sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A sobrinha me deu um presente e ganhou pica!




(escrito por Kaplan)
Véspera de meu aniversário, minha sobrinha Paulinha veio em meu apartamento, ficamos conversando durante um bom tempo, quando demos pela coisa, já passava de meia noite. Sem desconfiar que era um plano dela, falei que seria melhor ela dormir lá em casa. Realmente eu não estava a fim de sair naquela hora para levá-la. Ela topou, e foi dormir comigo, mas não fizemos nada, ela dormiu logo. 

Dia seguinte, fui acordado por ela com um embrulho e cantando “Parabéns prá você”. Bem que eu notara que ela, na noite anterior, havia chegado com uma sacola, mas não pensei que dentro dela haveria um presente para mim. E havia também uma minissaia, que ela já vestira junto com uma blusa curtinha, que deixava a barriguinha dela descoberta. Sexy demais!

Abri o presente, era um livro. Enquanto eu, ainda deitado, o folheava e lia a dedicatória, ela sentou na cama, encostando o seu corpo no meu e ficou olhando o livro comigo. Gostei do presente e agradeci com um beijinho na boca, que se transformou num beijo longo, com direito a ela colocar a perna dela sobre a minha e seu corpo quase todo em cima do meu. E ela me segredou:

- A trepadinha matinal faz parte do presente também, viu? Por isso que não quis nada ontem à noite!
- Você é uma delícia, garota! Vem cá! Me dá esses peitinhos aqui para saciar minha fome! 

Arranquei a blusinha dela e mamei com gosto os peitinhos lindos que ela tem. Minha mão direita começou a entrar pela saia, ela estava sem calcinha, que gracinha! Meu dedo percorreu a xaninha dela por inteiro e ela se entregou totalmente! 

Tirei minha roupa, arranquei a sainha dela, abri-lhe as pernas e meti gostoso, fazendo ela delirar, gemer, morder os lábios.  Depois de muito meter, ela pediu para eu parar e me fez um boquete maravilhoso. Antes que eu gozasse, deitei-a de novo na cama e tornei a meter na xotinha, pus meu dedo na sua boca, ela chupou meu dedo como se fosse meu pau. Naquele momento, lembrei-me da Meg e de como ela sempre me acordava nos aniversários me cavalgando, então coloquei a Paulinha sentada em meu pau e ela pulou até cansar. 

Depois de muito pular, ela deu uma paradinha e me pediu:
- Me lambuza hoje?
Sorri com o pedido tão meigo e tão sensual ao mesmo tempo. Então sentei-me, de leve, em seus seios e bati uma punheta bem em direção ao rostinho dela, que deu gritinhos de alegria quando recebeu os jatos de porra.
Foi um senhor presente de aniversário!

Um comentário: