segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A história de um corno em 3 atos.



(escrito por Kaplan)

Ato 1 –

Cenário: a suite do casal em um apartamento de alta classe média.

Personagens: Neide e Breno 

Ela está nua, na frente do espelho, com uma pinça, tirando daqui e dali um pelinho que incomoda. Os cabelos já estão penteados. Depois ela começa a passar a maquiagem, himel, batom, tudo para ficar mais bonita. É uma bela mulher, com seus 1,64m, bumbum arrebitado, seios de tamanho médio.

Breno acaba de chegar do trabalho, são 19:30 horas. Cansado, vai ao quarto para tirar o terno. Vê a esposa se embonecando e sabe que ela vai sair com alguém. E que este alguém não é ele, evidentemente. É mais um dos muitos “amigos queridos” que Neide tem. Faz a pergunta mais óbvia possível.

- Você vai sair?

- O que lhe parece, meu corninho querido?

- É... mais uma noite sem você...

- Fica triste não, fiz seu prato predileto, é só esquentar, deixei um vinho gelando, você vai adorar assistir televisão tomando o vinho e comendo.

Ele a observa atentamente. É linda, o sexo entre eles é muito bom. Por que ela tem necessidade de procurar outros homens? E por que ele, mesmo ficando enciumado, adora saber que ela dá tudo para eles?

- Você depilou a xotinha hoje, não depilou? É o Alan que você vai encontrar?

- Hum, hum... você sabe que ele adora me ver carequinha...

Ela se põe a colocar a roupa, um vestido bem decotado.

- Você esqueceu de vestir a calcinha...

- Hoje vou sem. É uma surpresa para ele.

- Vão a um motel?

- Nossa, como você é curioso, querido! Eu não sei ainda, deixa que na volta eu te conto todos os detalhes, tintim por tintim, e ai você vai ficar excitado, com tesão, seu pau vai ficar durinho e eu vou me esbaldar com você! Não é assim que você gosta?

- É sim... gosto muito...

- Então, tchau! Estou indo! Não se esqueça do vinho... vai tomando e pensando em tudo que o Alan deverá estar fazendo comigo... olha ai... já está de pau duro!!! Que lindo!

Deu um beijo no marido e saiu.



Ato 2 –

Cenário – O quarto de um apartamento

Personagens – Neide e Alan, o “outro”.



Os dois já estão nus, ele em pé perto da cama, ela ajoelhada na cama. Ela o chupa furiosamente. Procura colocar todo o pau dele dentro de sua boca, mas não dá conta, ele tem um pau comprido. Então chupa, lambe, punheta-o. Ela sabe o quanto ele gosta de um boquete e capricha sempre que se encontra com ele.

Súbito, ele a empurra, ela fica deitada de costas, ele puxa seu corpo para perto do final da cama, abre-lhe as pernas e enfia seu cacete.

- Vejo que você se depilou para mim...

- Hum hum... você gosta, não gosta?

- Muito, adorei quando fui tirar seu vestido e te vi sem calcinha, com tudo raspadinho... seu marido viu?

- Viu... e sacou logo que era com você que eu vinha me encontrar...

- Ele gosta de ser corno, não é?

- Adora! E eu adoro também, porque chegando lá vou ter mais uma sessão fantástica de sexo.

- Você é muito safada...

- Você que me ensinou a ser, lembra?

- Lembro... lembro...

E Alan enfiou o pau com gosto. Aquela deveria ser a vigésima vez em que os dois transavam, desde que ele a cantou numa boate, na frente do marido, e ela se entregou a ele. Ele gostava do Breno, era um bom sujeito, mas gostava muito mais da mulher dele.

Comeu-a com o mesmo prazer de sempre. Ela gozou logo, nunca demorava muito, o que ele aproveitava para, em seguida, comer o cuzinho dela. E foi o que ele fez, trouxe um óleo, que derramou no cuzinho, e enfiou um dedo, depois mais um... a preparação estava completa. Ele então posicionou-a de ladinho e foi penetrando aquele buraquinho que era só dele, ela sempre disse que o Breno não se interessava por ele.

Depois que meteu bastante e gozou, eles tomaram um banho e ela voltou para o apartamento dela. O terceiro ato ia começar.

Ato 3 –

Cenário: a sala do computador no apartamento

Personagens: Breno e Neide.

Breno estava sentado em frente ao computador quando Neide regressou. A cara de felicidade dela demonstrava que a noitada tinha sido boa. Ela notou que ele sequer tirara a roupa, apenas estava sem o paletó. Sabia que ia começar o interrogatório.

- E então, querida? Correu tudo bem?

- Ótimo, como sempre!

- Ele gostou da surpresa?

- Adorou!!! Ficou alucinado!

- E vocês foram ao motel?

- Não, foi na casa dele mesmo. É a vantagem de ser solteiro e morar sozinho, nem precisa gastar dinheiro com motel.

- E me conta... o que ele fez?

- Ora... o de sempre, eu o chupei, depois ele me comeu...

- Só?

- Ora, o que mais você queria?

- Me conta os detalhes...

- Gente, é sempre tão comum... a gente ficou pelada, eu chupei o pau dele, hoje ele não me chupou, vou cobrar isso da próxima vez...

- E depois?

- Depois ele me colocou na cama dele e me comeu, até eu gozar.

- Você gozou, então!

- Claro... e tira a mão desse pinto! Que coisa!

- Sabe que eu gosto de ouvir... e depois que você gozou, o que aconteceu?

- Já que você gosta de saber tudo, ele comeu meu cuzinho.

- Ai.... você deu, de novo?

- Dei... sabe que eu gosto...

- E ai?

- Ai ele gozou, como sempre. E fomos tomar um banho, e eu vim para casa, para me encontrar com você e chupar seu pau, e dar para você!!! Vamos nessa?

E assim termina a história. Aplausos da platéia e todos os homens saem do teatro pensando: Como é boa a vida de um corno! Pena que minha mulher não aceita me colocar uns chifres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário