terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Orgias carnavalescas (parte 2)




(escrito por Kaplan)
Leia a primeira parte, leitor curioso, para saber do assunto por inteiro.
Todos foram dormir, ansiosos pelo concurso. 

As fantasias eram realmente muito bonitas, criativas e eróticas. Tinha de tudo, desde piratas sem calça até odaliscas esvoaçantes. Meg apareceu com a sua havaiana que todo mundo olhou decepcionado quando a viram de frente, mas quando ela se virou e todos viram que ela estava sem calcinha e que o saiote deixava a bunda toda de fora, ela foi muito aplaudida. 
Mas não ganhou. Quem ganhou foi a Luisa, uma das namoradas, que apareceu deslumbrante vestindo apenas uma meia e um colar, acompanhados de uma máscara e um leque. Todo mundo babou. 
Maravilhosa! 

 cortesia: Voluptatis



Ela fez a relação da ordem em que queria cada um de nós em sua cama. O primeiro, claro, foi o namorado dela. Eu fui o quarto escolhido. 
Enquanto os três primeiros ficavam na fila, os outros saíram sapecando a mulherada. 
Tinha sol, foi todo mundo pra piscina e foi uma meteção só. 

Eu vi a Rosângela dando sopa na piscina, sentei na beirada e chamei-a, apontando o meu pau. Ela riu, entendeu a mensagem e veio me fazer um boquete. 


Procurei a Meg. Custei a vê-la no meio daquele povaréu todo. Mas achei, já estava devidamente penetrada pelo Reginaldo. Era a segunda vez que ele a comia, acho que gostava bastante! Deitada no chão, pernas abertas, ela recebia as bombadas dele.
Me chamaram e a mais dois. A Luisa já tinha dado para dois e só faltava um. Esperamos pouco tempo, logo o cara saiu e eu entrei. Vi que ela já estava um pouco cansada.

- Valeu a pena ganhar o concurso?
- Nossa, Kaplan... acho que eu morro hoje. Meu namorado meteu com tanta fúria, acho que ele não gostou não. Chegou a me machucar.
- Quer ficar uma meia hora comigo só conversando, para dar um descanso para a xotinha?
- Puxa, Kaplan...bem que me falaram que você era um cara bacana. Mas não, querido. Não é justo com você.
- Insisto. Então façamos o seguinte. Você me faz um boquete, eu fico feliz e estamos conversados! Mas quero te comer um dia, tá bom? Só nós dois!
- Prometo! Me dá seu pau aqui, vou te chupar bastante! Se quiser gozar, pode, viu? Não me incomodo de beber leitinho masculino não! 

Foi uma senhora chupada! E não dei conta de segurar, não. Acabei gozando e ela engoliu tudo e ainda me chupou até meu pau ficar sequinho. Me agradeceu bastante o ter poupado a xotinha dela.

- Mas ainda faltam seis! Não posso parar não, não é? As regras não permitem.
- Ainda faltam quatro horas para meia noite. O que você pode fazer é enrolar, demorar mais de uma hora com cada um que aparecer que ai não dará tempo para todos. Você elimina pelo menos uns dois, talvez três! Aliás, vamos ficar mais tempo aqui, por que eu estou saindo? Bobagem, volta pra cama, vamos dar uns amassos para fazer o tempo passar.
Ela riu, toda feliz com minha ideia. Voltamos para a cama, ficamos abraçados, nos beijando. Explorei o corpo dela todinho. Seios lindos, médios, durinhos, naturais. Mamei neles e vi que eram um ponto importante para deixá-la excitada. Também os pés. Quando os massageei e chupei os dedos, ela deu pinotes. Passei a mão em sua bunda, firme mas macia. Corri o dedo pelo reguinho e cheguei ao cuzinho. Ela deu um risinho.

- Todo homem gosta de um cu, hem?
- Você transa anal?
- Prá todo mundo que está aqui me perguntando eu digo que não. Mas transo sim, só que não é com todo mundo. Prá você, pelo respeito que teve comigo hoje, está garantido, quando sairmos só nós dois, ele será seu.
- Não sabe como fico orgulhoso com isso. Pode deixar que seu segredo estará guardado!
- Você e sua mulher são fotógrafos, não são? Quer tirar fotos minhas? Acha que ficarei bem?
- Com certeza! Bem, deixa eu ir, o próximo já bateu duas vezes na porta. Felicidades, querida!
Ela me abraçou de novo e me deu um longo beijo. Tive a certeza de que ali nascia uma amizade legal. 

Fui procurar a Meg. Achei-a deitada num banco e alguém estava com o pau em sua boca. Olhei em volta, haveria alguma garota sobrando? Sim, havia.  Justo quem eu queria, a Elizabeth, a mulher do Gilberto. Fiz um sinal pra ela que veio correndo e me abraçou. Levei-a para um quarto e meti nela pensando que metia na Luisa. Foi uma foda sensacional!
Tal como eu previra, Luisa segurou os caras ao máximo e conseguiu ficar livre de três. Mas saiu do quarto trocando as pernas. Me olhou com uma cara de cansada mas agradecida pelo conselho. Na manhã seguinte, o namorado veio me agradecer, ela contou o que tinha se passado e o conselho que eu dera. Eu disse que não precisava agradecer, aquele prêmio tinha sido um exagero, acho que ninguém pensou que ser comida por dez caras em oito horas era uma maluquice. 

Na segunda, ficamos todos na piscina, conversando e bebendo. Estavam todos e todas muito satisfeitos e quase ninguém pensou em sexo. Também, só valia com o próprio cônjuge. O papo agora era com relação ao biquíni mais sensual. Nem eu sabia o biquíni que Meg levara, era surpresa total. 

E dessa vez ela ganhou. Foi unânime! O biquíni com que ela desfilou na terça era um escândalo de indecente. Jamais poderia usar num clube ou numa praia. Era só ali mesmo, entre amigos que ela podia usar. 

Ficou todo mundo babando. Até as mulheres acharam justo ela ganhar o prêmio. Eram dois pequenos pedaços de pano como sutiã, deixando os mamilos quase todos de fora e um pedaço de pano ainda menor, que não tampava a xotinha. Quando ela desfilou, na beira da piscina, só se via homens de pau duro, assovios, foi um sucesso total.

Ganhou e o prêmio era ficar com todos, tal como acontecera com a Luisa no domingo. Mas ela virou pra turma e falou:

- Olha gente, eu sei que o prêmio é transar com os dez. Mas não vou fazer isso não. E nada de ficar com essas caras de infelizes, porque domingo todos vocês me comeram. Me deram o prêmio por antecipação! O único que não me comeu domingo foi meu marido!

Em meio às gargalhadas, ela continuou:

- Então, hoje o meu prêmio eu vou dividir apenas com três de vocês. O primeiro é meu ilustre marido, o segundo é o Gilberto que nos cedeu essa casa maravilhosa, onde passamos o melhor carnaval dos últimos tempos. E o terceiro é o Oswaldo, que foi quem me ajudou a planejar e organizar tudo. Os outros sete têm 9 mulheres doidas pra dar! Aproveitem! 
 
Me carregou pro quarto e transamos gostoso, variando as posições. Depois de quase uma hora e meia, deixei o quarto e o Gilberto entrou, ficou com ela cerca de uma hora e o Oswaldo então concluiu as trepadas da vencedora.

Realmente, o carnaval foi ótimo. Agora, era planejar o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário