terça-feira, 30 de julho de 2013

Foi visitar o namorado e saiu comida!




(escrito por Kaplan)

Sueli estava passando perto do apartamento onde morava a família de Alfredo, seu namorado. Como era de tarde, imaginou que a mãe e os irmãos dele também estariam presentes. Era uma visita não programada, sem objetivo, apenas porque estava passando por perto. 

Entrou no edifício, o porteiro já a conhecia. Ao chegar ao apartamento, apertou a campainha e teve a grata surpresa de ser recebida pelo namorado. E mais surpresa ficou quando ele, após lhe dar um beijo, abaixou sua blusa e apertou seus mamilos.

- Louco! Sua mãe pode ver!
- Não tem ninguém em casa! Estamos sozinhos! Vamos aproveitar! 


E se bem o disse, melhor o fez. Arrastou-a para o sofá e ela, já com os peitos de fora, viu o volume na bermuda dele. Riu e confirmou se estavam a sós mesmo, ele garantiu que sim, então ela se soltou. Tirou a calça jeans que estava usando, mostrando ao namorado um belo lance da calcinha vermelha que usava. Ele já tinha tirado a bermuda e mostrava, orgulhoso, o pau duro para ela, que sorriu, pegou nele e o chupou. Sabia que Alfredo gostava muito de um boquete e caprichou, mesmo sendo assaltada pelo medo de alguém aparecer. 

Depois deitou-se no sofá e levantou as pernas. A visão da bucetinha dela deixou Alfredo com muito tesão e tratou de enfiar a pica nela. Foi com tanta vontade que ela sentiu um pouco de dor quando ele colocou tudo, mas aguentou firme e recebeu as bombadas dele que a deixaram bem satisfeita.

Sentiu que ele também estava receoso de alguém chegar. Nunca antes haviam transado com tal rapidez. Mas o medo, aliado ao tesão, estava simplesmente divino! E ficou mais ainda quando ele a levantou do sofá, sem tirar o pau de dentro dela, e inverteu tudo, deitando-se ele e deixando-a montada em seu corpo. 

Alucinada, ela pulou bastante no pau dele, até gozar, gemendo como louca! Ele deitou-a de novo e pensou em comer o cuzinho dela, mas só de chegar perto ele percebeu que também estava prestes a gozar. Deixou que sua porra caísse na bunda de Sueli. Ela começou a rir de nervoso.
- Maluco, pega alguma coisa para me limpar, antes que alguém chegue e veja o que você fez!

Ele correu ao banheiro, pegou papel e limpou direitinho a bunda de Sueli que tratou de se vestir o mais depressa possível. Ele também se vestiu e ficaram conversando. Na verdade, se precipitaram, porque a primeira pessoa que chegou foi um dos irmãos dele, e somente 40 minutos depois de terminada a transa. Se soubessem... poderiam ter caprichado mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário