segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O personal e a madame




(escrito por Kaplan) 


Natália era uma senhora de 37 anos. Senhora porque casada com um industrial famoso na cidade e que vivia exigindo dela um corpo sarado pois gostava de exibi-la nas festas e reuniões com amigos. Queria sempre ouvir elogios ao corpo da esposa. Fazia questão que ela usasse roupas provocantes, ele mesmo comprava vestidos, saias. Era fascinado com vestidos pretos. Mas era tremendamente ciumento. Ela cansou dos ciúmes dele depois de um tempo. 

Como moravam num condomínio meio afastado da cidade, avisou ao marido que, em vez de ir e vir todo dia para frequentar academia, ela ia contratar um personal que iria até a casa deles. E que ele comprasse alguns aparelhos para musculação. O ciumento não achou muita graça, mas ela disse que se não fosse assim, também não iria mais à academia.

Preocupado, ele acabou aceitando. Ela então procurou e encontrou um, gatíssimo, saradão, tudo de bom. Mas sabia que o marido não iria aceitar. Ao conversar com o personal, Rogério, ela foi franca. Marido ciumento, não iria querer saber da esposa com um homem dentro de casa. Não tinham filhos, apenas uma empregada. Rogério disse que ela não precisava se preocupar. Ele sabia como lidar com maridos ciumentos.
No primeiro dia em que ele foi até a residência deles, o marido estava lá, queria conhecer o tal personal. Não gostou do tipão dele, mas quando foram conversar, o Rogério falou manso e fez alguns trejeitos que davam a entender que ele era homossexual. Foi o que bastou para o marido se dar por satisfeito, se sentir seguro. Foi trabalhar e deixou os dois.

E assim, Natália recebia o Rogério três vezes por semana e faziam uma série de exercícios, nos aparelhos que o marido comprara, caminhavam pelo condomínio, e ai papos rolavam, cada vez mais descontraídos. Natália percebia que Rogério a estava seduzindo, e ela estava gostando muito disso. Ouvir elogios dele quando ela estava de shortinho e top no aparelho de musculação, sentir a mão dele pegando em seu corpo para indicar a melhor postura... uau! Aquilo estava ótimo! 

 
Outras vezes nadavam na piscina da casa. Aí esteve o perigo. Ela, na primeira vez que foram nadar, usou um biquíni superbemcomportado. Mas quando viu o Rogério de bermuda molhada e dentro dela parecia ter uma anaconda... ela resolveu que não seria nem um pouco comportada! O que era aquilo? Ah! Ela se conhecia! Não ia ficar sossegada enquanto não visse a anaconda, ao vivo e a cores!

No outro dia em que ele determinou que haveria exercícios na piscina, ela fez questão de comprar um biquíni que não tinha nada de comportado, pelo contrário!

O sutiã deixava metade dos seios à vista; a calcinha era minúscula, fio dental. Quando o Rogério viu aquilo, não pôde deixar de fazer um elogio.
- Seu corpo está magnífico, Natália! E este biquíni o valorizou demais!
- Obrigada! Vamos trabalhar, então?

Estava satisfeita, o Rogério não tirava os olhos do corpo dela. E é claro que quando ela mergulhou, fez de tudo para que o sutiã se levantasse e ele pudesse ver tudo. E ela viu a anaconda crescer dentro da sunga dele. Estava no papo!

Saiu da piscina, sentou-se num grande banco que havia ali perto. Ele veio e sentou-se ao lado dela. Vendo que ele não ousava, ela ousou. Levou a mão esquerda até o rosto dele, deu um tapinha bem de leve e disse que não tinha como agradecer tudo que ele fazia por ela.

- É meu trabalho Natália, deixar as garotas com corpos divinos, como o seu!
- Você já deve ter ouvido elogios, mas vai receber mais um, seu corpo também é divino! E você é um cara muito bacana, sedutor!
- Nada disso! Nunca seduzi ninguém!
- Seduziu a mim!

E se falou, melhor fez. Jogou seu corpo contra o dele e lascou-lhe um beijo na boca. Por mais profissional que fosse, não dava para Rogerio resistir. Suas mãos na mesma hora seguraram as nádegas da Natália e a puxaram contra si. Ela estremeceu ao sentir as mãos fortes dele segurando sua bunda com tanta firmeza. Os dois estavam respirando forte, a sensação era extraordinária. Ele a colocou sentada em suas pernas e ela sentiu a dureza do pau dele ao mesmo tempo em que ele tirava-lhe o sutiã e enfiava seu peito na boca, sugando como se fosse uma criança. 

Em seguida, foi a vez da calcinha dela sumir, jogada para o alto e ele levou sua mãozona até a xotinha dela, acariciou-a e enfiou um dedo que parecia o pau do marido. E ele cutucou sua buceta com os dedos até ela gemer. E gemeu tão alto que atraiu a atenção da empregada, que chegou à porta e parou, extasiada com o que via.

Ele notou a presença dela e falou baixinho com Natália que estavam sendo vistos pela empregada. Ela disse que não tinha problema, era uma pessoa da mais absoluta confiança.

- Rogério, me mostra seu pau! Estou louca para ver, pegar, chupar e sentir ele me rasgando toda!
- Você me deixa louco falando assim, Natália! Está ai, pegue, é todo seu! 

Tirou a sunga e ela arregalou os olhos. Era grande, muito grande mesmo! Pegou, percorreu com sua mão toda a extensão dele. Admirou-o, beijou-o e tentou colocá-lo na boca. Não conseguiu colocar nem a metade. Molhou-o o mais que pôde e então sentou-se, sentindo que ele a rasgava por inteiro até completa-la inteiramente. Deu um suspiro quando sua bunda encostou-se na pelve dele e ai foi levantando e abaixando, lentamente, até se acostumar totalmente com a anaconda.

Depois ele colocou-a sentada no banco e sua língua se encarregou de deixá-la bem molhadinha, para ele a comer de cachorrinho. Quando ele gozou parecia uma enxurrada derramando-se dentro dela.

- Rogério, Rogério, você acaba de arrumar confusão! Vou querer isso todo dia que você vier aqui.
- Ver seu prazer prá mim é fundamental, Natalia. Confesso a você: desde o primeiro dia eu sonhei com isso, só que nunca pensei que iria acontecer mesmo! Bem, me atrasei um pouco para a próxima cliente. Deixa eu correr!

Beijou-a e foi embora. Natália, nua, pegou seu biquíni e entrou em casa. A empregada ainda estava na porta.

- Viu tudo?
- Nossa, Dona Natália, que que é aquilo? E a senhora aguentou firme! Me desculpe, eu não consegui ir embora quando vi!
- Não tem problema, mas isso é o nosso segredo, hem?
- Pode deixar, seu marido nunca vai saber!

A partir daquele dia as atividades físicas de Natália nunca foram tão físicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário