terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Boquete dos bons no carro




(escrito por Kaplan)
Sai com minha amiga Maura em direção a um local maravilhoso, com cachoeira e muito verde, bem perto de onde moramos. Somente eu e ela no carro. Iamos fazer fotos. Na estrada ela já foi começando a se preparar em termos de roupas. Tirou a calça jeans e ficou de calcinha e uma blusa. Aquilo já me deixou perturbado. 

Quando chegamos, era dia de semana, o local estava bem vazio. Parei o carro e ficamos conversando um pouco e não demorou que mãos começaram a percorrer os corpos e o tesão foi aumentando, acabei tirando minha calça também e mostrando meu pau duro para ela. Sabia que ela não resistiria, como de fato não resistiu. Ajoelhou-se no banco do passageiro, inclinou a cabeça e engoliu meu pau.

Quando eu vi que ela estava caprichando prá valer, marquei quantos minutos ela ia demorar. E foram 8 minutos que eu marquei, como ela já havia iniciado antes de eu olhar o relógio, calculo que foram dez minutos de chupadas, lambidas e beijos, que me deixaram alucinado.
Ela segurava meu pau com a mão e não o tirava de perto da boca, engolindo-o quase sempre. Eu já havia reclinado o banco do carro e apreciava o espetáculo. Passei a acariciar sua cabeça, seus cabelos, suas costas e ela não parava de me chupar. Uma maravilha!

E quando ela tirava o pau da boca, me olhava e sorria de forma sedutora... e voltava a me chupar! Eu já estava sentindo que ela não queria transar, queria me chupar até que eu gozasse em sua boca.
- Tem perigo de aparecer alguém por aqui, querido?
- Acho que não, mas estou de olho no retrovisor, pode ficar tranquila.
- Que bom, então agüente mais um pouco!
E voltou a me chupar, até que cansou e encostou-se na porta. Vendo as pernas nuas, claro que continuei com tesão, minhas mãos passaram a acariciá-las.
- Você está querendo me comer?
- Sempre!
- Me satisfaz primeiro, quero beber seu leitinho todo! 

Como recusar? Deixei que ela voltasse a me chupar e ai não me preocupei em evitar a ejaculação, gozei e vi que ela engoliu tudo mesmo. Deu mais uma chupada, limpou meu pau. Me agradeceu bastante, desceu do carro e fizemos as fotos.
Na volta, não teve perdão. Parei num motel e ai pude come-la inteirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário