tornou a lamber antes de enfiar o pau na xoxota e bombar com toda a vontade.

- Que gostoso, Bruno! Mete com vontade! Me come bastante, a gente não sabe se na praia vamos conseguir, aproveita! 

E ele bombou, bombou, arrancando gemidos dela e conseguindo faze-la gozar, então se aproveitou e enfiou o pau no cuzinho e foi lá que ele gozou.
O resto da noite foi uma trepação só. Fizeram de tudo que tinham direito, praticamente não dormiram e não conseguiram explicar muito bem a cara de cansados com que chegaram na praia. O jeito foi dizer que a viagem tinha sido muito tumultuada e que eles tinham ficado estressados. Só os dois sabiam a verdadeira razão do estresse!

3 comentários:

  1. Gostei do layout simples, meninos! A gente vai direto à narrativa e se concentra sem dispersão nesses deliciosos minutos de prazer. E gostei das fotos, sobretudo da última! :)
    Marc Fauwel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marc!
      Prazer em ver você por aqui! Precisa aparecer e comentar mais vezes!
      E aquele site onde nos conhecemos? ainda existe? as brigas lá continuam? apesar de tudo sinto saudades de lá, eram muitos os comentários que os leitores e leitoras faziam...
      Abração
      Kaplan

      Excluir
    2. É dia 1 de janeiro de 2014 e só descobri sua resposta hoje, imagine, passeando por acaso pelos blogues da vida. Nunca mais frequentei o "blogue das brigas"; preferi me dedicar ao meu Erotexto e ler os contos dos amigos. Alias, devo dizer que você é um dos autores mais prolíficos que já vi na vida - parabéns e continue assim! Feliz 2014 e um abraço :)

      Excluir