quinta-feira, 4 de julho de 2013

Namorado gringo vê a namorada dar para o amigo




(escrito por Kaplan)
Enzo estava no Brasil e era muito curioso com os nossos costumes. Conheceu e passou a namorar com Carol, uma moreninha espevitada que curtia muito sexo. E, por mais incrível que pareça, Enzo perguntava a ela tudo sobre as transas dela, o que o entusiasmava e como resultado eles tinham momentos fantásticos na cama.

O interessante foi quando ele conheceu um amigo da Carol, amigo que ela curtia muito e vivia transando com ele. E o Enzo quis ver e talvez participar... pensam que Carol ficou intrigada ou constrangida? Nem um pouco. Telefonou para o Miguel, este amigo, e marcou com ele.


No dia, ela foi de shortinho e uma blusinha de alcinha, sem sutiã, é claro. Miguel os recebeu muito bem, eles se sentaram no sofá e ficaram conversando, pois o Miguel estava ainda sem entender o que o Enzo queria. Como o Enzo não falava português, a Carol é que tinha de ser a intérprete para os dois. E foi clara: o Enzo gostava de coisas alternativas e achava que seria interessante ver a Carol transando com alguém.
- OK, então vamos lá... pode ser aqui na sala mesmo?
- Por mim, tudo bem..
- Então tira a roupa e me mostra esses peitos lindos que você tem, Carol. Vamos começar a deixar seu namorado maluco!

Ela riu e tirou a blusinha. E depois o shortinho, ficou só de calcinha, preta, pequena, bem pequena e o Enzo, mais que depressa olhou para o Miguel e deu uns tapinhas na bunda da namorada.

- Ele quer só que nós dois transemos ou é um ménage, Carol?
- Miguel, eu acho que pode rolar de tudo aqui... por mim, você sabe que vai rolar...

Ela chegou, rindo, perto do Enzo que se levantou e a abraçou e dava para ver que já estava de pau duro. Ele tirou a calcinha dela que ficou sentada nas próprias pernas em cima do sofá e começou a passar a mão nas pernas dele e ele a beijava e alisava. O Miguel perguntou se eles não queriam transar primeiro, e ela aceitou. Ela então começou a beijá-lo e ele enfiava os dedos na bucetinha dela. Mas o Enzo queria primeiro ver ela com o Miguel, então, mesmo com os beijos e os apertos no pau que ela lhe dava, ele não se mexeu, ficou esperando.

O Miguel, então, tirou a roupa e foi para o sofá, deitou-se, e ela se deitou de costas para ele e bem de frente para o Enzo, que passou para uma poltrona. Vendo que ela já estava bem molhadinha, o Miguel não perdeu tempo, enfiou o pau na xoxota e começou a bombar e a Carol começou a gemer e e os peitos dela quase voavam do corpo de tanto que seu corpo balançava com as bombadas do Miguel. 

E o Miguel se esbaldou. Depois de comer de ladinho, pôs a Carol de quatro no sofá e lá veio ele socando a bucetinha dela de novo. O Enzo só olhava e segurava o pau, por cima da calça, sorrindo, parecia que estava delirando vendo a namorada ser comida por outro cara. Carol tinha gozo rápido e  naquela posição ela já ouviu foguetes subindo e explodindo. O Miguel sabia disso e assim que ela parou de ofegar, sentou-a no seu pau e ela foi cavalgar e cavalgou até ele gozar.

Aí é que o Enzo resolver participar, ajoelhou-se na frente da Carol e começou a chupar a bucetinha dela e logicamente engoliu um bocado de porra que o Miguel deixara lá. E lambeu e colocou dois dedos dentro da xoxota dela, que já estava enlouquecida, e começou a entender a razão do Enzo ter pedido aquilo. Ele queria dar a ela um gozo enorme, tudo em sequência, sem esperar o intervalo necessário para que um pau se restabeleça de uma gozada.

E Carol sofreu! No bom sentido, é claro. Mal tinha forças para aguentar as lambidas que ele lhe dava e ele era um mestre nisso! Depois de dar um belo castigo nela, mandou que ela ficasse de quatro e atacou a bunda e o cuzinho dela com sua língua. O pau do Miguel já estava em ponto de bala novamente e ele foi para a frente da Carol que começou a chupa-lo. Só então o Enzo tirou a roupa e começou a meter na xoxota dela. Levando e chupando, era tudo o que Carol precisava para ter um novo orgasmo, melhor do que o primeiro. Caiu deitada no sofá e os dois pararam.

Depois que ela se recuperou, levantou-se e perguntou ao Enzo se ele havia ficado satisfeito e se queria que ela fizesse algo mais. Ele disse que estava muito satisfeito, então ela se vestiu e eles se prepararam para ir embora. O Enzo foi ao banheiro e ela confidenciou ao Miguel que não tinha entendido muito bem, mas que pensara que ia rolar uma DP.

- Eu também pensei. Esses gringos são esquisitos, não é? Bem, Carolzinha, o dia que você quiser uma DP, me coloque no time, tá? Adoro trepar com você!
- Eu também, gostoso. Pode deixar, o Enzo volta para a Itália mês que vem, aí eu te telefono e a gente combina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário