quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Orgia na república estudantil




(escrito por Kaplan)
Na república em que morei quando fazia faculdade aconteciam festas ótimas e que quase sempre terminavam com todo mundo transando. Teve um dia em que meus dois colegas resolveram me sacanear. Chamaram quatro amigas nossas, todas louras, maravilhosas e combinaram alguma coisa com elas. 

De tal forma que quando cheguei, encontrei três nuas em minha cama, se esfregando como se lésbicas fossem. E a quarta estava nua, também, mas em pé, me esperando. E meus dois colegas também estavam pelados, imaginei que seria uma bela suruba, mas não. Eles só ficaram zoando, enquanto a que estava em pé tirava minha roupa e me punha deitado na cama, sentava em meu pau e me cavalgava furiosamente. 

Ela pulava e pulava, tinha peitos deliciosos, mamei neles o quanto eu pude. O quarto estava todo fechado e eu já suava por todos os poros quando ela gozou. Esqueci de falar que ela estava com um chapeuzinho de palha e quando pressentiu que ia gozar passou o chapéu para outra das meninas. As outras duas ficaram esfregando os grelinhos umas das outras. O que se ouvia de gemidos era fora do comum! 

E ai, a loura que eu não conhecia e que estava em cima de mim gozou e saiu fora. A que tinha recebido o chapéu veio pra cima de mim. Essa eu conhecia, já tinha comido em outras ocasiões, sabia que ela adorava ser comida de cachorrinho e foi o que eu fiz. Coloquei-a de quatro na cama, fiquei em pé, meti e bombei até ela cansar de receber pica e passar o chapéu para a terceira. Enquanto eu metia na segunda, as outras três estavam na maior libertinagem, se beijando, se chupando, fazendo um trenzinho de chupadoras, uma loucura! E meus dois colegas só olhando e batendo punheta. 

A terceira deitou-se de costas, queria dar pra mim no velho estilo papai e mamãe. Não tive dúvidas, mandei vara na xoxota dela e quando olhei pro lado vi duas chupando a xoxota da terceira. Pô!!! Que loucura era aquela! 

A minha terceira já veio preparada com os esfregaços na xoxota que as outras haviam feito e não demorou muito a gozar. Faltava uma, que veio correndo e também ficou no papai e mamãe, mas com as pernas nos meus ombros. Essa também já era velha conhecida minha e ganhou uns bons beijos, porque eu não estava mais agüentando de vontade de gozar. E foi nela que gozei, vendo as outras três na maior ferveção ao meu lado.
- Vocês me deixaram por último e fui eu quem ganhou o leitinho dele! Sorte minha e azar de vocês!
Quem estava zoando as outras foi essa última, que recebera meu gozo.
Bem, eu estava acabado, parecia que tinha sido atropelado. Mas quis saber dos meus colegas porque eles não participaram. E ai me falaram que tinham apostado que eu não daria conta das quatro. O valor da aposta? Um engradado de cervejas, que já estavam gelando. O jeito foi tomá-las, trabalho que nos consumiu o resto do dia, com direito a todos treparem com as quatro loiras.  Bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário