terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vendo a sobrinha e o namorado numa boa!




(escrito por Kaplan)
Não foi intencional. Foi absolutamente sem querer, mas acabei vendo uma das sobrinhas queridas no maior Love com o namorado. Foi assim: eu tinha ido passar o dia na casa que a irmã da Meg tinha num condomínio fechado. Eles iam para lá praticamente só nos fins de semana, feriados e férias. Como eu estava precisando de um descanso, ela me emprestou a casa e eu fiquei lá uns três dias, durante a semana, pois sabia que no sábado a família ia toda e eu não estava querendo ver multidões.

No primeiro dia, tudo tranquilo, fiquei sozinho lá, nadei um pouco, li, e dormi muito! No segundo dia é que eu participei do espetáculo. Depois do almoço, subi para o quarto e fui dormir. Estava já quase pegando no sono quando ouvi vozes. Assustei. Quem poderia ser? Afastei um pouquinho a cortina para olhar e vi minha sobrinha Paulinha de biquíni, preparando-se para sentar numa espreguiçadeira perto da piscina. 

Fiquei contrariado. Por mais que eu gostasse dela, eu tinha ido atrás de sossego e com ela ali não teria sossego algum. Ainda mais que ela estava falando com alguém que supus ser a irmã ou a prima dela, ou ambas. Mas logo vi que não era nenhuma das duas, era um rapaz que, obviamente deveria ser o namorado dela. Deviam ter ido para fazer alguma coisa, na certa não sabiam que eu estava lá. Mas com a visão que tive, claro que o sono foi embora e fiquei de tocaia para ver o resto. 

Pois o rapaz, sem muita cerimônia, sentou-se na espreguiçadeira ao lado dela e começou a beija-la. E dos beijos ele passou a alisar as pernas dela e vi ela tremer com o corpo quando ele empalmou a bucetinha e ficou passando os dedos por cima do biquíni. Ela fechou os olhos e ficou “sofrendo” o ataque do namorado com uma expressão de muita felicidade.
Para sorte minha e azar dela, a espreguiçadeira que ela ficou era bem de frente para a janela do quarto em que eu estava. Ai vi tudo, nos mínimos detalhes. Depois dos beijos ele afastou a calcinha dela para o lado e enfiou o dedo na xotinha, deu para ouvir o gemido dela. Que tesão! Meu pau endureceu na hora! 

E depois do dedo foi a língua. Ele quase deitou em cima dela para chupar a bucetinha. A sobrinha estava eufórica, o corpo dela não parava quieto e quanto mais ele chupava, mais ela rebolava. Dava gosto ver! Ele afastou o sutiã e ficou mamando nos peitinhos lindos dela e o dedo ele metia na xotinha. O rapaz entendia da coisa! E ela estava delirando, pelo que eu via e ouvia. 


Ela arrancou o sutiã, a calcinha, a camisa e a bermuda dele, segurou no pau e chupou. Sabe chupar, a Paulinha, aprendeu tudo com a tia! E chupou, e chupou e o cara, agora ele é gemia com o boquete. Eu vi ela fazendo igualzinho a tia: segurou no cacete, colocou a língua nas bolas, lambeu-as, depois lambeu o tronco e enfiou a glande na boca. Repetiu isso várias vezes e o cara até agachava de tanto que gostava da coisa!

Deitou-se na espreguiçadeira e ele trouxe o pau até a boca da Paulinha e ficou fodendo a boca da sobrinha. Pensei que ele queria gozar em sua boca, mas não, logo ele a colocou de pé, apoiou os braços dela na espreguiçadeira, pôs uma camisinha e enfiou na xotinha dela por trás. Comeu ela bastante de cachorrinho, depois sentou-se, ela arrancou a camisinha dele e chupou o pau dele de novo. 

Agora, leitores e leitoras, imaginem a cena! Ele estava sentado na parte da espreguiçadeira onde ficam os pés. Ela ficou de quatro para chupa-lo, o que significa que ficou com a bundinha virada para mim. E ai eu vejo os dedos dele passando na bundinha... e ele enfiou um no cuzinho, depois dois!

Caraca! Quase gozei ao ver aquilo. Batia uma punheta furiosa. E só vendo os dedos dele entrando e saindo... que cena deslumbrante! Claro que ele estava querendo comer o cuzinho dela e foi isso que aconteceu. Mais uma camisinha, ele deitou e ela sentou fazendo o pau dele entrar no cuzinho. Fez uma expressão de dor, mas que durou pouco. Logo ela começou a cavalgar e isso de costas para mim, eu via o pau entrando e saindo do cuzinho dela. Espetáculo maravilhoso! 

Depois ele levantou e meteu o pau no cuzinho dela, em pé, em posição que não achei ser muito confortável, mas vá lá, os dois são jovens e estavam bem à vontade. Meteu bastante assim e depois sentou-se, com ela de costas para ele e ainda com o pau no cuzinho. E ai não teve jeito, tive de completar a punheta, vendo ela bem de frente pra mim, com a bucetinha toda aberta e rebolando com o pau no cuzinho. Coisa de doido!

E ai eu vi que ele gozou. Ela saiu de cima dele, tirou a camisinha, viu o pau cheio de porra e chupou tudo, até deixar ele brilhando! Se beijaram à vontade, pularam na piscina, tomaram sol. Dali a pouco ela se levantou e caminhou em direção à casa, na certa ia pegar uma bebida ou algo para comer. Não aguentei, quando a vi entrando peladinha, apareci para ela que levou um susto enorme. 

- Tio, o que você está fazendo aqui?
- Vim descansar, estou aqui desde ontem!
- Não vai me dizer que viu tudo!
- Claro que vi. Maravilhoso! Que trepada fantástica, Paulinha! Parabéns! Você está uma amante de primeira! E o rapaz também é muito bom!
- Me mata de vergonha, tio! Deixa eu levar o suco lá, se não ele desconfia. Vai aparecer não, não é?
- Não, vou ficar aqui em cima dormindo.
- Nós vamos daqui a pouco, você vai estar aqui amanhã?
- Sim, amanhã a noite vou embora, não quero ficar aqui no fim de semana.

Ela me deu um beijo na boca e fez a pergunta fatídica:
- Quer que eu venha aqui amanhã, sozinha?
- Só se você quiser que eu te coma!
- Falou o que eu queria ouvir! Virei! Me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário