quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O rei, a rainha e a favorita: ménage fantástico




(escrito por Kaplan)
Meg e eu fomos convidados para uma festa à fantasia. Como nossa amiga Maura estava passando uns dias com a gente, iríamos levá-la. Fomos a uma loja que aluga material para esse tipo de festa e acabamos escolhendo uma veste de rei para mim, uma de rainha para a Meg e uma de nobre, que seria a favorita, para a Maura. 

O problema é que chegamos atrasados à festa. Quando nos vestimos, em casa, Meg sugeriu que poderíamos fazer um teatrinho na casa dos nossos amigos e ai resolvemos ensaiar. Fomos improvisando o que poderia ser feito. Maura pegou um livro e ficou lendo para a rainha, que estava sentada numa poltrona.  

Dali a pouco o rei (eu) chegou para chamar a rainha, queria que ela fosse para a cama com ele. A rainha então se levantou. A Favorita continuou ajoelhada próxima à poltrona, olhando para os dois. A rainha então deu-lhe a mão e fez com que ela ficasse de pé. E, para agradecer a leitura que ela fizera, deu-lhe um beijo na boca. Aí o rei ficou enlouquecido. Começou a afagar os cabelos da favorita que continuava beijando a rainha, e o clima começou a ficar bem quente. A rainha abaixou o vestido da favorita, deixando os seios dela bem perto do rosto do rei.
- Gostas dos seios dela, meu rei?
- Sim, são soberbos, tanto quanto os vossos, minha rainha!
- Por que não os beijas, então? 

Isso não é coisa que se fale para um pobre mortal, ainda que ele tenha sangue azul. Comecei a beijar e a lamber os seios de Maura, e a rainha continuou a tirar o vestido da favorita. Deixou-a apenas de calcinha e de meias. E então rei e rainha atacaram a favorita, beijando seu corpo todo, fazendo-a até cruzar as pernas de tanto tesão. Eu beijava os ombros e os seios dela e Meg já colocava a mão na xotinha da Maura e esfregava. 



Abaixei minha calça e mostrei-lhe meu pau duro. Ela se ajoelhou e começou a me chupar, enquanto Meg continuava a fazer caricias no corpo dela. Meg já não estava conseguindo se conter, começou a tirar a roupa também e ofereceu os seios para Maura. Esta me chupava, depois virava-se para a Meg e mamava nos seios dela. Meg fez Maura sentar na poltrona, sentou-se no chão à frente dela e ficou chupando a xotinha da favorita. Eu me posicionei de tal forma que ela poderia continuar o boquete que me fazia enquanto era chupada pela Meg.

Maura deitou-se no chão, Meg ficou agachada por cima do corpo dela, com sua bucetinha bem na boca da amiga e eu, na frente dela, passei a ser chupado pela rainha, minha mulher. E depois dessa farra toda, comi as duas, lado a lado, enfiando um pouco em uma, depois um pouco na outra, até gozar nos rostos e seios delas.

Só depois dessa brincadeira é que nos lembramos da festa. Nos arrumamos e fomos. Lógico: lá, na frente de todo mundo, não repetimos o teatrinho, mas ficamos os três rindo e imaginando se fizéssemos ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário