sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quando ela chupava, o patrão apareceu




(escrito por Kaplan)
Lúcia trabalhava numa pequena empresa de contabilidade. Eram apenas ela, que fazia de secretária e Office-girl, o Márcio, que era o faz-tudo e o chefe, que assinava tudo que o Márcio fazia. Lúcia e Márcio eram primos, e ambos eram sobrinhos do chefe. Era uma empresa familiar.
O que o chefe não sabia era que os primos aproveitavam todos os momentos de ausência dele para fazerem algumas safadezas, aliás, muitas safadezas. Lúcia tinha muito tesão com o primo e vivia provocando situações para eles se beijarem, darem todos os amassos possíveis e imagináveis. Adorava chupar o pau dele e vibrava quando ele mamava em seus peitinhos. 

Ia sempre com roupas apropriadas, blusas bem decotadas, pois volta e meia o tio saía e costumava demorar, então eles aproveitavam bem. Em outros dias, geralmente no meio do mês, quando o serviço era menor, o tio saía mais cedo e deixava os dois sozinhos. Aí eles aproveitavam mesmo!

Numa dessas tardes em que o tio saiu mais cedo, Lúcia estava com uma saia bem curta e uma blusa dessas que só tampam os seios e deixam a barriguinha toda de fora. Estavam loucos para fazerem alguma coisa e quando o tio falou que já ia embora, mal puderam esperar ele descer no elevador e já começaram as safadezas. 

Ele chegou até a mesa em que ela trabalhava, com as pernas cruzadas sensualmente, pois a saia era tão pequena que ele conseguia enxergar a coxa dela por inteiro. Vendo que ela estava sem sutiã, ele puxou a blusa com um dedo e suspendeu-a, deixando os peitinhos dela aparecerem. Ela ria, divertida, mas bem excitada. As mãos dele pegavam em seus peitinhos e os puxava, ela se deliciava!
Levantou-se e beijou o primo.

- Gostoso! Você é muito gostoso! Foi tão bom quando você veio trabalhar aqui! Meus dias ficaram maravilhosos! Pega na minha bunda, pega! 

Ele só teve o trabalho de levantar a sainha dela por alguns centímetros para ter acesso livre à bundinha da prima, pegou, apertou, puxou. Ela mordia os lábios, beijava-o e sua mão já procurava pelo pau do primo. Ele desceu a sainha dela e continuou apertando a bundinha. A calcinha até entrou toda no reguinho com tantos amassos que ele deu! Voltou aos peitinhos e mamou neles. Lúcia já estava ficando suada e louca para fazer outras coisas.
- Quero te chupar, primo! 

Ajoelhou e abriu a braguilha dele. O primo tinha um pau de tamanho normal, mas ela adorava chupá-lo. Já o encontrou duríssimo. Foi só pegar e colocar na boca. Chupou tanto que ele bambeou as pernas, teve de se sentar e ela continuou ajoelhada na frente dele, chupando sem parar.

Foi aí que o mundo desabou. O tio, o chefe, chegou de repente. Havia esquecido a agenda e voltara para buscá-la. E assim que abriu a porta, eles não tiveram tempo de fazer nada. Ela estava com o pau do Márcio na boca e assim ficou, apenas com os olhos arregalados. Na certa eles seriam demitidos e o pior de tudo, o tio poderia contar para os pais deles.

- Eu imaginava isso! Você, Lúcia, é muito safada! Mas hoje eu quero ver o que você agüenta! Está preparada para dois machos? Também quero sentir sua boca em meu pau!

A surpresa foi em dobro. O tio abriu a calça e chegou perto dela, fazendo sinal para ela o chupar também. Ela continuava ajoelhada, segurou o pau do Márcio e botou o pau do tio na boca, tratou de fazer um boquete bem legal, para garantir o emprego.

- Agora, bate uma punheta pra mim e chupa o Márcio. 

Ela fez isso e aí relaxou. Dois paus interessantes em sua mão e boca, o que ela queria mais? Punhetou e chupou com a maior boa vontade. O Márcio, entusiasmado, fez ela ficar apoiada na mesa e começou a enfiar os dedos na bucetinha dela, por trás, enquanto ela voltava a chupar o tio. Não satisfeito de enfiar dois dedos na buceta, ele ainda colocou um no cu da prima, que deu um grito, abafado porque estava com o pau do patrão na boca.
Estava eufórica e mais ficou quando o Márcio tirou os dedos e enfiou o pau em sua buceta. Uau! Que coisa mais gostosa, ser comida por um enquanto chupava outro! Era a primeira vez que isso acontecia com ela e estava gostando demais!

O tio gostou da cena, então mandou que ela voltasse a chupar o pau do Márcio e foi ele quem meteu o cacete na bucetinha toda melada da Lúcia. Meteu com vontade! 

Depois ele se deitou no tapete e fez ela sentar-se no pau dele. O Márcio foi para a frente dela pra continuar a ser chupado enquanto ela pulava como uma amazona no pau do chefe, do patrão, do tio. Aí foi a vez de ele se levantar e o Marcio deitar. Videotape da cena anterior, apenas trocando as pessoas de lugar. E ela levando vara enquanto chupava. Já tinha gozado, mas queria mais. Estava achando fantástico ter dois machos à sua disposição.
O Márcio se levantou, colocou-a de quatro e enfiou o pau no cuzinho da prima. O tio se ajoelhou na frente dela, queria continuar sendo chupado enquanto ela recebia as bombadas do primo no cu.

- Sai daí, Márcio, vamos inundar os peitos dessa safadinha com nossa porra!
Ficaram se punhetando até que gozaram nos peitos dela. Ficaram os três parados. E agora?
- Vocês dois estão proibidos de comentar com quem quer que seja o que aconteceu, entenderam?
Os dois responderam que sim, claro, imagina se dariam outra resposta!

- E outra coisa: como eu sei que vocês ficam fazendo essas coisas quando eu saio, a condição para continuarem trabalhando comigo é toda semana marcarmos um horário para repetir o que fizemos hoje. E isso é uma ordem!

Pegou a agenda e foi-se embora. Os dois primos olharam um para o outro e começaram a rir. Já imaginavam quanto divertimento teriam a partir daquele dia.

Um comentário: