quarta-feira, 3 de julho de 2013

A garota que amava massegear o pau do namorado com os pés




(escrito por Kaplan)

Camila, uma lourinha linda de 22 anos, seios pequenos, bundinha arrebitada, namorava com Gustavo, um belo rapaz de 25 anos e um pau de 18cm. Nas primeiras transas deles, ele estranhou, mas depois se acostumou com o fetiche dela. Ela pegava no pau dele com os pés e ficava horas massageando-o. Às vezes se sentia realizada só de ver o leitinho sair do pau dele devido aos carinhos feitos com os pés.

Uma tarde ela estava em casa, sozinha, só de camisetinha e calcinha, quando ele chegou. Beijos, abraços, amassos...a vontade de transar era grande, ele tirou a roupa e sentou-se num pufe na sala. Ela, ainda apenas com a calcinha e a camisetinha, sentou-se no sofá e os pés procuraram o pau e ela começou a fazar as carícias de sempre. 





Depois de alguns minutos, ela se levantou, pegou um óleo e passou em toda a extensão do pau do Gustavo, demorando-se bastante nas carícias com a mão, o que era uma novidade. Gustavo ficou intrigado, sem saber o que iria acontecer naquela tarde. Ela apenas sorria para ele e continuou com as mãos ainda um tempo. Quando parou, deitou-se no chão e levou os dois pés ao pau dele de novo e ai teve mais uma demorada sessão de pés no pau. Tão excitante para ela que o Gustavo viu quando ela levou a mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar, o que o deixou mais excitado ainda. O que Camila estava querendo naquele dia?
Um boquete. Em seguida ela ajoelhou-se e começou um belo boquete no Gustavo, que já respirava meio descompassado. Ela sorriu para ele e tirou a camisetinha. Apesar de seus peitinhos pequenos, ela tentou fazer uma espanhola, mas o que conseguiu foi ficar esfregando seus peitinhos nas coxas e barriga do namorado.
Então ela se levantou e tirou a calcinha, e sentou-se no pau dele, de costas para ele e cavalgou-o até sentir as golfadas penetrarem seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário