quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que pode acontecer quando um casal nada pelado?




(escrito por Kaplan)

- Ei, Mozart, por que você não me falou que aqui tinha piscina? Com um sol desses, eu teria trazido meu biquíni para nadar...

- E precisa de biquíni, Araci? Prá que?

Este diálogo foi travado entre Mozart e Araci, colegas de faculdade. Já havia muito tempo que ele estava “secando” a garota, que povoava seus sonhos mais eróticos. E no último fim de semana, ele finalmente ganhara o prêmio de beija-la e dar uns amassos. A lembrança de suas mãos pegando os peitinhos dela deixava-o de pau duro o tempo todo. E ele a convidou para ir em sua casa. Ela foi, já sabendo que ele estaria sozinho e que muita coisa podia rolar... mas estava afim...

Quando Mozart disse a ela que não precisava de biquíni, ela logo sacou o que ele queria, mas ficou receosa de ficar nua logo no primeiro dia em que freqüentava a casa dele. E se aparecesse alguém? Sabia que ele tinha irmã e os pais. Ele a tranqüilizou, os pais estariam trabalhando e a irmã estaria aproveitando para ficar com o namorado dela, bem longe dali.

Ela pensou, pensou... se nadasse de lingerie depois haveria o problema de sair com ela molhada... enquanto pensava, Mozart, talvez para dar coragem a ela, foi tirando a camisa, a bermuda... e a cueca. Araci ainda não tinha visto ele nu, e olhou discretamente, mas gostou muito do que viu, principalmente aquilo que balançava entre as pernas dele. Que belo pau!

-Vem, tira a roupa e entra... a água está uma delícia!

Ele falou isso já de dentro da piscina, olhando para ela... louco para vê-la nua. Ela acabou não resistindo... tirou a calça jeans, tirou a blusa, ficou apenas com o sutiã e a calcinha. Olhou para ele, pensativa, ai fez uma cara de “coragem, Araci”, e arrancou o sutiã. Mozart ficou deslumbrado com o que viu... também, uma garota de 24 anos, com seios médios, naturais... era para embasbacar qualquer um... na mesma hora seu pau subiu e ela viu. Foi importante ver para criar coragem e tirar a calcinha também, e ai pulou dentro da piscina. 

No fundo, Araci estava realizando um sonho antigo. Morria de vontade de nadar pelada e nunca tivera oportunidade... agora teria, e ao lado de um colega querido, também pelado e com um pau saliente... maravilha!

Nadaram de uma ponta a outra da piscina, que não era tão grande assim, e finalmente pararam, um de frente para o outro.

- Você é tão linda, Araci!

- Você também é, Mozart... muito lindo... e safadinho também... não me avisou de propósito, não é?

- Confesso... foi sim...

- Gostou do que viu, então?

- Muito... mais do que eu imaginava...

- Olha, eu nunca te imaginei não, mas vou confessar...também gostei demais do que vi!

Riram, aquele riso gostoso de duas pessoas que revelam suas intimidades e se preparam para “algo mais”...

Ele a abraçou por trás, ela sentiu o pau dele encostando em sua bunda, estremeceu toda... as mãos dele procuraram os seios dela e ela levou as mãos dela para trás, pegando na bunda de Mozart. Ainda dentro da piscina, ficaram de frente, abraçados, ela sentindo o pau dele entre suas pernsa, seus seios encostando no peito dele. Suas mãos agarravam a bunda dele, o calor que ambos sentiam não era apenas devido ao sol...

Beijaram-se apaixonadamente, ele também segurou a bunda dela com suas mãos, ficaram na maior esfregação de corpos molhados e ele passou a relar o pau na xotinha dela. Enlouquecida de tesão, Araci pegou o pau dele e o colocou em sua boca, chupando-o bastante. Depois ela ficou boiando perto dele e ele aproveitou para chupar a xotinha dela.

Quando ela não agüentava mais, virou o corpo, segurou na borda da piscina e pediu para ele come-la. Na mesma hora ele levou seu corpo para cima dela e enfiou o pau na xotinha. Para ela não escapulir, segurou nos seios dela e ai começou a bombar, dentro da água, e bombou até sentir que estava quase gozando. Então saíram da piscina, ele sentou-se numa cadeira, ela sentou em cima dele e ficou pulando até que ele gozasse.

Aquela tarde foi a primeira de uma série interminável de tardes em que os dois se encontraram ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário